História Winter - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Akdong Musician (AKMU), Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, V
Tags Akdong Musician, Akmu, Hoseok, Jhope, Jung Hoseok, Kim Taehyung, Lee Chanhyuk, Lee Suhyun, Taehyung, Vhope
Visualizações 16
Palavras 858
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Droubble, Fluffy, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Em rápidas palavras; essa é a continuação dessa fanfic. Considerem como "longfic" porque pretendo escrever mais três dessas seguindo o mesmo padrão de dedicação.

Aliás, esse capítulo é inteiramente exclusivo para minha pequena Lalinda <3 Feliz aniversário, mwah!

Capítulo 2 - Uma carta; para você e para mim.


Fanfic / Fanfiction Winter - Capítulo 2 - Uma carta; para você e para mim.

“Eu sei os seus piores contos, seus melhores momentos e as vezes em que se sentiu sozinho. Sei de co e salteado todas as horas em que se encontrou perdido, ao ponto da morte ser sua única ambição, mas, no meio disso tudo, eu vi seu potencial e eu jamais deixaria você se cegar diante disso.

Conheço você com a palma da mão, desde a vez em que nos conhecemos, quando disse que não duraríamos nem um mês, mas olha onde estamos; nossa amizade se expandiu mais do que você esperava, e eu – sem nenhum tipo de modéstia – sinto-me feliz porque estive certo sobre nós e que isso duraria ainda muito mais do que esperava. Por este motivo, sinto que te conheci desde seu nascimento.

Estive presente nos seus piores momentos. Pude presenciar a sua negatividade e pessimismo sobre sua própria vida, apenas porque você deixou cegar-se por um momento. Não vou mentir que sempre que te via assim me sentia mal, mas eu sei que não poderia mudar sua concepção sobre si mesmo, certo? Então, esta tudo bem em se sentir assim, de vez em quando.

Você não é só pessimismo. Admita, tem vezes em que há uma pequena esperança dentro de você, dizendo-o que hoje será um grande dia, mesmo que em parte, sua negatividade consiga mascarar esse seu lado. 

Mesmo que seu dia tenha sido uma merda completa, vejo você se dispondo a ser uma pessoa com qualquer um e preferir guardar seus sentimentos para si, do que dizer aos quatro ventos o quanto se sente desgastado. Você ainda se importa, e isso é de grande valor para qualquer um, inclusive para você mesmo.

O mundo está longe de ser seu lugar favorito, eu sei muito bem disso. Sinto que você viaja em um mundo só seu, onde sua positividade e felicidade vem à tona, trazendo seu verdadeiro você  diante da situação em que se encontrar. Você não sabe, mas esse seu mundo é tão real quanto este em que você vive.

Vejo você tendo seus pesadelos; seus pequenos e doces sonhos sendo invadidos de pouco em pouco pela desgraça que é viver. Eu sei como se sente, pois já estive assim tantas vezes quanto eu gostaria de contar, embora isso não seja segredo para ninguém. Por este motivo, me encontro onde estou, observando até onde vai mais uma de suas facetas. 

Hoseok, eu sei de tudo mesmo você não me contando nada. Sei de que a morte é sua única certeza, e por isso teme viver. Tenho plena convicção de que, não importa o que aconteça, você não consegue enxergar todo o seu potencial. Ele está guardado dentro de seu coração, com medo de mais um pesadelo e decepção. 

Eu o vejo; vejo-o chorando madrugadas a dentro com medo de ser mais uma decepção para seus pais. Enxergo claramente a vergonha estampada no seu rosto, mas não é uma vergonha qualquer; é a vergonha de existir. Eu te entendo, doce Hoseok, eu vivi e ainda vivo tudo isso. É desgastante, eu concordo. Mas sempre haverá uma luz no fim do túnel.

Pare, feche os olhos, conte até seu número predileto e tente voltar ao seu próprio mundo. Segure-o com força e o traga para nós. Você é bem mais capaz do que eu ou qualquer outro possa lhe dizer. Mesmo que seu olhar seja de tristeza, há uma felicidade dentro de você, implorando para eclodir sem que você permita. Você não a sente, eu sei disso, mas também sei de que ela é mais real do que seu pior pesadelo.

Não se culpe pelas vezes em que sentiu só no meio de tanta gente. Jamais pense em morrer achando que assim, finalmente será feliz, porque não, de maneira alguma será. Hoseok, querido, não se queixe do porquê da vida ser assim, muito menos da sua própria existência, apenas procure trazer à tona seu próprio mundo e o mostrar ao restante de nós.

Se um dia seu dinossauro particular decidir voltar, não se preocupe, você sabe tão bem quanto eu de que haverá alguém disposto a te ajudar. O problema é o medo, e você o deixei vencê-lo todos os dias, como se o título de maior perdedor do mundo pertencesse a você, mas não, ele não pertence, tampouco um dia irá.

Sorria. Viva. Acredite em si. Ame. Amigue. Simpatize. Cante. Dance. Escolha. Faça. Você é capaz das mais doces coisas mundanas, não teme perigo algum, pois eu, Kim Taehyung, estarei ao seu dispor para te amar e te proteger de qualquer coisa, mesmo não estando presente em seu dia-a-dia. Apenas confie.

Quando se esquecer da sua existência, lembre da minha ou de qualquer outra, e viva intensamente por nós, para que conquiste e reconquiste sua própria essência e seu próprio mundo. Em nome do amor.”

 

— Então, Tae, você ainda o ama? – Hoseok perguntou, deixando evidente a preocupação em seus olhos. Taehyung apenas sorriu e assentiu.

— Não se preocupe – disse, passando suas mãos pelos cabelos de seu amigo – pessoas como você me ajudam diariamente a superar e a viver. Então fique bem, você também.

 

“Esqueci de lhe dizer; eu te amo. Obrigado por se importar.”
 


Notas Finais


Recado para Lála: respira e não pira, não precisa comentar hihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...