1. Spirit Fanfics >
  2. Winter and Summer >
  3. Morangos pela manhã

História Winter and Summer - Morangos pela manhã


Escrita por: CutePandaGirl

Notas do Autor


Oiiiin povo lindo q lê a minha fic 😊
Eu volteiiiiii😊
*brotando dos mortos*
Sim,eu fiquei bem sumida mas reapareci
Tive uns probleminhas e tals,mas para compensar isso,cap. novinho para vcs ❤
E obg as pessoinhas lindas q comentam meus caps😊
N consigo lembrar o nome de tds agr,mas agradecimentos a ~Maka_chan e ~Kirigiri-sama 😘
Boa leitura 😊

Capítulo 3 - Morangos pela manhã


Fanfic / Fanfiction Winter and Summer - Morangos pela manhã

PoV ~Maka~

 Acordei com um feixe de sol que havia atravessado a cortina batendo em meu rosto. Não um sol quente,e sim um sol de inverno. Não gosto do inverno. Prefiro o verão. O inverno me faz lembrar dele,com seu cabelo branco e,...

Me levantei do nd,bagunçando os cabelos e balançando a cabeça. Não podia ficar pensando nele o dia todo.Tinha coisas mais importantes a serem feitas ali.Com uma preguiça normal de quem acorda as 10:00am no sábado,me dirigi ao banheiro,trocando meu pijama confortável por um short e uma camiseta,e coloquei uma sandália básica.Me olhando no espelho,quase me assustei.Estava tão magra.Meu rosto porém não aparentava a doença que me consumia por dentro.Bulimia nervosa. Culpa dele. 

Abri o armário do banheiro,pegando o remédio.Ja havia algum tempo desde que eu tinha tomado,tanto que ainda estava cheio. Havia decidido noite passada que não ia ficar doente por causa dele. Não mesmo.

Tomei o remédio de forma bem fácil até,não era um comprimido tão grande.Sai do quarto me esticando e fui até a cozinha,sentindo o cheiro de panquecas que a cozinheira havia feito.Me sentando a mesa,perguntei sobre meu pai,mas como de costume,ele ja havia saido.

Mal comecei a comer e ja ouvi a campainha tocar.Despensando a cozinheira de ir atender, fui até a porta.Ao abri-la não encontrei ninguém, apenas um pequeno cesto com morangos e um bilhete pequeno.

Peguei o cesto e entrei em casa,abrindo o bilhete.Suspirei um pouco irritada ao ler :

"Bom dia loirinha

Lembrei que vc gostava desses morangos.Resolvi trazer pra vc.Faça bom proveito loirinha. "

Amassei o bilhete,o jogando na lixeira.Morangos de começo de inverno.Eram gostosos.Talvez seja pelas lembranças,talvez pelo gosto bom,ou talvez pela pequena esperança de me resolver com Soul,que me sentei no sofá e comi morangos pelo resto do dia.

Continua...



Notas Finais


Foi curtinho né gnt 😢
Mas meus dedinhos estão doendo e eu qria mto escrever um cap pra vcs hj.❤
Logo logo eu posto maiiis😊
Bjinhos😊
Comentários? 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...