História Winter Days (Interativa) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Fic Interativa, Ficha, Fichas, Interativa, Original
Exibições 15
Palavras 733
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Lírica, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Espero que gostem, cap meio pequeno já que estou com pouco tempo livre prometo compensar no próximo.

Capítulo 2 - Cuidado com o lobo...


Fanfic / Fanfiction Winter Days (Interativa) - Capítulo 2 - Cuidado com o lobo...

Era uma vez na cidade de New York onde existia uma comunidade de Suntubin, seres originários de Aerdin que chegaram a este mundo a centenas de anos, depois de serem exilados de sua terra natal. Com o uso da magia Glamour, eles protegem a comunidade secreta deles do mundo mundano. E os membros da corte os protegem uns dos outros.

Era por volta das 23:30 quando o Sr Tool pediu para que um membro da Corte fosse enviado até o prédio onde morava para averiguar uma ocorrência envolvendo dois Suntubin. O membro designado foi Jason Lightwood, um “lobisomem”, supostamente filho da loba Inverno a antiga rainha dos lobisomens, que foi morta pela maldição que devastou Aerdirn séculos atrás.

 Jason é um jovem alto e em forma, com uma compleição magra e esguia. Seus cabelos são negros e curtos, normalmente bagunçados, seus olhos tem um tom verde. Sua pele clara faz contraste com os cabelos escuros, dando a impressão de palidez. Ele possui uma estranha tatuagem do lado esquerdo do pescoço. Sua fama entre os Suntubin não é das melhores, dada   a sua personalidade convencida e seus atos de estrema violência.

Faltava pouco para meia-noite quando Jason chegou ao prédio do Sr.Todd, ele entrou no local de maneira brusca assustando o homem que se encontrava apoiado no corrimão das escadas provavelmente preocupado com os barulhos que vinha do andar superior. Ao se virar na direção da porta, pode se notar que não se tratava de um humano normal e sim de um Vodyanoy, um suntubin de aparecia humanoide com cara de sapo, barba esverdeada e cabelos

-Sr.Tood. –Jason falou de maneira firme e intimidadora, enquanto encarava o homem a sua frente que era visivelmente menor que ele.

-Merda. – Exclamou Tood olhando para baixo nervoso, mas logo levantou a cabeça com um sorriso nervoso e forçado.  –Jason. Ouça meu amigo, eu não estou na forma humana. É um problema eu entendo. Mas eu acabei de sair do meu apartamento, para ver que tipo de dano este bêbado está fazendo. –Tood respirou fundo antes de voltar a falar. –Me dê um tempo, ok? Eu irei pegar o Glamour logo pela manhã. – Falou de maneira nervosa, gaguejando algumas vezes até. –Vamos, Jay... Diga alguma coisa, está começando a me assustar.

-Só tenho uma coisa para te dizer, se não pode se dar ao luxo de parecer humano, você vai para a fazenda.- Jason responde de maneira arrogante e direta.- Simples assim.

-Você não pode me mandar viver com aqueles animais...-Reclama o Sr.Todd, mas recebe um olhar de “Você também é um animal” de Jason. – Sabe o que quero dizer.

-Vá ver uma bruxa e consiga Glamour. – Jason fala de maneira intimidadora.

-Jason, eles estão acabando comigo. A qualidade do feitiço só vem caindo, enquanto os preços só aumentam, sabe quanto custa manter uma família inteira usando Glamour.- Todd desabafa preocupado.

-Isso não é problema meu. Todos temos que que seguir a lei, sem exceções. –Jason fala irritado com as reclamações de Tood.- Então consiga Glamour ou você vai para a fazendo, a escolha é sua. –Jason fala de maneira ríspida e irritada. –Você não vai quer que eu pegue você sem Glamour outra vez. –Logo depois de dizer isso, eles ouvem um barulho de vidro quebrando.

-Maldição. –Reclama Tood ignorando a ameaça de Jason. –Vê? Foi por isso que eu pedi que viesse. Você vai ficar parado aqui ou vai fazer seu trabalho antes que eles destruam completamente o lugar?

-E o que exatamente você quer que eu faça? –Jason pergunta de maneira debochada.

-Eu quero que você tire aquele bêbado daqui o mais rápido possível. –Tood fala irritado. – Estão nisto a horas. Ele vai destruir este lugar inteiro.  Ele está bem irritado. –Fala de maneira ríspida graças aos incessantes barulhos vindo do andar superior. – Ele tem que ir lá, isso é a gota d’agua.

-Certo. Eu vou lá. – Jason fala de maneira ríspida e desmotivada. –E você consiga o Glamour. –Termina de maneira intimidadora.

-Maldito, tentando me dizer como gastar meu dinheiro. –Tood fala de maneira arrogante logo depois de Jason subir as escadas.

-Papai, as luzes estão tremendo de volta. – Uma voz fina e infantil, vinda da porta do apartamento.

- O que está fazendo aqui fora? – Tood pergunta nervoso.- Você quer que o lobo te leve embora?

-Não.- O garotinho fala assustado.

-Então volte já para dentro. –Tood grita irritado entrando no apartamento.

Continua...


Notas Finais


O nome Suntubin foi sugerido pela leitora @~rosatondesangue.

"suntubin", porque sunt em latim quer dizer seres, e ubin vem de "intrusos".

Personagens da fic...
https://spiritfanfics.com/perfil/lilih_neko_chan/jornal/winter-days--personagens-9045162


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...