História Winter Leaves - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais
Tags Sasunaru Itakura
Exibições 21
Palavras 2.828
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Um cap lindo para vocês e estou tentando postar com frequência ok.

Capítulo 3 - Three


*Sasuke*

 Acordo com os raios chatos de sol entrando pela janela de meu escuro, me levanto e vou em direção ao banheiro pois hoje irei ver o Naru novamente...ah aqueles cabelos loiros como o sol e seus olhos, parecem dois cristais bem azuis. 

 Vou para o banheiro e me dispo, após isso tomo um banho bem demorado para eu relaxar, saio do banho e enrolo uma toalha em minha cintura e saio em direção ao guarda roupa enorme que possuo e pego uma camisa de manga preta juntamente com uma calça jeans acompanhada de um tênis preto. Desco as enormes escadas e vou em direção a enorme sala de jantar que nós temos e assim que desço vejo uma mesa bem farta de comida a minha espera.

 Após comer pego meus patins e saio em direção a aquela floresta branca que me deixou curioso...a minha floresta que eu vou sei o nome mas quero saber o nome da outra bela floresta até mas bela que a Folhas de Sangue.  

 Vou caminhando pelo mesmo caminho até uma imensidão branca dominar o espaço então eu já estava perto daquele lugar que parecia mágico e ao chegar o Naru já estava patinando fazendo triples salchow entre outros saltos e olha...ele parecia profissional com somente 5 anos eu acho.

 -Olá Naru 

 -Oi Sasu - coloquei os patins e fui para a pista patinar junto dele. Patinamos por algum tempo até que eu tive uma idéia 

 -Naru o que você acha de patinamos juntos uma música que eu gosto? 

 -Tudo bem - sai da pista e peguei meu celular e começei a procurar a música Demons de Imagine Dragon  até eu achar ela e botei pra tocar. Começos a dançar até eu dar um triple salchow e ele um flip duplo que em minha opinião era perfeito, nós dançamos por um tempo e ele sorria sem parar até que uma luzes forte rodeia o Naru e eu tive que fechar meus olhos pois ela era muito forte. 

Após essa luz o Naru estava com nove caudas vermelhas como fogo ardente com detalhes em preto bem vivo de raposa e orelhas iguais

  -O que é isso? - me perguntava e ele parecia mas assustado do que eu mas uma coisa imprecionante era que seus cabelos as pontas ficaram vermelhas e pretas e seus olhos antes com a pupila normal parecia de felino. Na minha opinião ele estava mas lindo do que já era mas ele possuía nove caudas como isso é possível, ninguém possui mas que uma cauda se bem que...eu já ouvi falar que o rei de Konoha Minato possuía nove caudas junto de seu filho mas velho mas são só boatos. 

 -O que houve comigo? 

 -Não sei Naru mas você está mas bonito assim - falo e suas bochechas ficam coradas muito fofo, bom vou me aproximando dele e toco em uma de suas caudas exageradamente felpuda e são bem macias. Aproximo nossos rostos até sentir nossas respirações juntas e em sincronia e lhe dou um pequeno selar de lábios e vi ele arregalar os olhos mas após ele fechou e nós aprofundamos mesmo nós sendo inexperiente fomos aprofundando e aprendendo. 

 Nos separamos e ele estava bem ofegante e eu ouvia as batidas de seu coração e aposto que eles ouvia as minhas também 

 -D...desculpe Naru  

 -Não t...tem pro...problema e...eu go...gostei - fala mega corado...kawaiiii 

 -Vamos voltar a dançar, pera como vamos dançar com essas caudas enormes suas?

 -Damos um jeito...espera... tive uma idéia! - fala e ele pega suas caudas e as enrola no corpo de tão grandes que eram 

 -Bom vamos continuar - falo e fomos novamente para a pista e ficamos até tarde da noite nome percebemos o dia anoitecer.  Nos despedimos e cada um foi para seu lado, após caminhar a trilha novamente chego em minha casa e vejo meu pai sentado no sofá lendo um jornal (os deuses tanto as raposas como lobos podem virar humano) e assim que entrei ele corre até mim e começa a me cheirar 

 -Filho porque você está com cheiro de raposa? 

