História Wings (Imagine J-Hope - Jung Hoseok ) 1 Temporada - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine J-hope
Exibições 165
Palavras 1.128
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente desculpa sempre postar capítulo tarde é que normalmente não tenho tempo à tarde, boa leitura meus amores ❤❤

Capítulo 10 - A primeira visão?


Fanfic / Fanfiction Wings (Imagine J-Hope - Jung Hoseok ) 1 Temporada - Capítulo 10 - A primeira visão?

Continuando...
Estávamos terminando de comer quando Tauriel e seus dois fiéis escudeiros apareceram:
Tauriel: Olá, vejo que já se conhecem- disse andando em direção à mesa-deixe me apresentar, eu sou Tauriel e esses são Nataniel e Castiel- os três fizeram uma reverência na qual as meninas de imediato levantaram e retribuiram(inclusive eu), os meninos vendo nosso ato também se levantaram e fizeram o mesmo. - Como já disse para ________, estamos sem tempo e a cada minuto o lado negro fica mais forte. Então começaremos à nos preparar hoje!Algumas criaturas mitológicas estão do nosso lado como: Kitsune,Oni, Fênix, Deus Jaguar, Yuri-Onna e Feiticeiras, até a batalha outros também devem se aliar mas por enquanto são só esses, eles também estarão lá para treinar com vocês, assim como todos os seres do céu que entregaram suas vidas para te seguir, acreditando que com sua ajuda irão vencer!- disse olhando diretamente para mim.- Vocês serão treinados por uma das guardiãs do portão do céu chamada Galadriel, ela pode ser um pouco traiçoeira às vezes,mas é só saber lidar com ela que vocês irão se dar bem. Meninos vocês ainda não estão com seus poderes desenvovidos, mas logo vocês irão começar a ter visões, no início vai ser insuportável pois vocês não saberão controlar mas depois poderão usar esse poder como seu aliado.
Bem... Eu já vou indo, vou estar no campo de treinamento esperando vocês! -ela disse virando de costas pronta para desaparecer de novo
Eu: EI! Onde é o campo? À que horas devemos estar lá? 
Tauriel: Ahhh sim, podem ir às 14:00, o campo é na cafeteria que você costumava ir! 
Eu: Ahh sim- lá tem um campo? Como assim senhor? A cafeteria era tão pequena, como vamos lutar, atirar e fazer essas coisas? 
Logo deixei esses pensamentos, e fiquei calma pois eu tinha acabado de saber que eu sou um arcanjo então não acho muito difícil que a cafeteria tenha Km2.
Tauriel virou e desapareceu assim como Nataniel e Castiel.
Como já tinha acabado de tomar café, me levantei apressada e dei um selinho no Hobi:
Eu: Vou em casa, já tem um dia que estou aqui, vou ir lá e quando der 13:40 eu venho para cá para podermos ir todos juntos ok?
Hobi: Ok- disse me dando outro selinho. 
Eu: Tchau gente!- disse saindo e andando em direção à minha casa.
Malia narrando:
Assim que ________ saiu as meninas foram para suas casas pelo mesmo motivo da ________.
Eu fiquei mais um tempo na casa dos meninos conversando até que vejo Suga subir para seu quarto, logo subo atrás do mesmo, bato na porta devagar:
Suga: Pode entrar!
Abri a porta e entrei no cômodo.
Eu: O que veio fazer aqui?
Suga: Só vim tomar logo meu banho antes que os outros meninos se tranquem dentro do banheiro e não saiam mais.- ri com o seu comentário 
Eu: Vou ir em casa, você vai ficar bem?
Suga: Claro é só um banho.
Eu: Haha, to indo- disse fechando a porta.
Suga: Eiii espera.
Eu: O que foi?
Suga: E se eu precisar de ajuda no banho?-disse com um sorriso malicioso
Eu: Então terá que chamar um de seus amigos- fiz uma cara provocativa e sai do quarto.
"Meu Deus isso realmente aconteceu? Eu devo estar sonhando! "
Desci a escada e me despedi dos meninos e fui para minha casa.
Hoseok narrando:
Assim que Malia foi embora eu subi correndo para o meu quarto peguei uma roupa e fui para o banheiro, tomei um banho rápido e me arrumei com uma calça jeans clara, uma blusa de manga comprida preta e um tênis preto. Sai do banheiro e Jimin entrou quase me atropelando,peguei meu celular e fui para casa da ________.
Chegando lá entrei dentro da casa, me deitei em sua cama e fiquei esperando a mesma sair do banheiro.
Enquanto esperava senti uma forte dor na cabeça e vi algumas imagens, como se fosse um sonho ou algo do tipo:
" Eu via ________ caindo de uma longa altura como se fosse uma estrela cadente, assim que ela encontrava o chão sentia uma forte dor em meu peito "________ havia morrido", eu pensava que não podia piorar mas quando olhei ao redor vi meus amigos morrem, cada um de uma forma mais cruel que a outra e eu estava ajoelhado sofrendo pelas morte das pessoas que eu amava sem mover um músculo se quer, eu vi Jungkook ser esmagado e eu nem ao menos tentei impedir,"Como você é fraco Hoseok, se você tivesse lutado como eles lutaram talvez eles estivessem vivos, a pessoa que você amava morreu tentando te salvar e você nem tentou salvá-la,nem tentou salvar seu amigos, como você é inútil"-falava uma voz dentro de mim, como se alguém tivesse dentro de mim...
________ narrando:
Cheguei em casa e fui direto para o banheiro do meu quarto, me despi e tomei um banho gelado para ficar bem ativa durante o treinamento. Fiquei embaixo do chuveiro sentindo a água gelada cair em minhas costas por alguns minutos, sai do box e coloquei meu hobby, arrumei meu cabelo e sequei o mesmo com secador. Sai ainda com o hobby e dei de cara com Hobi sentado no pé na cama abraçando suas pernas e repetindo bem baixo:
Hobi: "Por favor para,não é minha culpa"
Logo fiquei preocupadíssima e andei devagar até ele,sentei em seu lado e levantei seu rosto e o mesmo estava como rosto vermelho e inchado de tanto chorar.
Eu: O que está acontecendo Hope?
Hobi me abraçou forte e eu apenas retribui.
Hobi: E-Eu tive um p-pensamento ruim apenas-disse fazendo carinho em meu rosto
Eu: Ata- disse fingindo ter acreditado, ele não estaria no estado que estava se fossr apenas um pensamento ruim,mas deixei passar depois me preocuparia com aquilo.- Vou colocar uma roupa!
Levantei e senti seu olhar sobre mim. Me virei e fiz cara de negação para ele e o mesmo riu.
Coloquei uma calça jeans clara, um camisa de manga comprida preta e um tênis preto,(basicamente a mesma roupa do Hobi) saí e sentei ao lado do Hobi que estava na cama
Eu: Pronto agora estamos combinando!-disse terminando com um sorriso
Hobi: Minha pequena tão fofa, está muito bonita!- eu dei um sorriso bobo
Eu: Vamos logo, vamos acabar chegando atrasados!-disse puxando Hobi para a porta tranquei a mesma e andamos em direção a cafeteria, a casa de Hobi era caminho então só passaríamos lá para chamar os outros.
Chegamos na casa dos meninos e os chamamos. Todos já estavam prontos então começamos a andar para a cafeteria.
Eu: Será que vai ter comida?
Hobi: Não sei, mas tambem estou com fome!
Chegamos na "cafeteria" abri a porta, quando abri vi uma coisa que eu não esperava ver...


Notas Finais


Espero que tenham gostado amanhã depois do almoço posto o próximo! Até amanhã e boa noite ❤😊💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...