História Winter - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Daughter
Tags Daughter, Desafio Daughter, Winter
Exibições 4
Palavras 240
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Musical (Songfic)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A ÚLTIMA </3
Tô triste. Tô bem triste. É a 10ª e última oneshot do Desafio Daughter ( agora falta a Bea terminar as dez dela -q ).
Baseada na música Winter da banda Daughter. Recomendo escutá-la enquanto lê.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único - ''Winter''


Gelados, nós nos deitados sem encostar no outro. O calor se foi, se apagou, nossos corpos parecem cadáveres frios. Quando acordamos não há sentimento, quando selamos os lábios entre as pessoas não há calor. Por favor, em imploro, me leve para quando eu era teu. E nós estávamos em chamas; eu precisava que você corresse por minhas veias como doença. Então, nós nos tornamos estranhos na mesma casa.
      Tudo mudou. As chamas se foram, o amor enlouqueceu, esquecemos da felicidade, queimamos o desejo e congelamos os momentos em nossas cabeças. Nós até somos parecidos, estamos do mesmo jeito, morremos lentamente neste maldito frio. Tento me lembrar de como éramos felizes, mas nada me descongela deste estado melancólico. Somos realmente estranhos.
       Você espera que eu me degrade antes para então se importar, espera que eu esteja morrendo de verdade para que cuide de mim como se eu fosse um cachorro velho. Então, no meu fim, você me enterrará e tudo ficará assim. Eu mantenho-me sobre a cama, encolhido, estou perdido em minha própria mente. Mas eu já estou degradando, me desfazendo aos poucos, sem vingança alguma eu me vou.
       Um inverno veio para me corroer, um inverno que esmaga as coisas que um dia eu já amei. Eu observo tudo, estou me afundando na neve, mas não consigo resistir. Você vai embora e eu fico aqui, morto, soterrado na neve deste inverno. O inverno esmaga tudo que eu uma vez tive. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...