1. Spirit Fanfics >
  2. Wings of Destiny >
  3. My Angel?

História Wings of Destiny - My Angel?


Escrita por: NyhalYoung

Notas do Autor


Olá!! Essa é a minha primeira fic!!
Espero que gostem!!

Capítulo 1 - My Angel?


É difícil....muito difícil...
Não sei por quanto tempo eu vou aguentar essa situação...
Mas não posso perde-lo porque se isso acontecer...é literalmente o meu fim...
  
     FLASHBACK*15 ANOS ATRÁS*

Era um dia nublado, eu estava no parque,tinha 5 anos. Eu não estava feliz, um garoto tinha pego o Sr. Fluffy e estava machucando ele! Eu estava no balanço chorando como uma desesperada pensando como o Sr. Fluffy estava sofrendo.
-Hey! Puquê você está cholando?-Perguntou um garoto que se aproximou de mim sem que eu percebesse.
-P-pe-garam o Sr.Fluffy-Falei ainda chorando. Ainda não tinha levantado a cabeça então não fazia idéia de como aquele menino era muito menos quem ele era.
-Pegaram quem? Pare de chorar!- ele disse.
-O senhor Fluffy! Meu ursinho de pelúcia! E não! Não vou parar de chorar! Sr.Fluffy está lá sofrendo! E eu não posso fazer nada pra ajuda-lo!-a esse ponto eu já estava soluçando
-Olhe pra mim....OLHE PARA MIM!!-ele gritou.
Então olhei pra ele. Ele era um garoto baixinho menor que eu, tinha cabelos pretos e usava um óculos meio..estranho.
-Se eu pegar o Sr. Fluffy você para de chorar?
-Como?
-Isso mesmo. Se eu pegar o seu usinho você para de chorar?
-S-sim...eu paro. Você vai pegar ele pra mim?
-Sim eu vou. Me espere aqui.
E lá foi ele. Foi aí que eu analisei uma coisa: Ele era muito baixinho. Tipo ele era menor do que eu acho que ficava no meu ombro. "Pelo menos tem mais coragem do que eu" sorri com esse pensamento por perceber a bravura daquele garoto.
Demorou um pouco e já estava perdendo as esperanças, quando ele chega na minha frente com o Sr.Fluffy na mão.
-Aqui. Aqui está o seu usinho.-ele disse com um sorriso no rosto me dando o Sr.Fluffy.
-Você o pegou.... Muito obrigada. Mesmo!
-Não foi nada... Eu tenho que ir..minha mãe deve estar preocupada...tchau garota do usinho!
-Tchau...-eu disse de cabeça baixa..sim Brasil eu estava com vergonha, eu não tinha coragem de olhar pra aquele garoto. Por que? Pelo simples fato dele ter sido muito corajoso e ir buscar meu ursinho.
Foi aí que eu lembrei: EU NÃO TINHA PERGUNTADO O NOME DELE!!
O procurei pelo parque todo mas ele não estava mais lá..bem minha única alternativa foi voltar pra casa com o Sr.Fluffy em meus braços mas claro pensando se iria encontrar aquele garoto de novo.
-O que você acha Sr. Fluffy? Você acha que eu ainda vou encontra-lo? Eu espero que sim...Não sei porque mas tenho a sensação de que vou vê-lo muitas vezes...

                 FIM DO FLASHBACK

E eu tinha razão...aquele garoto..aquele bravo garoto se tornou umas das minhas razões de viver... E é por isso que não posso aceitar o fato de perde-lo! Porque de uma forma...ele me deu...asas!


Notas Finais


Postarei os outros capítulos em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...