1. Spirit Fanfics >
  2. Wings of Destiny >
  3. Love is not over!

História Wings of Destiny - Love is not over!


Escrita por: NyhalYoung

Notas do Autor


Bom pessoal, esse é o ultimo capítulo da fic! Eu decidi fazer só 4 capítulos porque eu estou com muitos trabalhos da escola e outras coisas pra resolver! Enfim, sem mais delongas, nos vemos lá em baixo! Aconselho que escutem Save me-BTS ou They don't know about us-1D
Espero que gostem!

Capítulo 4 - Love is not over!


"Eu vou esclarecer tudo que você leu até agora. Mas pra isso você deve fingir que eu estou na sua frente. Okay? Você deve ter percebido que eu mencionei todos os flashbacks mais importantes da minha vida. E que em todos eles você está.
Eu lembro de tudo. Lógico que eu lembro. Lembro do dia em que nos conhecemos, do dia em que nos reencontramos onde você me salvou, do dia em que você e o Jin brigaram, do dia em que tivemos nosso primeiro beijo....do dia que você me pediu em namoro...
Essas lembranças foram as melhores da minha vida. Da minha vida terrestre. Estou em outro lugar agora. Em um lugar o qual você não está comigo.
Sim...eu estou morrendo de saudades de você...
Mas o destino foi cruel.
Você se lembra? Se lembra o que aconteceu comigo? Sei que não quer lembrar mas eu preciso mencionar esse assunto.
Logo depois que nos acertamos, que você me pediu em namoro, você descobriu o meu segredo. O segredo o qual eu pensei que poderia esconder de você.
Eu tinha Leucemia. Desde que eu nasci eu tinha esse câncer.
Quando você me reencontrou, que você me salvou daquele bêbado...eu estava terminando o tratamento. Estava tudo bem. Pelo menos era o que eu achava.
Quando você discutiu com o Jin foi um abalo no meu psicológico. De madrugada eu tive uma recaída. E estava com o Namjoon. Ele não sabia o que eu tinha nem como ajudar. Eu simplesmente disse: "grite". E assim ele gritou. E minha mãe chegou. E fomos nós três pra o Hospital nas pressas. Chegando lá eu fui encaminhada pra uma sala e não fazia a mínima idéia do que ia acontecer.
E apaguei.
Quando acordei ouvi o choro de minha mãe e Namjoon a consolando. Perguntei o motivo daquele choro e ela simplesmente não conseguiu responder.
Foi quando o médico entrou na sala e me falou o que estava acontecendo.
O meu câncer não tinha melhorado, pelo contrário tinha piorado. E muito. Eu estava no meu estado terminal. Tinha um tempo razoável de vida.
Eu já esperava por isso. Não me assustei. Não chorei. Apenas disse um simples e fraco "tudo bem", "eu vou aproveitar o resto de tempo que me resta."
E assim eu fiz. Só Namjoon, eu e minha mãe sabíamos do meu pouco tempo de vida. Eu aproveitei muito. Foram dias maravilhosos. Você, Jimin, foi fundamental na minha vida. Desde sempre você esteve lá.
E eu te agradeço por isso. Desculpe por não ter dito que tinha câncer...mas não queria preocupar você. E quando você descobriu já foi nos meus últimos momentos. Que eu gostaria de relembrar aqui com mais um flashback.


                     *FLASHBACK*

-Carol....você...não....pode..me...deixar....-Disse Jimin chorando muito.
-Ji.....min...se....acalme...
-Como eu posso me acalmar??? Você está morrendo!!!! Eu não posso viver sem você!! Você é meu anjo!!
-Que...ironia...né? Eu...sou...um anjo...que nunca teve asas...mas que ganhou asas...de outro anjo...
-O que? Como assim?
-Jimin...você é meu anjo...meu anjo que me deu asas...asas...
-Carol...eu te amo tanto...tanto meu anjo!
-Eu também...te amo...muito...Ji....min...
-Cah?....Cah?!
-....

               *FIM DO FLASHBACK*


Sim Jimin...eu já tinha planejado o que ia falar pra você quando eu estivesse morrendo.
Eu não consegui falar tudo. Por isso essa carta. Meio longa. Mas é uma carta. Você deve ter percebido também que eu coloquei nas cartas anteriores que não poderia perde-lo...e não poderia mesmo.
Você sempre foi meu anjo. Sempre. Meu anjo do destino. Eu sempre me perguntei onde estaria as minhas asas. Mas nunca imaginei que elas fossem ser você.
Você me libertou. De tudo. Me deu esperança. E principalmente me fez entender o sentido da vida.
Qual o sentido da vida? Amar. Ser feliz.
Amar e ser feliz ao lado de pessoas que realmente te amam. E isso aconteceu comigo. Eu fui feliz. E hoje estou aqui no céu...voando feliz...com as asas que você me deu.

"Obrigado por fazer isso por mim
Por me deixar voar
Por ter me dado asas assim (para voar)"

Eu consegui...eu toquei o céu...
Estou torcendo pela sua felicidade e nunca vou deixar você. Estarei perto! Sempre. Sempre estaremos juntos...ninguém precisa saber...do nosso relacionamento...

"eles não sabem o que você fez para o meu coração....
É entre mim e você, nosso pequeno segredo."


Não pense que só porque você não me vê,eu não existo. Você pode não me ver, mas estou presente aí com você nesse exato momento. E também não ache que eu vou deixar de te amar. Nunca! Jamais! É isso o que os anjos fazem? Não é? Eles não aparecem, mas sua presença pode ser sentida, e eles amam muito. Da mesma forma que eu amo você.

"somos muito jovens para saber o que é eterno
Mas eu digo, eles não sabem o que estão falando
Porque esse amor só está ficando mais forte"

Eu nunca deixarei de te amar!

"Love is not over, over, over"

Porque você é meu anjo....
E se for preciso eu direi em todas as línguas que te amo...e sempre vou te amar!
Do seu anjo...Carol...."
 

-Okay...Cah...Eu vou ser feliz...pela eternidade...porque agora...minha eternidade é você...mas será tarde demais?...porque... não consigo viver sem você...mas eu prometo que vou tentar! E  mesmo que eu não consiga te alcançar...eu vou ser feliz...apenas...me guie..meu anjo...meu eterno amor...  

​The End.....


Notas Finais


Terminou! Espero que tenham gostado dessa fic!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...