História Wings (《Jeon Jungkook》) - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Revelaçoes
Visualizações 67
Palavras 1.589
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


🌚❤

Capítulo 44 - Descoberta..


Fanfic / Fanfiction Wings (《Jeon Jungkook》) - Capítulo 44 - Descoberta..

Manhã seguinte..

Abro meus olhos com dificuldade por conta da claridade, viro para o outro lado da cama e vi que Jungkook Não estava ali. Me espreguiço na Cama e na mesma hora sinto meu estômago se embrulhar. Me levanto rápido e corro para o banheiro.

Alcancei o Vaso e pus tudo para fora. Me levatei, dei descarga e fui direto para a Pia do Banheiro.

- Oque foi? -Ouço a mesma voz familiar de sempre. 

S/n -Não é nada, eu so passei Mal! -Pego minha escova de dentes.

Jungkook -Ta bom..-Ele me abraça por trás e se aproxima do meu rosto, dando um beijo em minha bochecha. -Não demora, a gente não pode se atrasa! -Ele fala me olhando pelo o espelho.

S/n -Tchau Jungkook! -Digo expulsando ele do banheiro. 

Jungkook -Mas eu..-Fecho a porta antes que ele terminasse de falar e, volto a fazer minhas Higienes. -Eu me atrasar..ATA-

...

Eu estava na sala e, já era a 3°Aula, logo seria o intervalo. Como sempre a aula de Física tava uma merda, um tédio total. Quando eu não estava indo as aulas a alguns dias, muitas coisas mudaram; Sook graças a G-Dragon, foi transferida depois de aprontar outra, eu e Mark voltamos a ser amigos porém, não eramos a mesma coisa de antes, Jungkook Não deixava eu me aproxima muito do menino pois Mark e Sook ainda estavam "Juntos", e nunca se sabe pai eles podem aprontar.

O sinal do intervalo finalmete toca, saiu da sala e vou para o refeitório procurar pelo os garotos. Logo vejo os 7 de longe e vou ate eles.

Taehyung -S/n, não vai comer? -O menino do sorriso quadrado pergunta olhando para mim.

S/n -Não to com fome! -Falo. Fico de pé ao lado do Jungkook. De repente ele pega o meu braço e me faz sentar em seu colo, ele viu que não tinha lugar para mim na mesa.

Jungkook -Oque ouve? -Ele pergunta para mim, baixo o suficiente para que somente eu o ouvir.

S/n -Como assim? -Pergunto, agora olhando para ele.

Jungkook -Ainda tá se sentindo mal? -Ele pergunta parecendo preocupado.

S/n -Um pouco. -Falo e desviu os meus olhos do seu. Sinto seus braços rodearem minha cintura, ele pega minhas duas mãos e entrelaça as mesmas nas suas.

Jungkook -Ok! -Ele diz encostando sua cabeça em meu ombro.

...

O sinal tocou e nos fomos para nossas salas. Eu estava indo para a Sala até eu sentir a mesma sensação de mais cedo. -Senhor..-

Corri para o banheiro e entrei em uma das cabines.

- Senhorita S/s? -Ouço uma voz feminina vir do outro lado da porta da cabine onde eu estava. Dou descarga e abro a porta. Era a diretora.

S/n -Sim? -Pergunto passando pela a mulher, indo até a Pia do Banheiro.

Diretora -Sente-se bem? -Eu pensei em dizer que sim, mas eu não me sentia bem, então não iria mentir.

S/n -Não muito..-Falo

Diretora -Va para casa, você parece péssima! -Ela diz e eu afirmo com a Cabeça.

Saiu do banheiro e vou para minha sala pegar minhas coisas. Falei para a professora que tinha permissão para sair e peguei minhas coisas. Guardei as mesma no meu armário e sai da escola.

Enquanto eu caminhava descidi mandar uma Mensagem para Jungkook, avisando que eu tinha ido embora mais cedo. Antes de ir para casa, parei em uma farmácia para comprar um remédio.

Entro na Drogaria e vou ate o balcão onde havia uma farmacêutica ali.

?? -Pois não? -Uma garota que parecia ter a mesma idade que eu, me atende.

S/n -Eu quero um remédio para enjoo..

?? -Ok! -Ela vira de costas para mim e vai até uma prateleira cheia de remédios. -Aqui está! -Ela põe algo sobre o balcão que eu sabia muito bem oque era, só não sabia oque essa menina tinha na cabeça.

S/n -Eu acho que você entendeu errado..Eu quero um remédio para enjoo, não um teste de..

?? -Você está com enjoos frequentemente? -Ela me pergunta normalmente.

S/n - Mais ou menos..

?? -Tem namorado?

S/n -Tenho, mas..

?? -Menstruação atrasada?

S/n -Eu ainda não..

?? -E, você ta procurando por isso mesmo! -Ela diz Sorrindo sem mostrar os dentes -Como assim..?-

Olho para a caixinha que estava sobre o balcão e olho para a garota.

S/n -Mas eu..

?? -Aish.. -Ela vira de costas para mim outra vez e volta com um frasco de vidro na mão. -Remédio para enjoo! -Ela põe sobre o balcão -Leva os dois! -Diz me entregando os medicamentos.

-Essa menina so pode ser doida..Aish..- Falo para mim mesma revirando os olhos.

?? -Ei, eu vi isso! -Ela diz parecendo brava porém, não estava dando certo -A propósito, meu nome e Jennie! -A garota sorri e me estende a mão.

S/n -Prazer, S/n! -Falo apertando a mão da garota de cabelos lisos castanhos, ela era bonita, tinha a pele Branca e um rosto bonito.

