1. Spirit Fanfics >
  2. Wings of Destiny >
  3. Reflection

História Wings of Destiny - Reflection


Escrita por: NyhalYoung

Notas do Autor


Bem aqui está mais um capítulo!
Espero que gostem!

Capítulo 3 - Reflection


Quanto tempo faz? Acho que no mínimo 5 meses que estou nessa luta...
Estou aqui por ele...porque perde-lo não faz parte dos meus planos.
 

            *FLASHBACK 3 MESES ATRÁS*

Aqui estou eu...em casa, mas não estou sozinha estou com meus amigos que conheci quando me tornei melhor amiga do Jimin. Os irmãos Kim! Kim SeokJin, Kim Namjoon e Kim Taehyung. Eles são muito fofos! E são pessoas maravilhosas!
Nesse momento estamos jogando vídeo game, ou melhor eu estou tentando né? Porque já perdi várias vezes!
-Sinceramente Cah, você é muito ruim mano!-Disse Tae que é o melhor entre a gente no vídeo game. Detalhe: Ele tava morrendo de rir.
-Nossa Taehyung muito engraçado você em? Eu não tô achando graça nenhuma!! Pelo menos eu tô tentando!!
-Tae...para com isso deixa a Cah....tá bom quem eu tô tentando enganar...você é horrível nos jogos Cah!- Dessa vez foi o Jin, que também estava rindo de mim.
-Parem!! É a primeira vez que eu faço isso tá legal? Tô aprendendo pô....
-Pessoas parem! Ela vai ficar triste...deixem ela ser ruim nos jogos...ela não tem culpa!- Disse Nam que foi o meu defensor!
-Obrigada Nam! Mesmo! Pelo menos você não tá me envergonhando!!!
-Ah Cah! Sem problemas! Eu tenho que falar a verdade! Não posso dizer que você joga bem porque eu estaria mentindo né?
-É verda....OI? PERA!! ATÉ VOCÊ NAM???
-I don't speak Portuguese!!
-aff....
Nesse momento a porta abre e Jimin entra...eu não avisei mas estamos na casa do Jimin exclusivamente no quarto dele. E nossa...ele tá tão lindo...como sempre...
-Oi galera bonita!!
-E aee Jiminie!-Disse Tae que ainda estava vermelho de tanto rir de mim.
-Mas o que...Tae...Jin...Nam...porque vocês estão vermelhos? O que eu perdi?
-NÃO PERGUNTA ISSO PELO AMOR DE DEUS!!!-Eu estava desesperada...ele iam começar a rir de novo!
-Eles estão rindo porque a Cah perdeu todas as vezes seguidas no jogo.-Disse Nam com aquele clássico sorriso.
-Nossa...novidade! A Cah sempre foi ruim nos jogos! Vocês já deviam ter se acostumado com esse fato!
-Okay...vamos parar de falar sobre como eu sou ruim né? Eu agradeço!
-É verdade! Enfim...vim apresentar uma pessoa pra vocês!
-Pessoa? Quem?-Disse Jin.
-Ela é muito legal! July! Vem cá mor!-ele chamou uma....garota????!!!
-Oii gentee! Tudo bom? Muito prazer eu me chamo July!-Man...a garota...era um palito!! E ela era...bonita...tenho que admitir ela é muito bonita. Cabelos lisos e loiros na cintura, olhos verdes..muito bonita...
-Oi July!- Os garotos disseram tudo junto como um coral o que eu achei muito fofo!!
-Hã...Oi! July! Prazer meu nome é Carol!
-Ahh então você é a Carol? Né? Jimin falou muito sobre você.-Disse July com um sorriso que eu achei muito falso...
-Sério?
- É verdade Cah! Eu tenho que falar da minha irmã pra minha namorada né? Afinal namoramos há 4 meses e ela precisa saber que tenho uma amiga muito fofa né?- Jimin falou isso com um sorriso tão grande no rosto...um sorriso tão lindo...PERA!! NAMORADA??? 4 MESES???
-NAMORADA??? JIMIN TU TÁ NAMORANDO VÉY?? E HÁ 4 MESES???? E NÃO FALOU NADA PRA OS PARÇA??? QUE VACILO É ESSE???- Disse Tae com um olhar muito assustado o que eu também achei fofo!
-Sim eu tô namorando. Desculpa por não falar antes pra vocês mas precisava ter certeza dos meus sentimentos e tô completamente apaixonado por ela! Ela é tão linda né??
-Hã...é...muito....bonita...-Disse Nam pausadamente...
Como eu estava? P.A.R.A.L.I.S.A.D.A.
Eu não podia acreditar!! Jimin tava namorando! Eu...eu...
-Cah? Carol? CAROL!!- Jin praticamente gritou me chamando...mas fazer o que eu tinha paralisado...
-O que? Err..desculpa eu..vou pra casa...tenho que ir...tchau..Tchau garotos...Tchau July...tchau..              

