1. Spirit Fanfics >
  2. Winter and Summer >
  3. Parque de Diversões

História Winter and Summer - Parque de Diversões


Escrita por: CutePandaGirl

Notas do Autor


Oiiin povo lindo😊
Eu estou taaaão feliz q vc estejam gostando da fic😍
*dando pulinhos de alegria e jogando confete*
Maka/Soul: *so observando a escritora doida*
Obg pelos comentários fofos e motivadores ~Maka-chan e ~yukiluz😊😘
E recadinho para meus leitores fantasmas:
O comentário e a opinião de vcs é mto importante para mim!❤
Boa leitura 😊

Capítulo 5 - Parque de Diversões


PoV ~Soul~ 

 Acordei com uma ressaca daquelas.Droga.Havia bebido demais de novo.Black e Kid não tem nenhum limite de bebida e pelo visto eu estava perdendo o meu.Ao me sentar segurando a cabeça,percebi q estava deitada nos sofá da sala.Droga. Olhei para a foto logo acima da lareira.Maka e eu alguns anos atrás.Sentia falta dela todos os dias.Naquela noite a seis anos eu estava completamente doido de bebida e havia ficado com outra garota,na frente dela.Depois daquilo ela sumiu,indo para uma cidade fazer faculdade.Agora eu sabia que ela tinha ido para Nova York estudar arquitetura. Mas a seis anos atrás ninguém quis me contar isso. 

 -Eu sou um idiota. 

 Resmungando, fui até a cozinha e tomei o primeiro remédio que encontrei e peguei uma bela garrafa de água e em seguida me joguei na cadeira da cozinha.Estava me segurando muito para não atravessar aqueles poucos quilómetros e ir bater na porta da loirinha pedindo seu perdão.Ficar sem ela era um inferno

.A única coisa boa nesse momento é o inverno chegando.Minha estação favorita. Suspirando e ainda pensando na loirinha de olhos verdes,andei até o quarto e me joguei em minha cama,deixando as chaves e o celular em cima do criado mudo. Naquele dia quando havia me encontrado com Maka achei que estivesse sonhando.Ela estava linda,como sempre.Porem havia algo frio em seus olhos ao me olhar,e aquilo trazia um inevitável inverno ao meu coração novamente.Aquele inverno so sumiria do meu coração quando ela o aquecesse com seu verão constante.Eu sentia tanta falta dela.Tanta. 

 Ainda pensando nela,comecei a cochilar,quando meu celular tocou em cima do criado mudo.Resmungando,peguei o celular e olhei quem era.Kid. Que ótimo, pensei.Atendi antes que ele desligasse. 

 -Qual é Kid,são dez da manhã e eu ainda não dormi,fala logo. 

 Ele riu do outro lado.Kid podia dormir uma hora por dia e mesmo assim não ficava cansado.

-Achei que você ia gostar de saber que a eu,a Liz,a Patty,o azulzinho e a Tsu vamos ao parque de diversões mais tarde e estamos convidando você para ir junto. 

 Suspirei,colocando oa dedos nos olhos. 

 -Droga Kid,você atrapalha meu sono pra me falar que vocês vão em um parque?Por que eu iria querer ir? 

 -Porque a Maka vai também. 

 Me sentei na cama rapidamente.Ela ia também. Não podia perder essa chance de modo algum. 

-Onde encontro vocês?  

 -Na frente do hospital, vamos de carro. 

 -Chego ai em meia-hora. 

 Sem esperar a resposta dele,desliguei o telefone e fui correndo para debaixo do chuveiro. 

PoV ~Maka~ 

 As meninas tinham tido a ideia de irmos á um parque de diversões em uma cidade por perto.Eu até gostei da ideia,mesmo sabendo que Soul iria e Kid e Black Star também. Elas tinham ficado surpresas por eu concordar. Na realidade havia prometido a mim mesma que iria tentar entender o que havia acontecido naquela noite e conversar com Soul,estava disposta a deixar o passado no museu. 

 Descendo ate a sala,encontrei Tsu e Black Star,sendo q Tsu estava usando um vestido florido e tinha seus cabelos presos por dois hashis decorados e Star estava usando uma calça branca e uma regata preta.Do outro lado estava Patty,usando short jeans e uma blusa rosa dizendo "Girl Power",sorri mentalmente com isso,ela era fofa.Perto da porta estavam Kid e Liz,Liz usando uma saia azul caneta e uma blusa branca com mangas bufantes que deixava seus ombros a mostra,e a seu lado Kid com seu habitual terno preto.Sorri. Eles não haviam mudado tanto assim. Da porta,Liz falou. 

 -Olha só como nossa Makinha cresceu,parece que os anos fora te fizeram bem. 

 -Realmente - disse Star rindo e me dando um abraço de quebrar os ossos - É bom te ver Maka. 

 -Também é bom te ver Star -sorri e abraçei o próximo da digamos "fila",Kid - Também é bom te ver Kid. 

