História Wings of Madness (YoonMin)


Escrita por: ~


Sinopse:
Uma função, era exatamente isso o que Min Yoongi tinha ao pisar pela primeira vez na terra sem suas asas, o que antes eram somente visitas rápidas para levar almas inocentes ao céu agora era sua maior missão da qual era desconhecida ao mesmo.
Somente Seokjin e Jeongguk sabiam o que iria acontecer em menos de um mês, o tal escrito que o Pai lhes enviou não fora visto pelo garoto, os outros, ambos sendo anjos da guarda de classes maiores conseguiam ter esse contato, Yoongi estava naquele país somente para completar sua função com sucesso e ser considerado alguém em sua terra natal.
"Talvez fosse mais fácil se meu Pai tivesse dito que Park Jimin estaria no meu caminho" Sussurrou Yoongi ao se sentar na grande pedra que já era sua favorita naquele espaço e deixar suas asas brancas tomarem vida outra vez.

[Baseado na trilogia Halo-Hades-Heaven]
YoonMin | Long-fic | Angel!au | +18
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Adaptação, Angel!au, Anjos, Au!angel, Bts, Bts Yoonmin, Jimin, Only_army, Yaoi, Yoongi, Yoonmin
Exibições 746
Comentários 28
Palavras 4.297
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Wings of Madness (YoonMin)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
12
314
954
 
2.
Beginning
6
247
1.584
 
3.
New school
10
185
1.759

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.