História Winter Leaves - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais
Tags Sasunaru Itakura
Exibições 27
Palavras 1.169
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Um cap prontinho para vocês ok.

Capítulo 2 - Two


*Narrador*

Cinco anos se passaram e os dois meninos cresceram com influência de seus respectivos pais. 

O pequeno Sasuke com cinco anos já se demonstrava forte e bem esperto, seus pais que no caso eram os deuses lobos sentiam orgulho dele mas de vez em quando o pequenino sumia e ninguém sabia para onde ele ia mas após um dia inteiro sumido ele retorna bem a noite.

Já o pequeno Naruto se tornou um garoto bem alegre e mesmo sem caudas ou orelhas ele se sentia igual a todo mundo em sua volta, seus pais no caso os deuses raposas também sentiam muito orgulho de sua criança e mesmo ela não tendo caudas ou orelhas eles a tratavam como uma criança comum...mas ele sempre sumia e as vezes ficava dias fora e retornava sempre de noite, perguntavam a onde ele estava mas o pequeno nunca respondia e ia direto para o quarto se trancar e dormir.

O dia amanhece com os raios de sol entrando pela janela de ambos garotos iluminando o grande cômodo em que se encontravam e as duas crianças se levantam e vão tomar seus banhos bem demorados por acaso, o pequeno Sasuke veste uma camisa branca com um short de moletom azul escuro acompanhado de um tênis vermelho (os deuses possuem bastante tecnologia nossa atual ok) e o pequeno Naruto veste uma camisa de mangas laranja junto de uma calça jeans acompanhada de um tênis amarelo. 

Saem de seus quartos e descem as grandes escadas de suas casas até chegarem na enorme sala que possuía naquele cômodo enorme que chamavam de casa, comeram seu café da manhã bem farto e saíram para dar um passeio era inverno então fazia bastante frio mas nem Sasuke e nem Naruto sentiam esse frio enorme que fazia.

Ambos seguiram por uma trilha no meio de uma floresta, a trilha era bem grande demoraria cerca de meia hora a pé mas como são crianças não se cansam fáceis e vocês devem estar se perguntando como crianças de cinco anos saem sozinhas de casa bom...eles desde de pequenos possuem um gênio forte e sempre fugiam todo dia e iam para algum lugar que ninguém sabia.

Após meia hora caminhando ambas as crianças chegam em seus destinos que ao chegarem se impressionam com o cenário magnífico que estava naquele momento que os olhos pretos como duas ônix perfeitas e os olhos azuis cristais (porque sim) quase pularam para fora dos olhos.

O lugar onde o Sasu estava parecia um mar vermelho pois tudo a sua volta era vermelho principalmente a árvore Folhas de Sangue estava mas vermelha do que nunca é o lago congelado parecia um grande sorvete de morango.

Já o lugar onde o Naru estava parecia um grande lugar totalmente branco como as nuvens, o lago congelado parecia uma enorme nuvem e a árvore Folhas de Inverno estava mas branca do que nunca, então o pequenino pegou uns patins de patinação no gelo que ele havia trazido contigo escondido e os botou pois desde criança amava deslizar sobre o gelo e quando descobriu os patins que soavam guardados no sotão de sua casa os experimentou e descobriu sozinho que era para patinar sobre o gelo, eles eram de cor branca como estava aquele lugar.

O nosso Sasu fez o mesmo pegou uns patins que descobrirá a algum tempo e os colocou, eles eram vermelho igual ao cenário naquele momento mas vocês devem estar se perguntando como crianças de 5 anos sabem patinar sobre o gelo...bom simples desde que eram bem crianças tiveram seus hormônios mas adiantados então souberam andar bem mas rápido e a falar também.

Ambos colocaram seus patins e foram patinar e ficaram por horas até que o Sasu se cansou e dói trocar de patins mas após trocar ele houve barulhos de lâminas no gelo e segue o barulho por uma trilha de flores que parecia ser feita para aquele momento, foi andando um bom tempo até o barulho ficar mas forte até que num momento tudo fica branco como a nuvem mas pura e após andar mas um pouco ele afasta uns galhos que tampavam o caminho e ao separar ele se depara com a cena mas linda que ele já viu...um menino loiro de olhos azuis cristais patinando no lago congelado que mas parecia uma enorme nuvem e somente uma palavra escapou de seus lábios 

-Uau - o menino loiro ao ouvir acaba se desequilibrando e quase cai para trás se não fosse por fortes braços o segurando e até o momento ele estava de olhos fechados mas ao abrir se depara com o ser má saindo que ele já viu.

Possuía cabelos negros como a noite sem estrelas e duas ônix perfeitas chamadas olhos 

-Você está bem?

-S...sim -responde gaguejando por vergonha e percebe suas bochechas esquentarem 

-Você estava patinando certo?

-Estava sim - responde não entendendo o motivo da pergunta 

-Posso patinar com você? - pergunta é o outro arregala os olhos

-Claro que pode - responde alegre pois ninguém patinava com ele.

O outro foi trocar de sapatos e os substituiu pelos seus patins vermelhos como o sangue e pisou na pista de gelo e começou a patinar mas algo inusitado acontece...sem ele perceber ele pega a mão do menino loiro e o guia pelo gelo dançando uma dança perfeita e em harmonia.

Se divertiam muito e se resolveram de se encontrar no dia seguinte no mesmo lugar 

-Qual é o seu nome?

-Me chamo Naruto e o seu?

-Me chamo Sasuke

-Então adeus Sasu, até amanhã - fala alegre enquanto o outro estava parado no mesmo lugar ainda processando o apelido que lhe foi dado, Sasu eu gostei pensou e saiu andando pelo mesmo caminho de antes segue do aquela trilha mas antes olhou para trás lembrando do apelido que lhe foi dado, era carinhoso e bem íntimo para quem acabou de conhecer uma pessoa mas memso assim ele não ligou e seguiu em direção a sua casa.

Ambos foram dormir alegres por finalmente terem conhecido alguém com quem patinar em vez de patinarem sozinhos agora possuíam uma companhia.

Um novo dia amanhece e nossos dois garotos acordaram mas cedo do que o habitual nem havia amanhecido ainda, tomaram seus banhos e vestiram roupas de frio, nosso Sasu vestiu uma blusa de manga azul e uma calça jeans preta acompanhada do mesmo tênis do dia anterior e nosso Naru vestiu uma camisa de manga amarela acompanhada de uma calça jeans preta juntamente do memso tênis do dia anterior. 

Saíram de suas casas no maior silêncio possível e foram caminhando para o ponto de encontro para patinarem juntos, após algum tempo ambos chegam no memso lugar onde combinaram e foram calçar seus patins e começaram a patinarem juntos 

-Sasu agora que eu percebi voce tem cauda e orelhas de lobo né

-Sim e você porque no possui nenhum dos dois?

-Não sei vamos continuar a patinar - depois foram patinando a tarde toda e assim como no dia anterior voltaram para casa e todos perguntaram onde eles estavam mas não lugares e subiram para seus quartos sorrindo que nem retardados um pensando no outro 


Notas Finais


Gostaram ou não comentem e favoritem.Mandem suas críticas e idéias para melhorar a fic
Beijos de 🍫 com 🍦


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...