História Wings of Madness (YoonMin) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Adaptação, Angel!au, Anjos, Au!angel, Bts, Bts Yoonmin, Jimin, Only_army, Yaoi, Yoongi, Yoonmin
Exibições 268
Palavras 954
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Um aviso a todos, esse plot foi desenvolvido após a leitura da trilogia Halo,Hades e Heaven, isso não quer dizer que seja plágio já que somente usei para base, sendo assim a história não segue a realidade do livro e nem terá o mesmo rumo.
Bem vindos floquinhos a nova era de fanfics.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Wings of Madness (YoonMin) - Capítulo 1 - Prólogo

Yoongi se abaixou ao ver uma menininha vagar pelas ruas, atrás de si uma grande luz branca demonstrava seu caminho, o garoto sorriu se sentindo leve, iria fazer seu trabalho outra vez sem problema algum.

"Uau" A garotinha abriu a boca fazendo um O perfeito enquanto o anjo se sentou a sua frente. "Vocês são reais..."

"Qual o seu nome?" Questionou Yoongi curioso, a garota esticou a mão para suas asas inteiramente puras e brancas e fez o mesmo que todas as crianças repetiam ao se encontrar com o tal 'ser' só existente em livros. "O meu é Yoongi"

"Kim!" Disse sorridente ao pegar a mão do anjo que se levantou, a pegando no colo em seguida, a garota não conseguia retirar os olhos do grande par de asas da qual se desfazia toda vez que ela tocava. "Nós vamos voar Yoongi?"

"Isso mesmo, não precisa ter medo okay? Quando chegarmos lá encima" Apontou para o céu estrelado e a garotinha fez o mesmo rindo. "Quero que você ande em linha reta certo? Não olhe pros lados, vou te levar para conhecer um amigo meu"

"Ele também tem asas??" A curiosidade dos humanos era engraçada para o anjo, nunca pensou que crianças seriam tão espertas, faziam algumas décadas que os jovens que lhe eram designados a acompanhar não paravam de fazer perguntas.

"Não, mas ele vai te dar um par lindo!" Continuou andando até chegar na ponta de um penhasco. "Sem medo okay?"

A garota assentiu e Yoongi pulou, em menos de um segundo a garotinha soltava gritinhos animados por estar 'voando'.

Crianças, adolescentes, ate mesmo os adultos já tiveram em algum momento da vida vontade de voar, haviam criado até máquinas para obterem um resultado parecido, essa era a sina dos humanos, sonhar com coisas impossíveis à eles.

Humanos puros, de coração bom e com seus pecados perdoados, esses eram levados por Yoongi ao céu, o garoto sabia muito bem o que acontecia com o resto da população humana que não era levada por anjos de classe C e rezava sempre que podia por aquelas almas perdidas.

"Você vem?" Perguntou a garotinha tirando Yoongi de seus pensamentos, a mesma puxava o braço do outro sorrindo por estar pisando em nuvens.

"Não Kim, agora você vai encontrar aquele meu amigo" Yoongi se sentiu mal por ter os braços da garotinha lhe abraçando por uma última vez, infelizmente com o passar dos anos, Yoongi ficou vulnerável a sentimentos, isso era comum à anjos da classe B pois eles sabiam controlar essas emoções, ele ainda não sabia como parar a água que escorria de seus olhos.

Ficou acenando até a garota se perder entre a luz, mais uma salva, parabéns Yoongi, hora de descansar!

Entre nós haviam anjos de todas as classes e formas, para ser considerado da classe D, levava-se anos, tínhamos funções a partir dessa classe e isso demorava a vim, Yoongi não se lembrava muito de como havia sido sua vida na terra antes da morte, a única coisa que tinha conhecimento era do ano 1815.

Aparentava não mais do que 24 anos, cabelos escuros e asas perfeitamente brancas e enormes, talvez grandes demais para a classe, Yoongi queria desistir dessa vontade de subir outra vez e ser um anjo da guarda, todos seus amigos haviam largado à classe C há anos, Jin há décadas! Yoongi não entendia o porque de continuar sendo um mero classe C que leva mortos ao céu

"Está pensativo" Reclamou Jeongguk ao cutucar o amigo, havia acabado de voltar também da terra mas estava lá por outra causa, seu protegido estava pedindo ajuda e, o que anjos da guarda nunca podem fazer é ignorar uma oração ou uma vela acessa para si."Deu algo errado?"

"Não, consegui trazer os quatro" Suspirou ao lembrar das chamas que corroíam a pequena casa de onde as crianças saíram."E o protegido?"

"Pedindo ajuda para a doença da mãe outra vez.. Pelo menos não chorei! Estou conseguindo controlar bem, o Jin disse" Falando em Seokjin, o garoto se aproximou dos amigos sorrindo.

Seokjin era um classe A, tinha contato direto com o Pai e era um de seus maiores confidentes, tudo o que fosse acontecer na terra com os milhares de humanos, passava pelos olhos de Jin.

"Tenho uma boa e má noticia" Disse ao se sentar junto dos dois, Jungkook bateu no ombro de Jin levemente para o alertar, não podemos falar coisas negativas no céu. "Enfim, eu tenho uma missão, Jeon sabe já de tudo, só vim perguntar uma coisa... Yoongi? Quer subir?"

"Oi?" Perguntou confuso, Jeongguk desatou a rir da reação do amigo, quando Jeon subiu para a classe B teve de passar em uma missão, elas sempre eram feitas na terra por um anjo de cada uma das classes, faziam poucos anos que os classe D pararam de ir em missões externas pelo fato de ainda terem familiares vivos no lugar e acabarem estragando tudo ao irem visitá los. "Quero!"

"Dois meses e meio" Jeongguk alertou mostrando em uma mão dois dedos e na outra cinco. "Você vai aguentar ficar sem vir aqui por tanto tempo?" O amigo sabia o quão apegado Yoongi era ao lugar de luz, o garoto só não tinha uma luz forte vinda de sí mas também possuía um grande amor pelo que fazia, não adiantava as milhares de reclamações pela classe C, Yoongi somente queria subir de classe para poder cuidar mais ainda dos tão pecadores humanos.

"Ta me chamando de asa presa? É serio isso?" Ambos começaram a rir e Seokjin abriu o pergaminho onde Yoongi tentou ler o que estava escrito mas as palavras fugiam dos olhos do pequeno classe C, mesmo sem saber qual era a missão o garoto assinou. "Quando vamos?"
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...