1. Spirit Fanfics >
  2. Winter and Summer >
  3. A Casa de Spirit

História Winter and Summer - A Casa de Spirit


Escrita por: CutePandaGirl

Notas do Autor


Yooo minna ^^
Cap novinho saindo do fornoo 😊
Atenção: revelações neste cap,referindo-se a nossa amada Makinha!
Boa leitura!

Capítulo 2 - A Casa de Spirit


Fanfic / Fanfiction Winter and Summer - A Casa de Spirit

Pov Maka ~ 

 Entrei pela porta e logo ela se fechou atrás de mim. Não me importei muito com eles la fora.Estava apreciando a bela mansão de Spirit naquele momento. Meu pai havia aplicado metade de sua herança para comprar aquela casa.E ela era simplesmente linda. T

inha pelo menos uns 16 quartos,segundo meu pai. Três suítes, uma dele,uma que agora seria minha,e uma para minha mãe, caso ela quisesse. A maior parte dos detalhes da casa era de mármore, e tudo tinhas essas cores : preto e branco,por todos os lados,porém em alguns poucos locais havia cores chamativas,como por exemplo no espaço de leitura perto da janela enorme da sala,cuja parede exibia um tom calmo de azul céu. Olhei para a bela escada no centro da sala,ela tinha dois caminhos: um levava a um corredor,para os quartos pelo visto,o outro levava a uma sala vazada,que possui 3 colunas e entre estas colunas grades decoradas,imitando pequenas varandas com vista para o andar debaixo.Olhando a sala superior vi um corredor e uma porta ao fundo,mas prefHcori conferir depois que encontrasse meu pai. 

 Desci novamente até a sala inferior e peguei a direita ate a cozinha,onde a Srª Maggie preparava um café. 

 -Ahm…Srª Maggie,onde o Spirit…ahm..quer dizer…onde meu pai esta? 

 -Desculpe querida,seu pai teve que sair alguns minutos antes de você chegar,e disse que talvez so voltaria para o jantar.Caso queira pode arrumar suas coisas em seu novo quarto,…e posso ajeitar um banho para a senhorita também. 

 -Não,esta tudo bem Maggie,pode continuar com tudo aqui,….e obrigada. 

Acenando,voltei a subir as escadas,revirando os olhos.Trabalhando.Como de costume. Não podia ficar em casa nem mesmo para receber a filha. Argh. Peguei minha mala e abri a segunda porta no imenso corredor, na porta havia um grande "M",então presumi que fosse a minha suíte. Assim que abri a porta,fiquei quase encantada com o quarto.Era espaçoso.E como era.Em um canto,a alguns metros da janela,uma enorme cama de casal com dossel,na cor marrom escura e com um conjunto de cama roxo e lilás. Era muito aconchegante. Comprovei isso assim que me joguei de costas nela. 

 De frente para a cama havia uma pequena TV de parede com DVD. E logo abaixo dela,uma estante colmeia com vários espaços vazios.Ao lado da estante havia uma porta de correr branca,que dava em um grande closet,com várias divisórias. As paredes do quarto estavam pintadas de um branco suave,exceto a parede onde ficava a estante e a porta,pois esta estava pintada de vermelho. O teto tinha uma iluminação que corria os quatro cantos,e um pequeno lustre fofo no centro. Na parede ao lado da porta havia uma mesa.Uma ótima mesa,com dois lugares e muito espaçosa,excelente para meu trabalho. 

Havia deixado o banheiro por último, por isso fui até a janela ao lado da cama.A janela era mais uma porta do que uma janela,cobria quase a parede toda e deixava apenas uns 10cm de parede na parte de cima,para depois se estender até o piso do quarto. A abrindo, saia em uma pequena varanda,com grades branquinhas e com vista para a frente da casa e a cidade.Era uma vista bonita. Suspirando,entrei e fechei a janela,e também as cortinas de tom vinho dela,em seguida tranquei a porta.Fui até minha mala e retirei um belo pijama de calças largas e blusa.Ja eram quase 18:00.Um pijama cairia bem aquela hora. 

 Entre a mesa e a cama,havia um pequeno corredor que levava a porta do banheiro,assim que a abri,senti vontade de ficar ali para sempre. O banheiro tinha tons de azul e branco e era amplo.Tinha uma banheira de mármore redonda ENORME.Sabem,bem enorme mesmo. A alguns metros de distância da banheira um box de vidro e o chuveiro e no outro canto um espelho grande,a pia e o sanitário. Liguei a água quente e deixei a banheira enchendo,e coloquei também uma loção para espuma.Enquanto esperava a banheira encher,tirei minha roupa da forma mais devagar e preguiçosa possível. 

