1. Spirit Fanfics >
  2. Wings of Love >
  3. Cap.4

História Wings of Love - Cap.4


Escrita por: LisaSayuriUniq

Capítulo 4 - Cap.4


Fanfic / Fanfiction Wings of Love - Cap.4

Eu fico ali no chão por um tempo até que finalmente levanto, estava me sentindo podre e culpado por isso. Eu sei que não é minha culpa tudo isso acontecer, no fundo eu sei, mas ainda sinto culpa por ter deixado eles terem brincado comigo, eu não tinha controle nem mesmo disso. Em meu primeiro dia de aula fui humilhado e apanhei por garotos babacas, o pior é que amanhã terei que vir de novo á escola e suponho que essa "brincadeirinha" do Lihu só tenha começado. Arumo minha camisa e minha mochila em minhas costas e saiu do lugar onde eu estava, logo começo a andar até em casa. No caminho fico pensando do qual necessario era minha existencia, eu não sirvo para nada e não signifio nada. Percebo que já cheguei em minha casa, e logo entro na mesma. 
Ao entrar percebo que meu pai novamente não esta em casa, subo as escadas correndo e vou direto para o banheiro no espelho posso ver minha imagem com alguns roxos no rosto e cortes, e a boca cortada. Pego uma bermuda de moleton e uma regata branca e vou direto para o banho. Eu fico por muito tempo no banho, tanto tempo que meus dedos do pé e da mão já estavam totalmente fransidos. Me sento no box e deixo a água cair sobre meu rosto e sobre meu corpo, junto a ela minhas lagrimas também saem, com praticamente a mesma intencidade do que água do chuveiro. Pesa tudo, penso em tudo. 
O choro não é só sobre o que aconteceu hoje na escola mas também a morte da minha mãe, meu pai que eu ainda nem o vi, minha familia que nem se quer lembra da minha existencia,tudo um lixo. E devo ser tão horrível assim para as pessoas não quererem ficar perto de mim?O silencio é a resposta, e ele fala que sim. Saiu do banho coloco minhas roupas e me jogo na cama, pego meu celular e vejo que o Tae me ligou umas 10 vezes então ligo para o mesmo
》Ligação《
_Tae?-falo
_Qual o seu problema Yoongi, serio te liguei um milhão de vezes e nada-fala Tae
_Queria você aqui, preciso de você...-falo
-...- ouso um suspiro do Tae
_Você é meu melhor amigo, to precisando de você sr. Traeyun-falo
_Esse sr.Traeyun, bem desconheco de sua existencia-fala Tae
-...- suspiro tentando esquecer um pouco de meus problemas
_No final desse mês você tera uma surpresa-fala Tae
_Basta mandar essa mensagem para 199 amigos em 1 segundo se não fizer isso a suspresa não ira acontecer...e vai chover!-falo
-...-ouso a risada alta e descontrolada do Tae
-...- acho que o Tae é única pessoa que se importa comigo, tirando minha Omma
_Ue, não vai dormi?Amanhã você tem aula né?-fala Tae
Queria contar para o Tae mas sabendo como ele é possivelmente ele tentaria pegar o primeiro avião rumo a Córeia. Possivelmente pegaria o avião errado e pararia na Indonesia ou algo assim e tereia que pegar dois aviões, logo chegaria a Córeia e iria se vingar dos garotos. O Tae sempre me protejeu, sempre. Nos conhecemos desde criança, e sempre que arumavam increnca ou briga comigo era o Tae que resolvia ou minha Omma, desde sempre nunca fui capaz de me defender. Só que pelo menos uma vez eu terei que resolver meu problema.
_Verdade, bem acho que já vou ir dormi Tae Tae-falo
_Ta, descance sua beleza hyung- fala Tae
-...- riu um pouco alto e logo desligo o celular
Não sei se eu iria ir para aula amanhã, não sei se voltaria aquele lugar. Pensando em tudo isso acabo caindo no sono, acordo no meio da noite e me levanto e ao procurar percebo que meu pai ainda não tinha chegado. Coloco uma calça preta rasgada, um moleton e um tênis preto e saiu. Vou a mesma lanchonete que fui ontem, por estar com o rosto machucado coloco a touca de meu moletom e passo maquiagem para desfarçar. Percebo que cheguei na lanchonete, a mesma estava fazia e depois de eu fazer meu pedido para uma garota loira o garoto de cabelos castanhos, que agora eu sabia que se chamava Jung Hoseok,entra na lanchonete. Ele senta em uma mesa frente a mim, era uma mesa nos separando e assumo que estava fitando o seu lindo sorriso estampado no rosto. Logo o garoto toca em suas bochechas com a intenção de me pergunta o que era aqueles meus machucados que eu havia falhado ao tentar tampar com maquiagem. Apenas dou de ombros, e o garoto susurra um "Foi o Lihu né?"
 


Notas Finais


Espero q gostem, desculpa pelos erros. Beijos da Lisa 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...