História As duas faces da alma


Escrita por: ~


Sinopse:
Sempre tive medo de perder o que não posso segurar. Quero dizer, pessoas não são objetos que podemos controlar e guardar em uma gaveta. Pessoas não são fantoches que podemos manusear e ditar suas falas, nem bonecas que podemos brincar. Pessoas não tem donos, não são de ninguém e demoramos para aceitar que elas possam ir em direções diferentes que as nossas. Por quê? Porque pessoas mudam. Pessoas possuem os sentimentos e vontades que machucam... E machucam para deixar marcas para, talvez, uma vida toda, para lembrança de uma dor contida em lágrimas. Pessoas são suscetíveis a erros. É impossível conte-las.

A sempre uma quantidade certa de dor suportável por uma pessoa, e naquele dia Min YoonGi esgotou-se a sua. Sua sanidade finalmente tomou rumo, a morte. Fugindo das enfermeiras, lutando para fazer com que seu corpo fraco se agarra-se a fria parede para manter-se em pé, subiu as escadas do último andar e finalmente, depois de meses trancafiado igual prisioneiro naquele maldito manicômio, o ar suave podia bater em seu rosto visivelmente cansado e completamente destruído, enquanto as suas vestes surradas balançavam contra o vento. Sorrindo pela última vez, sentindo um pouco apenas de felicidade, o corpo frágil e cansado anda para a ponta, olhando atentamente os pássaros que voavam no céu, subindo lentamente na grande mureta de concreto, pela última vez, sorriu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Aventura, Lemon, Romance, Yaoi
Exibições 81
Comentários 6
Palavras 2.169
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction As duas faces da alma
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A esperança é a morte - prévia
3
40
337
 
2.
A alma se foi
2
27
1.046
 
3.
Eu... Amo... Jimin
1
14
786

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.