1. Spirit Fanfics >
  2. Winter and Summer >
  3. Friendship

História Winter and Summer - Friendship


Escrita por: CutePandaGirl

Notas do Autor


Olhaaaaaa eu aqui d novooooo😊
Obg leitoras lindas q comentaram o cap anterior : ~Maka-chan ~yukiluz ~MangleXD32 e ~Kyoto606 😘
Para vcs um cap fofinho 😊
Boa leitura😊

Capítulo 4 - Friendship


Fanfic / Fanfiction Winter and Summer - Friendship

PoV ~Maka~

Domingo.Inverno chegando.E eu sentada na varanda do quarto escutando Vast - Winter in my Heart. Pode parecer que eu estava na bad e td mais,mas eu estava bem até.Havia conversado com meu pai na noite passada.Ele não tinha mudado muito.Continuava o mesmo pai babão de sempre.Sorri com esse pensamento.Pelo menos ele era feliz e gostava muito de mim.

Passei as duas horas seguintes no sol fraco que batia na varanda.Quando o eram umas 16:40 ouvi a campainha soar três vezes em menos de um minuto.Não era meu pai,ele rinha a chave de casa e tudo mais,e como era domingo as serviçais eram despensadas cedo.

Suspirando,me levantei e fui até a sacada logo acima da porta,no caso era a sacada de uma digamos,sala de leitura.Me encostando na sacada,observei as 3 cabeças logo abaixo de mim.Não me surpreendi muito ao ver Liz,Patty e Tsubaki ali,murmurando e questionando se eu realmente estava em casa.

-Vamos tocar a campainha de novo!-disse Patty,pronta para martelar mimha campainha de novo.

-Não Patty!Ela pode estar dormindo,ou pode estar no banho...-disse Liz.

-Mas a Maka nunca dormia ou tomava banho a essa hora Liz-disse Tsubaki.

Elas me conheciam muito bem.Assim como eu também as conhevia muito bem e sabia que estavam ali para conversar e se desculparem.Eu sentia falta da amizade delas.Decidindo isso,gritei do alto da sacada qnd Patty tentoy martelar de novo minha campainha.

-Eu não vou atender vcs se continuarem a martelar minha campainha caramba.

Suspirei enquanto carinhas sorridentes se viravam para mim.

-Maka-chan!

Sorri.

-Ja vou descer.

Sai da sacada,bocejando.Não ia nem mesmo trocar de roupa antes de ir recebê-las. Minha calça de moleton cinza e rosa estava bem confortável e meu top preto também.Xinguei ao pisar em cima de um lápis que estava ali.Tinha uma mania horrível de ficar descalço em casa e agr não era diferente.

5 minutos mais tarde,estavamos as 4 sentadas no sofá da sala.Tsubaki estava usando uma calça jeans escura e uma camiseta branca,Liz uma saia preta e uma blusinha curta que deixava seu umbigo a mostra e Patty estava usando um vestido rosa bebé que eu tinha que admitir ficava bem nela.

-Tudo bem....por que vieram aqui?

Tsubaki,como sempre,foi a primeira  falar,com sua voz gentil e doce.

-Bem Maka-chan...,.nós sentimos sua falta....você passou tanto tempo longe....não tivemos notícias suaa até semana passada,quando Spirit-san nos disse que você estava voltando.

-Vocês sabem porque eu fui embora.Fui embora por causa do que aconteceu naquela noite.

Patty,como sempre esquecida de td,porém de um modo fofo,perguntou:

-O que aconteceu naquela noite Maaka-chaan?

-Soul ficou com outra garota.Todos viram e não fizeram nada.Todos sabiam.E quem não sabia ficou sabendo na hora.-Suspiro- Não achei que me trairiam dessa forma .

Liz e Tsubaki se entreolharam,e para minha surpresa quem falou foi Liz.

-Maka,nós não sabíamos o que ia acontecer.Todos nós estávamos tão bêbados naquela noite......

-Eu não estava Liz.

-Maka,Soul estava bêbado, ele não sabia o que estava fazendo ao beijar aquela garota.

-Ele não so beijou,como dormiu com ela!Acham que tudo isso foi efeito de uma bebida?

-Maka-chan....isso não foi culpa de ninguém. Quando Soul descobriu que você tinha ido embora....ele entrou em depressão.Foi ate uma depressão leve,mas ele teve depressão Maka.Por sua causa.Por te amar tanto.Ele não sabia o que estava fazendo.

Suspirei,enxugando as lágrimas que insistiam em vir ao meus olhos,mesmo sem eu querer.

-A depressão dele....ja sumiu?

Tsu assentiu.

-Sim,Ma-chan,demorou mas sumiu.

Suspiro,emtre um soluço e outro.

-Não consigo perdoá-lo,mesmo sabendo que pode ter sido culpa da bebida.

Tsu e Liz se sentam uma de cada lado meu e Patty no tapete perto dos meus pés. 

-Pq não Maka?

-Pq o que ele causou em mim ainda não passou - soluçando,derrubo o pote de remédios para bulimia.

Continuei a chorar ainda mais quando recebi um abraço triplo bem apertado quando delas.Tsu,com sua voz calma e gentil,acareciava meu cabelo.

-Vai ficar td bem Ma-chan,nós estamos aqui com vc.

Sorrio.

-Obg,senti saudades de vocês.

~Algumas horas mais tarde~

Como meu pai havia viajado para uma cidade próxima, e eu havia acabado de me resolver com minhas amigas,decidos fazer uma noite das garotas.

Ja eram 22:30 e nós estamos na sala,assistindo filme,jogadas nos colchões macios das camas dos quartos de hóspedes.Haviamos pedido pizzas e refrigerantes e havia chocolate no armário.

Os colchões estavam uma bagunça agr,cheios de caixas de pizza e chocolate.Era bom ter minhas amigas de volta.Ficamos acordadas até 1:00am ,conversando sobre tudo basicamente.

Em meio as conversas descobri que Tsu havia se tornado designer de ambientes e agr namorava com Black Star.Liz havia se tornado modelo para as lojas de Deathcity e namorava Death agr.Patty era fotógrafa,mais especificamente fotógrafa de tudo e qualquer coisa,e não tinha namorado até o momento - e segundo ela,nem queria ter.

Era bom estar entre amigas de novo.Pela primeira vez em anos,dormi bem,e na manhã seguinte,me lembrei de olhos vermelhos e cabelos brancos em meu sonho.

Continua...



Notas Finais


Siiim gnt,consegui escrever mais um cap hojeeee 👏👏
Espero q tenham gostado😊
Comentários?
😘Abrçs e até amanhã talvez.
Ps:recomendo q escutem Vast - Winter in my Heart,eu amooo essa música, e tirei o nome da fic dela😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...