História Wings e Os Quatro Arcanjos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Anjos, Bangtan Boys, Blood Swear & Tears, Drama, Romance
Exibições 6
Palavras 365
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá pessoas!!!
Pera, essa não a apresentação que eu faço... Permita-me me corrigir.
FALÂAAAAAAAAAAAAAE PESSSSOAS!!!!!!!!!!!!

Bom pessoal, eu fiquei do modo hiatus sem querer por causa de falta de idéias e tal. Realmente é triste ficar alguns meses sem escrever e nem enviar nada. Mas é que eu estive ocupada com prova, médico, mais prova e tals e também acabei de me cadastrar no Wattpad e enviei duas histórias, essa e outra - vou deixar o link lá embaixo.
Então, queria apresentar minha primeira fic com minha banda favorita, na verdade é a segunda só que a outra não tinha minha banda favorita, que é BTS!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que fãs e leitores gostem!!!
E para você que não conhece os integrantes da banda eu deixarei o link abaixo no próximo capítulo.

Beijos meus buiulingos!! <3 <3 <(-.-)> <-- Voltei! Sou Tsuki!!!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Wings e Os Quatro Arcanjos - Capítulo 1 - Prólogo


Está ficando escuro
A luz em meu futuro
Por causa do meu amor infantil,perdi minha maneira
De sonhar

                 - ღ  Boy Meets Evil, Bangtan Boy ღ                

                  
A noite fria caia sobre o Japão. A lua iluminava o céu e as estrelas brilhavam junto a ela fazendo uma paisagem que qualquer fotógrafo se apaixonaria. Em meio as milhares de estrelas que iluminavam a noite, podia se ver um estrela-cadente caindo em alta velocidade em direção ao campo. Mas o que as pessoas - que viam aquele momento - sabiam, era que aquela estrela-cadente, por mais brilhante que fosse, não era a qual pensavam.


Do céu, em meio as poucas nuvens, caia em alta velocidade um humano, para ser correto, um anjo. Ele pecou, pecou contra Deus e desobedeceu sua ordem, o que fez que arrancassem lhe suas asas. Nos minutos que caiam, o de cabelos acinzentados e de olhos sofridos e negros, via as poucas penas de suas asas se transformarem em penas negras como uma noite sem estrelas. O mesmo fechou os olhos já sabendo que já havia se tornado um anjo caído.
- Juro que não queria isso. - Falou ele com a voz baixa. - Juro que não queria me tornar isso. - Ele fechou os olhos. - Agora, meu sangue, meu suor e minhas lágrimas, são todos seus.
Uma pequena explosão ocorre em uma parte da floresta de  trás da cidade de Tokyo, assustando alguns moradores que moravam ao redor. Nuvens cinzentas começam a se formar no céu cobrindo as estrelas e a lua, uma chuva grossa começa a cair e o anjo caído logo se perde pera escuridão, agora não conseguia mais voar. Mesmo assim, sabia que de hoje em diante ele seria perseguidos pelos anjos. Arrependido ele se lembra de como era está no céu, sabendo que naquele momento, seria sua última paz.
O anjo caído se levantou com dificuldades, ao seu redor caia penas negras. O mesmo suspirou pesadamente e saiu do grande buraco que formou no chão. Uma luz atraiu sua atenção e ao olhar para o lado ver prédio iluminados. Mesmo com dores nas costas e feridas por todo corpo, ele seguiu até o destino das luzes.
 


Notas Finais


Então espero que eu tenha dado o gostinho de curiosidade a vocês!
Aqui está o link das minhas duas história no Watt, espero que comentem e votem e curtem e tudo:

--> https://www.wattpad.com/story/84930898-imper%E2%9C%9Dus-espada-e-cruz-livro-i <--
--> https://www.wattpad.com/story/90511167-wings-e-os-quatro-arcanjos <--

Espero que tenham gostado do prólogo e até o próximo capítulo!!!
Beijos meus buiulingos!!! JojôFantasy <3 <3 <(-.-)>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...