Jennie -Nome bonito, estrangeira, da pra ver! -Ela diz e eu rio sem mostrar os dentes.

Vou até o caixa e pago minhas coisas.

S/n -Tenho que ir, até mais! -Falo para a garota.

Jennie -Até! -Ela acena para mim antes de eu sair da farmácia. -S/n socializando..Estranho!-

...

Chego em casa..bom, na casa do Jungkook que logo seria minha também. Vou até a cozinha e pego uma garafa de água na geladeira, vou até a Ilha da Cozinha onde eu tinha jogado o remédio ali. Pego o frasco de comprimidos e engulo o mesmo com a ajuda da água e Ponho o copo em cima da Ilha. Eu iria sair de la mas..fiquei olhando para aquela caixinha.

-Aish S/n..oque Você ta fazendo?- Reviro os olhos falando para mim mesma. Sinceramente aquela menina pode estar errada..ou certa? Não sei, só sei que isso e loucura.

-Meu Deus..-Pego a caixa e subo as escadas indo até o Quarto. Entro no cômodo e vou para o banheiro. Abro a caixa e tiro de la o Teste. Me olho no espelho e depois para o objeto, pensando se devo mesmo fazer isso ou não. -Quem não deve..não teme..-

Fiz o Teste e..deu positivo! Eu fiquei em choque, espantada, eu me sentia bem e ao mesmo tempo não, por um lado me sentia feliz mas, por outro não..Eu Não sabia oque eu sentia naquele momento. O teste pode ter dado resultados verdadeiros ou não, eu comecei a passar mal ontem e..meu Deus, o Jungkook!! Oque ele pensaria sobre isso? Não sei se ele gostaria da notícia, nos nunca comentamos sobre ter filhos, construir uma familia no futuro e nem nada, até porque ainda somos jovens, ninguém quer isso tão cedo assim.

Jogo o Teste dentro do lixo e amarro o Saco. Saiu do banheiro e desço as escadas, vou para fora de casa e jogo o Saco dentro do lixo onde tinha fora de casa, eu não quero nem pensar no que Jungkook pensaria se vice isso.

- Não vamos tirar conclusões precipitada! -Digo a mim mesma e entro em casa. Subo as escadas e vou para o Quarto. Ouço o meu celular tocar e atendo sem ver de quem era o número.

Ligação ON

S/n - Oi?

Jungkook -S/n, porque não me falou que tinha passado mal? Eu teria ido embora com você!

S/n -Não foi nada, eu já to bem!

Jungkook -Ok..mais tarde eu chego em casa!

S/n -Ok

Ligação OF

Jogo o celular no Criado mudo e vou para o banheiro tomar um banho para esfriar a cabeça.

...

De tanto pensar no assunto, eu acabei dormindo depois do banho. Eu estava com os olhos fechados deitada na Cama mas, estava acordar. Ouço a porta do cômodo ser aberta, deixando uma pequena claridade invadir o quarto. Eu não abrir meus olhos para ver quem era, eu já sabia que era o Jungkook.

Abrir um dos olhos e vi ele entra no Closet, e logo no banheiro.

Minutos depois sinto o colchão afundar ao meu lado e uma mão em meu rosto. Abro meus olhos devagar e vi Jungkook de frente para mim me encarando.

Jungkook -Não queria te acorda..-Ele se aproxima mais de mim.

S/n -Não tem problema! -Digo para o garoto.

Jungkook -Ainda se sente ruim? -Ele pergunta com um olhar preocupado, Jungkook sempre e assim, as vezes quando eu estou bem ou não ele sempre pergunta o motivo, as vezes e chato quando as pessoas sempre te perguntam oque você tem, mas e bom porque eles mostram que se preocupam com você e querem ouvir o que você tem a dizer, e eu reconheço isso.

S/n -Eu passei em uma farmácia, me sinto melhor! -Falo despreocupando o garoto.

Jungkook -Que bom! -O garoto me rodeia com os seus braços, fazendo com que nós  ficarmos mais próximos. Ele fecha os olhos.

Fiquei pensando se eu deveria contar sobre a Suposta "Gravidez", pensei em como ele reagiria, pensei em tudo. Então descidi não contar agora sem ter certeza de que isso e Real.

S/n -Jungkook..-Chamo o nome do garoto.

Jungkook -Oque? -Ele abre os olhos e me encara.

S/n -Se acontecesse alguma coisa em relação a nós ou..não sei..você ainda continuaria comigo? -Pergunto um pouco nervosa, com medo da resposta do menino.

Jungkook -Lógico que sim! -Ele responde rápido -Nunca pensei em me separar de você ou deixar você ir..E nem penso nisso! -Ele fala parecendo sincero, e eu sabia que era mas..em uma situação dessas..nunca se sabe.

S/n -Que bom! -Sorrio sem mostrar os dentes e olhando bem em seus olhos, ele faz o mesmo.

Jungkook -Eu te amo..-Ele diz soltando um ar leve. Eu não sei o porque mas, eu sentia o meu coração se aquecer com essas palavras, elas soavam tão bem vindo de forma verdadeira..

S/n -Eu também te amo! -Falo ainda olhando para ele. O garoto sorri e volta a fechar os olhos.

Jungkook -Mais tarde vamos na sua casa pegar suas coisas? -Pergunta com os olhos fechados de frente para mim.

S/n -Se você quiser..

Jungkook -Pode ser! 

S/n -Ok! -Fecho meus olhos e adormeço rápido.


Continua..





Notas Finais


To sumindo e aparecendo de novo kdkdkd. Eu irei continuar a História, mesmo demorando um pouco para postar os capítulos!
Espero que tenham gostado!♡

Bjss de Luz🎈🐰🍙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...