 -A é...é - Não consegui arrumar uma desculpa para enganar meu pai  

 -Esse cheiro e de kitsune e não qualquer uma uma em especial  

 -Não posso falar agora pai 

 -Se você não falar iremos nos mudar entendeu 

 -Não irei falar e pronto 

 -Muito bem arrume suas coisas que iremos nos mudar depois de amanhã - fala ele e saio correndo para meu quarto chorando, terei que amanhã falar para o Naru que irei me mudar e isso me deixa triste. Porque eu não falei pra meu pai que o kitsune é o Naru....simples os lobos odeiam os kitsunes menos eu que sou uma exceção eu adoro raposas principalmente o Naru com aqueles cabelos e caudas, após esses pensamentos caio no sono.

 Acordo antes do sol nascer e saio de casa em direção ao lago onde nós nos encontramos pois ele sempre vai cedo para lá, me arrumo com uma roupa qualquer e saio em disparada em direção ao lago. Chegando lá vejo o Naru patinando calmamente somente deslizando pelo lago, me aproximo 

 -Naru tenho uma notícia a te dar 

 -Eu também tenho - fala ele e percebo tristeza em sua voz  

 -Bom primeiro você - fala ele 

 -Irei me mudar amanhã pois meus pais sentiram seu cheiro mas não poderia falar nada pois os lobos odeiam kitsunes com exceção eu 

 -Também irei me mudar amanhã pois meus pais também sentiram seu cheiro e não pude falar nada pois se não eles iriam matá-lo - fala chorando e eu o abraço e começamos a patinar calmamente e assim se passa nosso último dia juntos. 

 Volto para casa e subo direto pra meu quarto a fim de esquecer tudo em minha volta e pego no sono, acordo sabendo que hoje era o dia da mudança e fico muito triste pois nem poderei me despedir do Naru. Vou para o banho e sinto meus olhos arderem e começo a chorar como nunca chorei após sai do banho ainda chorando e me visto com uma blusa de meia manga azul escuro, uma calça jeans preta e um tênis vermelho.

 Saio de meu quarto e sigo em direção para fora de minha casa aonde eu podia ver o caminhão da mudança nos aguardando...sentirei falta da Folhas de Sangue e principalmente do Naru. 

 *Narrador*

 Dez anos se passaram desde que nossos protagonistas se separam, agirá dez anos depois eles voltam para Konoha novamente. Sasuke ficou mas alto e bem mas bonito do que era e o Naruto ficou também mas alto e mas bonito, suas nove caudas cresceram bastante e ficaram gigantes chegando a quase  cinco metros. 

*Naruto*

 Dez anos se passaram desde que me separei de Sasuke, todos as noites me lembrava dele e nunca parei de patinar sobre o gelo só pra lembrar dele. Sinto falta da Folhas de Inverno um lugar lindo e bem familiar para mim, nesse momento estou dentro do carro entrando em Konoha para irmos a nossa antiga casa e vejo que mudou bastante...lobos e raposas vivem em conjunto agora uma coisa muito boa por sinal. 

 A grande limosine para em frente à nossa antiga mansão que voltará a ser minha casa, esse lugar me dá nostalgia de tudo o que eu passei, desci da limosine e fui arrumar minhas coisas e já vi que estava anoitecendo e era inverno. 

 Saio de fininho e fui em direção a floresta para ver a Folhas de Inverno para ver como ficavam pois não me lembro muito bem só possuía cinco anos. Caminhei por um tempo e uma imensidão branca dominou o espaço e era exatamente como me lembrava: tudo branco parecendo nuvem e o lago congelado parecendo uma enorme nuvem...é a Folhas de Inverno nem posso falar mas branca do que nunca é mas bela também. 

Retiro meus sapatos e boto meus patins para começar a patinar e deslizar sobre o gelo com minhas caudas balançando calmamente...sabe as vezes penso que posso ser um príncipe porque bom...primeiro possuo nove caudas, segundo sou diferente de todos os outros kitsunes e terceiro já me confundiram com o rei Minato mas deve ser besteira minha.

 Passo um tempo patinando e saio em direção a minha casa para dormir pois no dia seguinte teria aula na nova escola que se chamava Konoha High School ou como chamam KHS e disseram que lá tem uma enorme pista de patinação no gelo para alguns alunos então já gostei. 