-Igualmente Maka - ele se solta do abraço e me examina de cima a abaixo - Você esta simétrica isso é perfeit,... 

Antes que Kid conseguisse terminar sua frase,Liz havia batido com sua bolsa na cabeça dele o fazendo cair no chão. 

 -Ah pelamor Kid!Não começe com isso de simetria de novo! Da última vez você gastou uma fortuna redecorando nossa casa apenas porque nada estava simétrico como você queria! 

 Eu apenas podia rir deles junto com Tsu e Black Star,enquanto Patty tirava foto de tudo com sua câmera .Talvez ela tenha tirado uma foto de mim enquanto eu estava rindo ou quando eu estaca distraída pois percebi ela olhando as fotos na câmera e rindo. Após alguns minutos a mais de discussão entre Kid e Liz,saímos de casa e fomos até o carro de Kid,que estava parado na rua.O carro dele tinha mais lugares,por isso íamos com ele.Ficou decidido que na frente iriam Kid e Soul,no segundo banco Tsu,Black e Patty,e no último banco eu e Liz.Havia achado estranho Kid ter que ir até o hospital para buscar Soul,sendo que ele morava a alguns metros da mimha casa no mínimo.A única explicação que Kid me deu me deixou surpresa:Soul tinha duas casas.Uma por ali e um pequeno apartamento perto do hospital,no dia em questão, ele estava no apartamento. Enquanto Kid dirigia,eu e Liz conversavamos,assim com os três no banco a nossa frente. 

 -Então Liz,em que o Kid se formou? 

 -O Kid é meu empresário e de algumas outras modelos Maka-chan. 

-Entendi,...e você Star?O que tem feito? 

 -Ja que a Tsu se formou como designer de ambientes,eu me formei em engenharia, para trabalharmos quase no mesmo ramo. 

 -Que legal,então trabalhamos quase no mesmo ramo,arquitetura, design e engenharia - sorri. 

 Apenas de olhar para Kid e Star eu ja sabia porque Soul estava no apartamento, Eles habiam bebido na noite passada e Liz havia acabado de me confirmar aquilo.Como que querendo mudar de assunto,Kid falou. 

 -Poise Maka,nós todos temos trabalho, engenheiro, empresário e Soul é um engenheiro eletrónico, bem hábil com computadores e etc,alem de drones. 

Sorri.Era legal afinal.Kid continuou.  

-E nós três somos uma banda também, os Soul Hunters. 

 Dou uma risada. 

 -O quê? Vocês montaram uma banda? 

 Liz balançava a cabeça,como se ainda n aceitasse também. 

 -Acredite Maka.Normalmente eles se apresentam no Frankie's,um bar enorme que tem por aqui,e até que fazem sucesso.Star na bateria,Kid na guitarra e Soul no vocal e guitarra também. 

 Sorri enquanto eles ainda falavam.A voz de Soul era.....linda.Ainda me lembrava das canções que ele cantava enquanto cozinhava ou limpava algo.Ouvi-lo cantar era uma das melhores coisas. Com um estalo,voltei a prestar atenção na conversa quando Kid falou meu nome. 

 -Nós vamos fazer uma apresentação no Frankie's as 22:00pm Maka,você vai né?  

 -Vou sim,pode deixar. 

 Eu realmente estava ansiosa apara aquilo acontecer logo.Dentro de alguns minutos,Kid parou Perto do hospital e Soul entrou no carro e se sentou ao lado de Kid.Ele se virou para trás após colocar o cinto e precisei olhar para o lado,não conseguia encará-lo.Ele deu um "oi galera" e virou oara frente de novo.So voltei a posição normal quando Kid continuo a dirigir,ja pegando a estrada para fora da cidade.

Mesmo enquanto conversava com Liz,podia sentir Soul me olhar pelo retrovisor,podia sentir seus olhos vermelhos bem fixos em mim.Aquilo me fez corar de leve,o que não passou despercebido por Liz e mto menos por ele.

Após o que pareceu uma vida,Kid estacionou no parque e todos saímos do carro.

-Bem vindos pessoal,ao Parque Hora da Diversão! - disse Kid abrindo os braços e apontando a entrada do parque.

Gelei assim que olhei para a entrada do parque. Haviam dois palhaços risonhos ali,entregando os bilhetes na bilheteria.

-Ah não. ...isso vai ser bem ruim pelo visto....Makinha...pq vc não ficou na sua caminha....

Reunindo um fio de coragem,segui os outros para a fila da bilheteria,apesar de Soul me olhar preocupado.Aquele seria um longo dia.

Continua....


Notas Finais


Então pessoal 00:22 e eu aqui escrevendo😅
3 caps em um dia kkkk td por vcs leitores maravilhosos😊
E inclusive eu perdi o sono,por isso tô aqui kkk
Espero q tenham gostado do capítulo 😊
Comentários, críticas, sugestões, perguntas?
😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...