História Wings of Love - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Suga, V
Tags Lemon, Romance, Vhope, Yaoi, Yoonmin
Exibições 89
Palavras 1.100
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura

Capítulo 8 - Esse ano seria diferente...


Fanfic / Fanfiction Wings of Love - Capítulo 8 - Esse ano seria diferente...

~Hoseok~

Minha vida se tornou chata dês de que resolvi me mudar para Seul. Minha vida era boa em Gwangju, morava com os meus pais e minha irmã mais nova, mas em um belo dia decidi que queria ser independente ‘’cuidar do meu próprio nariz’’ como o ditado diz então me mudei para Seul ‘’o mundo das oportunidades’’ que todos falavam muito bem... Meus pais mandavam dinheiro todos os meses para que eu me mantivesse de forma correta e estudasse bem, na época eu ainda esta no primeiro grau do ensino médio e por sorte avia um colégio bem próximo a onde eu morava seu nome é School Of Bright Minds nome ‘’criativo’’ não? Bem deixando a ironia de lado, quando entrei nesse colégio digamos que nada mudou era a mesma carcaça só o que diferencia é o de dentro se é que me entende. Como sou extrovertido não demorou muito para que fizesse amigos, eu realmente não gosto de ficar calado me privando do mundo por isso sou assim animado e descontraído. Esse ano achei que seria a mesma ladainha de sempre, mudar de sala, rever os mesmos colegas que nunca mudam, conhecer novos professores e alunos, a única coisa que mudaria seria o fato ser meu ultimo ano como estudante. Há três dias que comecei meu ano letivo e para minha surpresa já o começo de uma maneira diferente... Esbarrando em um garoto com cabelos negros que aparentava ser novato, foi assim que o comecei! Aquele tal garoto que de primeira tratei rudemente acabou se tornando meu amigo seu nome é Min Yoongi. Esse ano seria diferente... Porque tenho tanta certeza disso? Simples! Acabei me atraindo por Yoongi... Depois de tê-lo tratado de forma rude percebi que aquilo era desnecessário e olhei bem para ele para me desculpa, mas quando o fiz parece que fui à lua e voltei Deus! Que garoto lindo! Foi ai que a ‘’coisa’’ todo começou... ‘’Você acredita em amor a primeira vista?’’ ‘’não?’’ bem, pois eu sim! E foi isso que aconteceu quando olhei para Yoongi, me apaixonei... Pode parecer bobo, mas é inexplicável esse sentimento para quem não o entende.

Apenas naquele dia já tinha me aproximado dele o Maximo que pude, engraçado como ele é um garoto de poucas palavras, desatento, estressado, preguiçoso, lindo, fofo... Ah Hoseok você só pode ser louco de gostar assim tão facilmente de uma pessoa... Aquele dia queria me lembrar dele para sempre então quando cheguei em casa decidi escrever o que avia acontecido, é o que as pessoas chamam de diário sim eu tinha um e gosto de escrever nele, pois acho que tudo em nossa vida tem de ter um registro para lembrar dos momentos bons e também dos erros cometidos no passado que fazem você ser quem é hoje.

Hoseok diário  

Seul, 01/março/2011 primeiro dia de aula 05h00min PM

E mais um dia de aula começa... Este ano letivo quero que seja diferente! Por quê? Bem, é o meu ultimo ano como estudante, é o meu ultimo ano nas instalações de ensino School Of Bright Minds então quero que seja inesquecível!

Hoje por incrível que pareça eu acho que me apaixonei... Diário? Estou ficando louco? Bem me deixe lhe explicar para que ai responda entendendo a minha pergunta.

Com pressa e andando rápido pelos corredores eu acabei esbarrando com alguém... E esse alguém era ele diário! Seu rosto tão delicado me chamou atenção, você sabe que sou fraco não sabe diário? Yoongi é seu nome, Min Yoongi! Ele é estranhamente atraente e fofo mesmo tendo o comportamento um tanto explosivo, ah sim! Diário, eu o conheci e nos tornamos amigos... Eu realmente gostei dele, dessa forma. Se apaixonar a primeira vista é errado? Eu realmente não sei... Por isso lá lhe vai à pergunta novamente. Estou ficando louco?

Você sabe, não sabe diário? Que eu nunca me apaixonei por ninguém antes... Essa sensação, esse sentimento é novo para mim então eu não sei o que esperar, mas talvez eu saiba o que devo fazer... Meu pai sempre me disse para correr atrás daquilo que me faz feliz! Sem êxito, sem medo de errar! Só seguir aquilo que meu coração deseja com fervor e vontade, seguir sempre em frente, sempre fazendo aquilo que tem vontade... Esse foi o ensinamento que eu segui e aprimorei. Depois que escutei essas palavras sábias que meu pai falou decidi fazer o que quero sem me arrepender de nada... Por isso sai de casa, e como dito não me arrependi só tornei minha vida um pouco chatinha e monótona, pois queria focar primeiramente nos estudos. E por ter decidido e seguido em frente hoje estou aqui em Seul no dia de hoje dizendo que estou pela primeira vez apaixonado!

                         05h30min PM

Terminei de escrever como foi o meu primeiro dia de aula e olhei para o relógio ele marcava cinco e trinta e cindo da tarde... Ah! Achei que já tinham se passado horas... O que eu faria agora? Sinceramente não tenho idéia nenhuma! Alguns minutos se passaram enquanto eu fitava a parede pensando em algo para fazer, apenas resolvi tomar um banho e depois ver um filme talvez. Terminei meu banho em vinte minutos e depois em vez do filme apenas mexi em meu celular falando com amigos, youtube e twiter e assim foi ate às dez da noite ate eu resolver dormir.  

Pela primeira vez acordei com vontade de ir para o colégio, não que eu não goste de estudar é só que acordar cedo todos os dias ninguém merece! E agora com o novo sistema teríamos que dormir na escola. Mala pronta e café tomado, agora só basta seguir para escola.

Chegando lá a primeira pessoa que fui à procura, óbvio, foi o Yoongi e como o esperado o mesmo estava em uma animação só... O novo sistema contava com algo que eu realmente gostava, colega de quarto! Eu gosto disso e gostei mais ainda porque eu tinha chance de pegar Yoongi como colega de quarto, apesar do mesmo parecer não gostar da idéia. Tinha chance, pois os colegas de quarto são de acordo com as turmas e por incrível que pareça aquele colégio sempre acaba ficando com o numero par de alunos em cada sala.

Esperei com Yoongi o tumulto passar, pois o mesmo detestava isso e eu queria ser o melhor para ele então né... Péssima escolha! Deveria ter pegado o papel primeiro e depois ter ido esperar com Yoongi... Só assim não iria ter a má sorte de ter como colega de quarto Park Jimin!

Sim! Com certeza, esse ano... Seria muito diferente!


Notas Finais


Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...