História Wings (Imagine J-Hope) 1 Temporada - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine J-hope
Exibições 101
Palavras 832
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente desculpa não ter postado capítulo esse final de semana, é porque eu fui viajar e minha internet não estava pegando! Mas está aqui, boa leitura!

Capítulo 11 - Esse treinamento vai ser longo!


Fanfic / Fanfiction Wings (Imagine J-Hope) 1 Temporada - Capítulo 11 - Esse treinamento vai ser longo!

Continuando...

[...] Abri a porta, ai eu só vi escuro (brincadeira), era um portal e tudo ficou embaçado, os meninos e as meninas ficaram como imagens retorcidas. A nossa translocação durou mais ou menos dez segundos e assim que chegamos no local de treinamento eu fiquei maravilhada pois era um lindo e gigantesco (sério MUITO grande) campo, ele era rodeado por árvores com folhas brancas com um tom rosado, do lado diteito tem alvos de vários tamanhos e pessoas treinando com vários tipos de arco e flecha como: arco huno, arco húngaro, besta e arco composto e treinando lançamento de adaga e shuriken. No meio tem pessoas treinando com vários tipos de espadas como as japonesas: katanas, odachi, tachi, nodachi, tsurigi, wakizashi, europeia como a longswords, africana: khopesh e outras que não reconheci. No lado esquerdo tinhas "pessoas" (não sei se devo chamá-las assim pois cada uma era um ser diferente) treinando taekwondo, kung fu, karate, muay thai e outras artes marciais. Todos lutam e atiram muito bem, já estavam se preparando já fazia muito tempo, haviam kitsunes, onis, anjos e outros arcanjos.

Assim que as meninas, os meninos e eu saímos do portal, observamos o local ainda parados em frente ao portal. Depois de alguns segundos percebi que todas as criaturas (TODAS SEM EXCEÇÃO) nos olhavam e derrepente todas fizeram uma reverência demorada. Olhei para trás e vi que os meninos e as meninas me olhavam como quem dizia: "O que está acontecendo?", apenas fiz um sinal para reverenciarmos de volta e assim fizemos. Assim que levantamos, Tauriel veio andando em nossa direção e  virou falando em um tom alto e claro, não chegou a ser um grito mas tenho certeza que deu para ouvir em toda parte do campo de treinamento:

Tauriel: Já podem se levantar e voltar ao que estavam fazendo!-disse e todos obedeceram 

Jin: O que aconteceu aqui? - Disse se referindo ao ocorrido de alguns segundos atrás 

Tauriel: Vocês são muito famosos no céu! Vocês são os nossos salvadores de acordo com a profecia, todos tem muito respeito por vocês. Vocês para eles são quase imortais.

Senti as batidas do Hobi ficar cada vez mais rápidas quando Tauriel terminou de falar. Fui para perto do mesmo e perguntei o que estava acontecendo.

Eu: Hobi o que realmente aconteceu hoje mais cedo?

Hobi: Não aconteceu nada de mais, não se preocupe tanto comigo, se preocupe mais com você!- disse com a cabeça baixa, ele parecia estar triste.

Eu: Não se preocupe com isso, já disse que vou cuidar de você! - disse abrançando ele por trás e beijando o rosto dele.

Então Tauriel continuou falando:

Tauriel: Todos já estão se preparando já faz anos, esperando sua chegada.-disse se virando e andando- Antes de começarem a treinar vou mostrar à vocês todas as áreas de treinamento! Me sigam! 

Primeiro ela nos mostrou a área de tiro ou arremesso ao alvo. Depois passou para o treinamento com as espadas e seguiu para a área onde estavam treinando as lutas. Por último entramos em uma tenda que parecia bem pequena por fora, mas quando entramos era muito grande. Essa tenda era dividida em setores e cada setor tinha 5 salas, menos o nosso setor (7) e o setor dos "deuses"(2). Primeiro passamos no Setor 1, Tauriel abre a porta devagar e dá espaço para podermos entrar e assim que entramos vimos feiticeiras, olhei envolta e tinha vários símbolos desenhados nas paredes e no teto. Mas uma vez fomos recebidos com reverências na qual foram retribuídas. Saímos e fomos para o próximo que quando entramos havia kitsunes e onis, os kitsunes treinando sua "raposa" interior e os onis treinando com suas poderosas katanas contra os kitsunes. No setor dos "deuses" entramos na primeira sala que estava praticamente congelada por causa do treinamento do poder da Yuri-Onna , foi difícil abrir a porta pois o gelo estava dificultando essa ação, quando finalmente conseguimos abrir a porta vimos uma menina coreana totalmente pálida sentada no meio da sala com os olhos fechados como se estivesse meditando. Saímos da sala para não atrapalhar e fomos para a sala do Deus Jaguar e tinha animais selvagens e um homem forte treinando com sua lança, entramos e dessa vez fiz a reverência pois ele era considerado um "Deus" e o mesmo retribuiu. Em seguida fomos para o setor que treinariamos nossos poderes.

Tauriel: Separamos 7 salas para vocês, cada profeta vai ficar com seu arcanjo treinando em uma sala pois juntos seus poderes ficam mais fortes. Hoje os arcanjos irão treinar o vôo e os profetas a luta- disse nos levando de volta ao campo- como agora vocês irão treinar separado, chamei Miguel para ajudar Galadriel,- um anjo com grandes asas e muito bonito por sinal, ele fez uma reverência na qual retribuimos.

Logo Galadriel chegou e ela era uma mulher linda que ficou olhando para o MEU HOSEOK, eu fiquei indgnada e queria quebrar a cara dela,mas chegou a hora de treinar e deixei para lá...


Notas Finais


Gente queria perguntar se vocês querem um capítulo tipo um "bestiário" com a definição de todas as criaturas que vão aparecer para vocês não ficarem perdidos. Repondam nos cometarios e até o próximo capítulo! ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...