1. Spirit Fanfics >
  2. Wings Collection >
  3. Jung Hoseok - Hey, Mama

História Wings Collection - Jung Hoseok - Hey, Mama


Escrita por: GaBs_Caratdeul

Notas do Autor


PENÚLTIMA HISTÓRINHA 'U'

Capítulo 6 - Jung Hoseok - Hey, Mama


Fanfic / Fanfiction Wings Collection - Jung Hoseok - Hey, Mama

“With a face that resembled her son’s, timeless, ageless, and full of inner strenght, the beautiful woman smiled with dignity. Her gaze was fulfillment, her greeting a homecoming. Silently, I stretched my arms out to her” – Demian

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flashback ON

Casa de Hoseok, Gwanju, 2006

Hoseok 12 years old

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu gostava de dançar. Gostava muito. A sensação era ótima, dava a impressão de voar. Eu me sentia liberto quando dançava, como se nada nesse mundo pudesse me fazer mal, como se eu fosse um pássaro fora da gaiola, eu tinha liberdade.

            Antes eu dançava apenas para mim, apenas quando estava sozinho em casa, tendo a certeza de que meu quarto estava fechado para não correr o risco de alguém me ver enquanto eu fazia aquilo que me deixava feliz. Porém, depois de um tempo, eu parei de ter aquela vergonha extrema, que nunca combinou comigo, e passei a dançar mesmo quando tinha gente em casa, com a porta do quarto aberta. Eu era feliz ali e gostava de que todos vissem como eu me sentia enquanto dançava.

            Não demorou muito, decidi dançar para meus pais. Os olhares dos dois sobre mim eram atentos, e eu sorri internamente com aquilo. Eles poderiam ver o quanto eu era feliz me expressando e poderiam me apoiar também.

            Após minha pequena apresentação, olhei para os dois com um sorriso. Minha mãe sorria do mesmo jeito, mas meu pai não parecia muito contente com o rumo que o filho havia decidido tomar. Se levantou e saiu sem dizer nada. Meu sorriso se desfez, mas logo em seguida minha mãe se levantou e veio em minha direção, dizendo que eu era muito talentoso e que deveria seguir meu sonho, por mais difícil que parecesse. Que, não importava como, ela iria me apoiar e sempre estaria ali para mim.

Ela prometeu.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            Aquilo que eu não sabia, eu fui descobrindo.

O apoio de minha mãe era sim um grande passo, porém não era um atalho aberto e com margaridas enfeitando as beiradas, mas sim, era uma estrada de sonhos.

Meu pai ainda não aceitava que o filho havia decidido virar dançarino. Ele continuava reprovando minha atitude e dizendo que eu nunca iria realizar o meu sonho, mas eu não me preocupava.

            Minha mãe sempre estava lá para mim. Ela navegou no barco de meus sonhos sem se importar se ele iria afundar ou não. Ela apenas estava lá para me dar suporte, independentemente do que acontecia.

Eu a amava do mesmo jeito que ela me amava.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            O dinheiro. Ele sempre foi um problema.

            Meu sonho exigia muito investimento. Conforme fui ficando mais velho, falei para minha mãe que não era necessário tudo aquilo, mas ela insistiu, e isso acabou acarretando dívidas em uma velocidade quase inacreditável.

            Ela teve que ir trabalhar fora de casa, sempre me pedindo para que eu não desistisse dos meus sonhos e seguisse batalhando, que eu iria ser recompensado lá na frente.

            Mamãe passava pouco tempo em casa, e quando ela estava em casa, eu quase sempre estava dormindo por causa da escola e dos ensaios. Minha mãe havia conseguido uma escola com um preço acessível, apesar de, para isso, ter que trabalhar tanto na computação de Moonheungdong Hiddink quanto no restaurante Broadway.

            Eu ouvia sua voz pelo telefone um pouco antes de ir para a dança. Eu a ouvia claramente, e a força que ela me transmitia foi o fator predominante naquela época. Mamãe, você tinha razão.

            Eu estava determinado ao sucesso.

           ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flashback OFF

Ela era uma veterana que sempre correu o máximo que podia por sua família.

            Sabe de uma coisa? Eu aprendi, depois de muitos tombos e recomeços, que o fracasso é a mãe do sucesso. Agora, quando eu me tornar um adulto, eu vou me tornar uma flor e serei o seu campo florido mãe, porque você foi o fertilizante para esse broto aqui.

            Com a sua única promessa, eu me tornei o filho que eu sou hoje, mãe.

            Agora você tem o próprio caminho florido para caminhar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            Ela me fez sentir o mundo do jeito que ele era, bondoso, e ao mesmo tempo cruel.

            Mais do que o normal, de repente, agora que eu cresci, eu quero voltar para os braços de minha mãe.

            Sabe o que é mais alto que qualquer coisa acima do chão? Ou mais amplo que qualquer coisa abaixo do céu? Ou mesmo o único remédio que um filho precisa?

            O único placebo é a única mão de uma mãe.

            Eu te amo, mamãe.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            Mamãe, agora você pode se apoiar em mim, é minha vez de fazer uma promessa: eu nunca sairei daqui, eu sempre vou estar do seu lado.

            Mamãe, você me deu seu apoio incondicional, você mesma se fez meu apoio.

            Mamãe, agora você pode acreditar no seu filho, agora você pode sorrir.

            Mamãe, me desculpe por tudo o que já fiz, agora, graças a você, eu conheço uma graça tão boa quanto os céus, mamãe.

            Eu me lembro de tudo, mamãe.        

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey mama

Ijen naege gidaedo dwae eonjena yeope

Hey mama

Naege akkimeopsi jusyeotgie beotimmogieotgie

Hey mama

Ijen adeulnaemi mideumyon dwae useumyeon

Hey mama

Hey mama

 - Hey mama, J-Hope


Notas Finais


SÓ FALTA A BAD FINAL, HEIN?
Se é que alguém lê isso, quer dizer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...