História Wings (Imagine J-Hope) 1 Temporada - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine J-hope
Exibições 111
Palavras 816
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente talvez eu poste mais um capítulo hoje! Esse capítulo foi basicamente para apresentar as novas personagens, espero que gostem tanto delas quanto do novo capítulo, sem mais delongas boa leitura!❤❤❤

Capítulo 8 - A Verdade


Fanfic / Fanfiction Wings (Imagine J-Hope) 1 Temporada - Capítulo 8 - A Verdade

Subimos ao quarto de Hobi, chegando lá abri a porta e dei espaço para as meninas entrarem, quando todas já estavam dentro do quarto fechei a porta e a tranquei com a chave. Fiquei alguns segundos olhando para a porta me preparando psicologicamente para a conversa que teríamos e me virei e olhei para elas e:
Eu:— O que está acontecendo?-falei com um tom simpático 
###:—Primeiro deixe me apresentar as meninas para você!-disse com um sorriso no final.
###:—Essa é a Annie-disse apontando para uma menina um pouco tímida que apenas sorriu e acenou e eu retribui— Ela é a mais nova entre todas nós!- ela tinha o cabelo longo (até o quadril), castanho escuro, pele branca e era muito bonita tanto de corpo quanto de rosto.
###:—Essa é a Malia-disse apontando para uma menina com o cabelo até o ombro castanho claro, tinha os olhos azuis e tinha o rosto muito bonito, a mesma veio e me abraçou e falou: 
Malia: Seremos grandes amigas, aliás pode me chamar de Lia.- disse e ela sorriu e eu retribui.

###:— Essas duas são irmãs gêmeas-ela disse apontando para duas meninas (elas eram muito parecidas mas não idênticas)— Essa é Ella e outra é Ally.- Ella tinha o cabelo ruivo castanho e Ally o cabelo castanho claro.

###:— Essa é a Lyssa- ela tinha a pele morena, cabelos pretos e ondulados até a cintura o olhos negros como a noite, me olhou com um sorriso grande e falou e me falou Oi.
###:— Bem... Eu sou a Kate- ela tinha os olhos cinzas e o cabelo castanho escuro-
Kate: Agora que todos já se conhecem vamos ao assunto, temos que contar para os meninos o que eles são e o que nós somos, não podemos esconder isso deles,não mais. Eu protejo o Jin a muito tempo se ele soubesse usar seus poderes minha proteção não seria uma prioridade, seria apenas um complemento, ambos os clãs são muito poderosos, mas precisam estar juntos e com seu máximo no quesito poder.-falou com uma expressão seria.
Eu: Vamos contar agora então, Tauriel disse que quanto mais rápido estivermos prontas melhor. Só temos que saber como contar para eles de uma forma que eles não pirem.-disse com uma expressão engraçada e elas riram.
Lia: Ok, vamos!
Eu: Espera! Sobre o que vocês estavam conversando enquanto eu estava fora?
Ally:—Eles perguntaram como tiramos eles de lá, então eu falei que era para esperar até que você e Hoseok chegasse!
Eu:— Ata, vamos!
Quando cheguei no final da escada os meninos estavam conversando e assim que Hobi me viu, veio correndo em minha direção:
Hobi: O que aconteceu? O que elas queriam?
Eu: Calma Hobi, precisamos contar uma coisa para vocês!
Ele ficou sério e então coloquei as mãos nas costas dele e guiei ele até o sofá, todos os meninos estavam sentados e nós ficamos em pé e então eu comecei:
Eu: Meninos vocês sabem que existe o mau no mundo né?
Todos balançaram a cabeça concordando e então eu continuei.
Eu: Mas vocês sabem que também existe o bem, e resumindo nós somos o bem! Todos nós!
Eles não entenderam muito bem do que eu estava falando e então Kate começou a explicar melhor:
Kate: Nós somos anjos, na verdade arcanjos e vocês são profetas.-disse como se fosse a coisa mais normal- Nossa função é proteger vocês e cada uma de nós é responsável por um de vocês: ________ é responsável por Hoseok, Lia por Suga,Lyssa por Jimin, Annie por Jungkook, Ally por Namjoon, Ella por Taehyung e eu pelo Jin- a cada dupla que ela falava ela aproveitava para apresentar uns aos outros.
Os meninos ficaram um pouco confusos então eu resolvi falar o porquê disso está acontecendo agora:
Eu:— Nós temos a missão de combater criaturas mitológicas sombrias que querem dominar a Terra e destruir o Céu,  foi profetizado que nós iríamos lutar com a liderança de um arcanjo muito poderoso, que no caso sou eu.-falei baixo a última parte mas deu para ouvir- espero que vocês compreendam e aceite nos ajudar- assim que terminei Hobi veio, segurou minha mão e disse:
Hobi: Do mesmo jeito que você sempre vai estar aqui para me proteger, eu também vou ficar do seu lado para sempre para garantir que você fique ao meu lado pela eternidade.- sorri e abracei ele forte 
Depois dessa cena (melosa) Tae, Kookie e Jimin abraçaram Ella, Annie e Lyssa (respectivamente), os outros ( Jin, Nam e Suga) continuaram sentados pensando no que iria acontecer daqui para frente, então Kate sentou ao lado do Jin e acalmou ele. 
Ally chegou perto do Nam e o abraçou falando que ia ficar tudo bem quando acabasse.
E Lia sentou ao lado do Suga,com uma mão ela levantou o rostou dele e com a outra ela puxou a cabeça dele para seu colo e o abaçou forte. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, comentem o que vocês acham que podia melhorar na fic ou na história. Estou aceitando críticas! 😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...