-Pera! Cah! Eu te acompanho até a porta! Me espera!-Disse Jin vindo atrás de mim...
-Okay...
Já tínhamos descido as escadas e estávamos caminhando pra minha casa...no silêncio...até que Jin resolve falar...
-Então Cah...você gostou da namorada do Jimin?
-Hã...eu...é...ela é bonita...
-Não foi isso que eu perguntei.
-Okay...eu não gostei muito dela...sei lá...ela não me dá boas sensações..
-Tendi...você não gostou dela por isso ou porque tá com ciúmes?
-O-O-que??? Comassim!!?? Jin...você bebeu???!!
-Só água...e eu te conheço! Você gosta do Jimin né?
-Eu não...seloko...
-MARIA CAROLINE!!!
-Aish!! Tá bom!! Eu admito!! Eu gosto do Jimin tá ok??? Eu sei que eu não deveria...mas eu sou apaixonada por ele....
-....
-Jin...você não vai falar nada?
-Certo...eu preferia que você não gostasse dele...
-O que? Porquê? Jin?
-PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ CAROL!! ENTENDEU?? EU GOSTO DE VOCÊ!!
Meu Deus...eu fiquei...sem palavras...
-Jin...meu Deus...eu não sei o que falar...
-Apenas diga...que vai ficar comigo....
-E-e-eu....eu não posso Jin...eu...
Não consegui terminar...e também não acreditei no que Jin fez. Ele me beijou...me beijou...ME BEIJOU!!
-Jin...Jin...pera...para...
O empurrei com todas as minhas forças. Logicamente não consegui o empurrar porque ele é mil vezes mais forte. Não que ele não beijasse bem...mas...sei lá...me senti mal...como se estivesse sendo observada...e eu estava certo. Em um movimento rápido Jin foi empurrado pra longe de mim por duas mãos fortes. E o pior...estava apanhando do...JIMIN!!
-Jimin para!! Você tá louco??? Para com isso!! Você vai machucar o Jin!!! Seu amigo!!!! Meu amigo!! PARA!!
-EU NÃO VOU PARAR!! NÃO VOU PARAR!! ELE VAI PAGAR POR TER FEITO O QUE FEZ!! VAI PAGAR!
Ele estava ofegante e suado. E o Jin? Já estava com o nariz sangrando. Mas em outro movimento Jin ficou por cima e começou a bater também em Jimin. E eu? Eu não sabia o que fazer. Eu já estava chorando de desespero e comecei a gritar pelos meninos, especificamente o Namjoon porque é o mais forte entre nós.
-NAMJOOOON!! NAMJOOONN!!! MONSTEEER!! NAAMM!! ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS!! NAMJOOOON!!!
Como ele não desceu, provavelmente não me ouviu eu mesma resolvi tentar separar aquela briga. Pior decisão. Foi a pior coisa que eu fiz. Fui apenas tentar separar aquela briga e o que aconteceu? Levei um soco. Sim eu levei um soco do Jimin. Meu nariz começou a sangrar no mesmo instante. Jimin não tinha percebido mas Jin percebeu e empurrou Jimin pra longe e veio me ajudar.
-Meu Deus! Carol! Você tá bem??? Seu nariz!! Ai meu Deus. Ca-calma eu vou cuidar disso okay?
-E-eu tô bem Jin...relaxa..eu tô bem...Ai meu Deus...você tá bem pior do que eu...
-Não eu tô bem...não se preocupe.
-JIN!! VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE FALAR COM A CAROL??? DEPOIS DO QUE VOCÊ FEZ???
Jimin já vinha pra cima do Jin de novo quando Namjoon aparece e o segura por trás.
-Calma Jimin...tá com TPM é amigo? Anões de jardim não podem se estressar, você pode diminuir mais ainda!
Agora que eu tinha percebido que Tae e a July estavam lá em baixo olhando tudo. Tae com um dos seus chapéus estranhos e July olhando pra nós sem expressão.
-EU...VOU MATAR O JIN!! VOU MATAR!! ELE VAI SE ARREPENDER PELO QUE FEZ!!
Eu já estava de saco cheio dessa história. Então joguei minha paciência pra o universo e meti a louca!
-O QUE ELE FEZ EM?? FALA JIMIN!! PODE FALAR!! O QUE FOI QUE O JIN FEZ?? VAMOS!! ME DIGA!! O QUE ELE FEZ!!!???
-VOCÊ AINDA PERGUNTA CAROL?? ELE TE BEIJOU!!! TE BEIJOU!!!- falou Jimin de uma forma nada legal.
-E DAÍ?? HÃ?? QUAL O PROBLEMA ELE TER ME BEIJADO???
-ELE NÃO DEVIA TER FEITO ISSO!! VOCÊ É MINHA AMIGA!! NÃO PODE SE RELACIONAR COM UM AMIGO MEU!!
-O QUE?? JIMIN ME POUPE!! SE POUPE!! NOS POUPE!! TÁ BOM?? ISSO NÃO TEM NADA A VER!! EU ME RELACIONO COM QUEM EU QUISER!! E O JIN GOSTA DE MIM!! AO CONTRÁRIO DE VOCÊ!!
-OI?? COMO ASSIM EU NÃO GOSTO DE VOCÊ?? VOCÊ É MINHA AMIGA!! EU CONTO TUDO PRA VOCÊ E VOCÊ CONTA TUDO PRA MIM!! EU TE DOU CONSELHOS E SEMPRE TE AJUDO QUANDO VOCÊ PRECISA!! E EU NÃO GOSTO DE VOCÊ??
-SE FOSSE MEU AMIGO DE VERDADE TINHA FALADO QUE ESTAVA HÁ QUATRO MESES COM ESSE PROJETO DE VERME!! VOCÊ ESCONDEU!! NÃO CONTOU DURANTE 4 MESES QUE ESTAVA NAMORANDO!!!
-....
-VAMOS!! VOCÊ É MEU AMIGO NÉ? VOCÊ POR ACASO SABE O QUE ACONTECEU COMIGO DURANTE ESSES 4 MESES QUE VOCÊ TÁ NAMORANDO??  FOI OS MESMOS 4 MESES QUE MINHA VIDA SE TRANSFORMOU EM UM INFERNO!! SABE POR QUE??? PORQUE EU DESCOBRI QUE SOU APAIXONADA POR VOCÊ!!! E QUE VOCÊ ME DEIXA NUMA FUCKING FRIENDZONE!!!
-Cah...eu...eu não sabia...eu...
-Claro que não sabia...você me abandonou..?

