1. Spirit Fanfics >
  2. Winter and Summer >
  3. Fobia de Palhaços

História Winter and Summer - Fobia de Palhaços


Escrita por: CutePandaGirl

Notas do Autor


Oiiin gnt fofinha q lê a minha fic😊
Estou de volta😊
Obg pelos comentários 😘😘😘
Cap novinho pra vcs😘😘
Boa leitura 😊

Capítulo 6 - Fobia de Palhaços


PoV ~Maka~

Eu estava totalmente certa de que não deveria ter levantado da cama naquele dia.Os palhaços na bilheteria ja tinham sido o suficiente para me assustar.Eram o tipo de palhaço dos pesadelos,com bocas excessivamente vermelhas e cabelos verdes dos lados da cabeça.Eu me perguntava como as crianças gostavam daquilo.Por mais amedrontada que eu estava,comprei o bilhete e entrei no parque.

Era um parque bem grande,havia sido construído perto de um píer,então na parte mais norte do parque podiamos ver o mar.Na verdade naquele lugar havia um restaurante e uma pequena área para observar o mar.Depois de observar isso,olhei os brinquedos e lojinhas por ali.Havia uma roda gigante,montanha-russa,bate-bate,um carrossel,túnel do amor, uma casa assombrada com uma cara enorme de palhaço na frente e muitos outros brinquedos que eu não fazia ideia do nome.As lojinhas eram bem variadas,havia lojinhas de pelúcias,lembrançinhas,camisetas e outras coisa com o nome do parque, e também habia as lojinhas de comida,prlo que consegui avistar,havia ali lojinhas de sorvete,pipoca,doces,hot dog e sanduíche.

Paramos quase no centro do parque e Tsu começou a falar.

-Que tal irmos na roda gigante?As cabines são grandes,todos nós podemos ir de uma vez só.

-Tudo bem. -falamos quase juntos.

Entramos na fila da roda gigante,até que não estava tão grande, ja que em cada cabine cabiam umas 8 pessoas.15 minutos depois estávamos no alto da roda gigante,observando os arredores.Cada lado da cabine cabiam 4 pessoas,e agora havia uma divisão perfeita: de um lado estavam sentados eu,Tsu,Liz e Patty e do outro Soul,Black Star e Kid.

Para minha infelicidade Soul estava sentado à minha frente,mas pelo menos havia a janela da cabine para olhar.

-É cidade muito bonita....Qual é o nome mesmo Kid? - perguntei olhando para fora.

-Santa Mónica.

-Ahhh.

Continuei a observar a paisagem,parecia que todos estavam fazendo apenas isso mesmo.

Passamos a a maior parte do dia nos brinquedos e as 15:30 fomos "almoçar" no restaurante. Apesar de eu sempre comer pouco,pedi um generoso hambúrguer com catupiry e uma porção de batatas frias com um copo de coca-cola.Todo mundo havia pedido pratos parecidos,exceto Liz que estava comendo um sanduíche natural e salada.

Saímos do restaurante e Soul andou ate a Casa Assombrada.

-Vamos nesse aqui antes de ir embora?

Me virei na hora,indo em direçao ao carro.

-Podem ir,bom susto para vcs.

Me sentei no banco de trás,colocando os fones e ligando em uma música qualquer.Eu queria torcer o pescoçinho de Soul.Ele sabia da minha fobia de palhaços e mesmo assim queria levar todos para a Casa Assombrada que tinha palhaços assustadores. 

Pela janela do carro podia observar eles ainda murmurando se deviam ir mesmo na Casa Assombrada ou ir logo embora.Depois de uns minutos decidiram ir logo na Casa porém Liz voltou ao carro e se sentou ao meu lado.

-Pensei que vc fosse junto com eles Liz.

-Não gosto muito de palhaços e sei que vc tem palhaço fobia Maka-chan.

-Que bom que você sabe Liz-chan.

Conversamos mais um tempo e a viajem de volta a Death City foi até tranquila.Death me deixou em casa e seguiu com os outros.Entrei em casa,tirando as sapatilhas e logo entrei na banheira que estava com um cheiro maravilhoso de lavanda.Ainda tinha o show para ir mais tarde.Ainda eram 18:30,tinha tempo ainda.Continuei na banheira por um bom tempo ainda pensando sobre cabelos brancos, palhaços,olhos vermelhos,música,verão,inverno.

Continua...


Notas Finais


Foi bem curtinho ne gnt😞
Mas eu estava meio sem inspiração hj e tbém passei bastante tempo dando atenção e cuidados ao meu amorzinho que esta dodói ❤
Amanhã tento postar um cap maior😘
Bjinhos😘
Comentários, criticas, sugestões?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...