Estava tão cansada. Cansada da viagem.Do meu pai que não ligava muito para mim as vezes.Dos amigos que havia deixado para trás.Do garoto albino que havia partido meu coração. 

Suspirando,entrei dentro da banheira,ainda deixando a água quente correr - a banheira não ia inundar mesmo -e senti o calor confortante da água ao meu redor.Logo a loção de espuma fez efeitoe eu estava coberta por ela.Reencostando a cabeça na beirada da banheira, fechei os olhos e deixei que o calor me envolvesse por completo. 

~1Hr e 40min mais tarde~ 

 Sai do banheiro com os cabelos escovados e quase totalmente secos e meu pijama estava mais largo do que eu achava possível. Desci para verificar se Spirit ja havia chegado,mas pelo visto ainda não havia,então voltei para o quarto e começei a arrumar minhas coisas. Arrumei meus matériais e meu notebook na mesa, os objetos na estante -livros principalmente,além de algumas fotos e bichinhos decorativos - e também arrumei o closet,que havia ficado mais cheio que o esperado. 

 Olhei a hora.21:20.Spirit ainda não havia chegado.Era comum dele. Ouvi minha barriga roncar de fome.Rindo mentalmente pensei: "ótima hora para ficar com fome Maka". Sorrindo,desci as escadas e encontrei a Srª Maggie colocando a mesa do jantar.Assim que avistei o peixe assado quase pulei de felicidade. É um dos meus pratos prediletos no mundo todo.Parecia estar ótimo e comprovei isso assim que me sentei e comecei a comer. Comi bem pouco na verdade,ja não estava tão acostumada a comer tanto assim,algo que não passou despercebido pela Srª Maggie. 

 - Não quer comer mais querida? 

 - Obrigada Srª Maggie,mas ja estou satisfeita. 

 Dando um beijo carinhoso na bochecha da pequena senhora,voltei para o quarto.A Srª Maggie ja trabalhava para meus pais a muito tempo.Desde antes de eles se separarem na verdade.E ela era como uma avó para mim. Deitando debaixo dos cobertores,liguei a TV em um filme qualquer e peguei meu celular que havia ficado carregando em cima do criado mudo que estava incorporado à cama de dossel. Havia poucas mensagens,não esperava muitas mesmo.Apenas uma mensagem estava me chamando atenção naquele instante.Uma mensagem de um número desconhecido da minha lista de contatos.Assim que a abri,senti vontade de gritar.Estava escrito: 

Para:Maka 

De:Desconhecido 

 Olá baixinha, É bom te ver de novo,juro que quase não a reconheci quando a vi hoje. O velho Spirit nem me avisou que você estava voltando…eu teria preparado algo especial…. Senti sua falta loirinha. 

 Desliguei o celular na hora e o taquei na gaveta do criado mudo. Soul. Soul. Soul. Soul.Ele havia mandado aquela mensagem.Aquela maldita mensagem que agora me trazia a vontade de quebrar algo.E ainda havia a questão, como ele havia conseguido o meu número??? Estava tão irada que só fui parar com minha irritação repentina quando acabei batendo a cabeça em uma das partes de madeira da cabeceira da cama.Esfreguei o local por alguns segundos antes de ir até o banheiro e botar para fora o pouco que havia comido no jantar. Voltando para cama,acabei pegando no sono enquanto assistia o filme. 

~PoV Spirit~ 

 Havia sido uma reunião tãoo longa e chata.Nem tive tempo de esperar minha Makinha chegar em casa.Ela devia estar tão bravinha comigo.Mas eu não podia fazer nada naquele momento,a não ser implorar pelo perdão dela. 

 Assim que abri a porta,Maggie ja estava la,sorridente. 

 -Boa noite,Spirit. 

 -Boa noite,Srª Maggie.Maka ja chegou? 

 -Sim,ja chegou, comeu e ja dormiu,acabei de verificar. 

 -É uma pena,queria falar com ela….nesse caso vou dormir,boa noite Maggie. 

 -Boa noite Spirit….e você estava certo….nossa Makinha realmen tem… 

-Bulimia nervosa. 

 Suspirando, acenei e subi para meu quarto. Aquilo era culpa daquele garoto albino.A depressão, a bulimia nervosa,as noites em claro da minha Makinha,eram culpa dele. E pelo visto,ela ainda não havia superado aquilo tudo. Lembrando de tudo,adormeci,mas pensei em ainda poder ouvir o choro abafado de uma garotinha com o coração partido. 

Continua....


Notas Finais


Então gnt,...nossa Makinha tem bulimia nervosa....em resumo,é uma bulimia induzida por alguns choques emocionais.
Então gnt,oq sera q vai acontecer?
Esperem pelo próximo cap kk ❤
Comentários?
Bjs de amora e bye bye 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...