1. Spirit Fanfics >
  2. Wings Collection >
  3. Min Yoongi - First Love

História Wings Collection - Min Yoongi - First Love


Escrita por: GaBs_Caratdeul

Capítulo 4 - Min Yoongi - First Love


Fanfic / Fanfiction Wings Collection - Min Yoongi - First Love

“There are numerous ways in which God can make us lonely and lead us back to ourselves. This is the way He dealt with me that time.” – Demian

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Casa de Min Yoongi, Daegu

Yoongi actually

 

Um piano marrom encostado em um canto. Na casa onde passei minha infância, essa era a coisa que mais me chamava a atenção.

O bendito piano era muito maior do que eu. Aquele piano me guiou por todos os momentos difíceis da minha vida, e nunca me cobrou nada por isso. É algo pelo qual eu agradeço até hoje, ter um guia na música.

Eu sempre procurei tê-lo como base de tudo, desde que era muito novo. Eu ansiava por ele, e quando o toquei com meus dedos pequenos de criança, eu me senti muito bem.

E sorri.

Mesmo não sabendo o significado daquela figura naquela época, eu ficava contente apenas em vê-lo com o olhar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O piano marrom sempre foi meu conforto. Eu sempre o tocava quando tinha vontade, quando minhas mãos já iam por vontade própria sobre as teclas brancas e pretas.

Durante meus primeiros dias na escola primária, quando minha altura se tornou maior que a dele, eu o negligenciei. De repente, não parecia mais tão legal assim, eu começava a acha-lo chato e repetitivo.

As teclas brancas feito jade começavam a acumular poeira por não ter dedos as pressionando regularmente.

Naquela época eu não sabia seu significado, mas, não importa onde eu estivesse, você defendeu aquele lugar.

Eu só não sabia que seria o último.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu praticamente podia ouvir o piano pedindo para que eu não o deixasse daquela maneira.

Parecia que nós conversávamos de forma silenciosa, meus olhos escuros fitando a madeira envernizada da mesma cor.

Silenciosamente pediu-me para não se preocupar mesmo eu estando para ir embora, me dizendo que eu iria ficar bem por mim mesmo.

Eu ouvia ele dizer: “Eu me lembro de quando te vi pela primeira vez... Mas, antes que me desse conta, você cresceu, não é mesmo? Embora nós estejamos nos afastando e provavelmente dando um fim a esse relacionamento, não se sinta mal por mim. Eu vou conseguir lhe ver novamente. Não importa de que forma.”

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            Bem, então me receba alegremente, meu velho companheiro.

            Eu me lembro daquele tempo quando te conheci. Eu tinha lhe esquecido completamente quando tinha algo por volta de 14 anos, eu admito, meu caro.

            Nossa estranheza durou apenas um momento, eu lhe toquei novamente.

Mesmo eu tendo ido embora por um longo tempo, você me aceitou sem repulsas.

Sem você, meu primeiro amor, eu não sou nada.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            Após o amanhecer, nós dois juntos, recebemos a manhã.

            Por favor, nunca solte minha mão novamente, e eu não irei soltar a sua.

            É, eu me lembro, nós queimamos juntos o meu resto de adolescência. Todos aqueles dias nos quais eu não conseguia enxergar nem mesmo um mísero centímetro à minha frente.

            Rimos juntos, choramos juntos. Você sempre em silêncio, absorvendo minhas lágrimas e oferecendo seu ombro maciço e gelado para eu encostar a cabeça e chorar o quanto precisava, ou vibrando harmoniosamente quando eu tocava uma música agitada enquanto ria animado.

            Todos esses meus dias com você, são eles que irão permanecer em minha memória.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            Estava com meu ombro esmagado e machucado pelo peso das responsabilidade em minhas costas. Eu sempre reclamava e dizia que não conseguia fazer mais nada.

            Eu queria desistir. Eu queria muito desistir de tudo. Mas você sempre esteve lá, como se me dissesse: “Hey, você realmente pode fazer tudo isso. Eu acredito em você.”

            É, eu me lembro bem daquele tempo.

            Mesmo quando eu estava cansado e perdido. Mesmo quando caí num poço de desespero. Memso quando te afastei. Mesmo quando te negligenciei diversas vezes. Mesmo quando eu me neguei a te encontrar.

            Você sempre esteve ao meu lado, e nunca precisou dizer nada. Então, nunca solte minha mão. Eu prometo que nunca mais irei lhe deixar.

            Meu nascimento e o fim da minha vida.       

            Você vai estar lá para cuidar de tudo, não vai?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nae guieogi guseog

Han kyeone jarijabeun galsaek piano

Eolil jeog jip anui guseog

Han kyeone jajrijabeun galsaek piano

- First Love, Suga

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...