História Wings (Imagine J-Hope) 1 Temporada - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine J-hope
Exibições 111
Palavras 687
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii pessoas, está aqui mais um capítulo, Boa leitura!

Capítulo 9 - O início do treinamento- Apresentação


Fanfic / Fanfiction Wings (Imagine J-Hope) 1 Temporada - Capítulo 9 - O início do treinamento- Apresentação

Continuando...

_______ narrando:

Como vi que alguns estavam um pouco tristes por ter que lutar( Jin,Suga,Nam), outros com um pouco de medo,(Jimin, Hobi) e tinha até os que estavam felizes e animados por saber que era um profeta ( Tae, Jungkook), resolvi pedir pizza para animar os que estavam para baixo. 

Eu: VOU PEDIR PIZZAAA GENTEEE!

40 minutos depois

As pizzas chegaram, eu fui pegar e pagar, cheguei na sala com as pizzas e Tae, Hobi e Jimin vieram me ajudar, enquanto Jin e Kate foram arrumar a mesa e os restantes estavam escolhendo um filme para podermos assistir.

Acabamos de comer e continuamos a assitir o filme Hobi estava sentado no chão encostado no sofá e eu estava com a cabeça em seu ombro e ele estava apoiando sua cabeça na minha, acabei dormindo assim mesmo (até porque estava muito confortável).

Hoseok narrando:

Estávamos assistindo o filme até que percebi que _________ havia dormido, hoje o dia tinha sido longo e cansativo, então decidi levar ela para o meu quarto e dormir também pois estava bem cansado, peguei ________ no colo com cuidado para que não acordasse e a levei para cima. Chegando lá coloquei ela na cama e deitei de frente para a mesma, como ela era bonita, porque logo nós tínhamos sido escolhidos para lutar em uma guerra contra criaturas sombrias e horríveis? Logo agora que eu encontrei alguém me faz feliz, e se eu perder ela? E se meus amigos morrerem? Pensei como seria minha vida sem ________, ou tendo que suportar a dor de perder um de meus amigos e logo sinto uma lágrima cair dos olhos e passear pelo meu rosto lentamente, fecho os olhos em uma tentativa falha de dormir até que sinto _______ secar o local por onde a lágrima tinha passado abro os olhos e ela sorri.

________: Não fique assim Hobi, nada de ruim vai acontecer, já disse que eu vou estar aqui para te proteger.-disse tentando parecer forte

Eu: Sei que você vai estar me protegendo mas quem vai te proteger?  E se acontecer alguma coisa com você?- disse deixando cair outra lágrima 

________: Calma Hobi! Tudo vai ficar bem, enquanto você estiver vivo e ao meu lado, eu vou fazer de tudo para ficar viva não importa como, eu nunca vou desistir de ficar com você enquanto houver uma esperança,- falou secando a lágrima que deixei cair e segurou meu rosto de uma forma delicada- E Hope você é minha esperança!

Ela disse e me beijou, um beijo calmo e sincero que logo terminou com um longo selinho. Ela olhou para os meus olhos,sorriu e se encaixou entre meus braços e nós dormimos abraçados.

No outro dia...

________narrando:

Acordei ainda abaçada a Hope, eu me sentia tão segura perto dele, como se nada pudesse me atingir,como se nada pudesse nos separar. 

Eu: Acorda meu anjinho!-falei fazendo carinho em seu rosto.

Hobi: Eu devia falar isso para você!- falou fazendo biquinho.

Apertei suas bochechas e puxei o mesmo da cama.

Eu: Vamos! Jin já deve estar fazendo o café da manhã!

Hobi: Aishh Ok, vou ir ao banheiro primeiro!

Eu: Ok só não demora!

Me sentei na cama e fiquei obsevando ele ir até o banheiro, depois de alguns minutos ele saiu e eu fui escovar meus dentes.

Descemos e só Jin e Kate estavam acordados,olhei para a sala e Tae e Ella estavam dormindo juntos em um sofá e no outro Suga e Lia dormindo de conchinha, pensei "Opaaa o que eu perdi?", olhei para Kate e apontei para o Jin (estava de costas para mim) e para ela, depois fiz um sinal de " estou de olho em você ", ela ficou corada mas logo depois riu, Jin acabou de fazer as coisas e eu ajudei ele à colocar a mesa. Quando tudo já estava pronto Hobi gritou:

Hobi: EIIIIIIIIIII CASAIS ACORDEMM O CAFÉ JÁ ESTÁ PRONTOO!

Os que estavam na sala quase cairam do sofá com o grito do Hobi, o que fez os outros rirem, e os que estavam dormindo em seus quartos desceram rapidamente. 

Comemos e quando já estávamos acabando... 

Continua... 

 

 

 

 


Notas Finais


Oi gente desculpa acabar assim. Quero pedir a opinião de vocês, vocês querem hentai sim ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...