​"Eu sou egoísta por esperar que você continue a mesma?"

-Eu mudei Jimin...mudei e você não percebeu!
Eu estava destruída...meus amigos não tiveram coragem de se intrometer na conversa e quando eu terminei...não conseguiam falar nada. E eu? Estava chorando silenciosamente...não aguentei ficar mais ali...fui pra casa...não sozinha..
Namjoon veio comigo...ele me ajudou...cuidou dos meus ferimentos...me consolou...
-Nam...
-Sim?
-Você gosta de mim? Como o Jin?
-Não Carol. Eu gosto de você como uma irmã que eu preciso proteger de tudo e de todos.
-Obrigada Nam...mesmo!
-De nada...mana...mas ainda sim...você é péssima no vídeo game...
-NAMJOON!!

             *FIM DO FLASHBACK*

E assim Namjoon se transformou em um irmão inseparável...
Não vou mentir...depois desse dia eu e Jimin passamos um tempão sem nos falarmos...mas nos acertamos...com o tempo...Ele terminou com a July...parece que ela estava traindo ele...
O tempo muda tudo...muda as pessoas...
E esse tempo me mudou...
Mudou o Jimin...
Mudou os irmãos Kim...
Mudou o Jin...que mudou de país...
O tempo...espero que ele mude essa situação e me dê...asas...


Notas Finais


A frase que eu coloquei lá em cima é de Just One Day!
Espero que tenham gostado!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...