 Acordo com os raios chatos de Sol entrando pela minha janela e me levanto ancioso por hoje ser meu primeiro dia de aula, tomo banho faço minhas higienes e boto o uniforme que consistia em uma blusa social branca e uma calça preta com um casaco que eu amarro na cintura. Desci as escadas me deparando com meu pai que estava lendo um jornal e tomo meu café calmamente e principalmente escondo minhas caudas pois descobri um meio de esconde las e minhas orelhas também vou para a escola, o caminho foi desagradável pois todos me olhavam e quando cheguei na KHS começaram uns cochichos sobre mim que eu escutava...bom não ligo e sigo para a diretoria e bati na porta e entro após ouvir um suave entre 

 -Olá me chamo Tsunade e... - após se virar vem em minha direção e me agarra bom abraço bem apertado 

 -Poderia me soltar por favor -falo num tom calmo

 -Claro me desculpe e a propósito você deve ser Naruto certo bom aqui está seu papel e um aviso...pode liberar suas caudas e orelhas ok - fala com um sorriso gentil e percebo que posso e as deixo amostra pois dói muito guarda las. 

 Saio de sua sala e sigo em direção a minha, o corredor estava vazio provavelmente o sinal já deve ter batido...sigo em direção a minha sala que era a Sala A-2 até que eu a achei, bati na porta e ouvi um entre e entro na sala e toda a atenção é virada a mim. 

 -Me chamo Kakashi sou professor de matemática e você se apresente - fala e sigo em direção para a frente da turma com minhas bochecas queimando de vergonha 

 -Me chamo Naruto é um prazer conhecê los - falo e dou um sorriso gentil e no fundo ouço uma cadeira ser derrubada bruscamente e vejo cabelos negros como a noite e uma cauda preta com detalhes em branco de lobo...reconheceria esse cabelo e essa cauda em qualquer lugar, não é possível...Sasuke?!

 -Sasuke?! - vejo ele vir em direção a mim e me abraçar bem aapertado, percebo olhares de ódio das meninas pelo visto ele é bem popular  

 -Senti sua falta Naru - fala ele e desfrutamos o abraço e sinto minhas bochechas queimarem denovo pela atenção que estava sendo dada a mim e ao teme...há esse apelido inventei agora 

 -Bom como o senhor Naruto conhece o Sasuke então pode ele ser seu parceiro certo Sasuke? 

 -Claro Kakashi sensei! - fala ele feliz e me sigo em direção a uma cadeira colada a sua e me sento 

 -Você mudou bastante né Naru...sua saídas cresceram bastante ficaram mas bonitas e você também ficou mas bonito - fala ele e coro denovo (pqp ele só sabe corar cacete - N: calada Naru-chan) O sinal do recreio bate e eu me levanto e pego minha mochila com meus patins que eu comprei novos dessa vez de cor azul celeste e parto em direção a pista de patinação que possui nessa escola e vejo o teme fazer o mesmo que eu 

 -Vamos para a pista Naru? 

 -Como você sabia?! 

 -Ora você somente pegou sua mochila e vi seus patins novos aí dentro querido - bufo de raiva e seguimos juntos para a pista e todos nos olhavam mas taquei o foda se para todos, não tenho culpa se sou lindo tenho? Nenhuma. Fomos conversando sobre o que passamos nesses dez anos e descobrir que passamos coisas suas parecidas, fomos chegando na parte de trás do colégio um lugar isolado de tudo e de todos e trocamos de sapatos por nossos patins e vi que o dele agirá depois de dez anos é de cor antes vermelho agora é azul escuro. 

 -Vamos botar uma música pra tocar dobe? 

 -Apelido carinhoso né teme 

 -É e muito e eu escolho a música - fala ele e ele escolhe a música Last Songs [Yamai]  umas das minhas favoritas músicas é essa   

Saigo ni hitotsu chiisana kisu wo shite Kimi wa shizuka ni heya wo dete itta  

Hikitomeru koto mo dekizu damatte taeru koto mo nai Yurayura yureru boku wa heya no sumi no gitaa wotottee  

"Kimi ga suki de suki de demo aa aa Dakedo dame de dame de umaku ikanakatta"  

Nanika ga tarinakatta? Sonna koto janakute Chiisana zure-tachi ga bokura wo koroshita kara  

  Tsunagitomeru koto mo dekizu jikan wo modosu sube mo naku Buruburu fueru boku no kokoro no koe wo kiite

  "Kimi ga suki de suki de demo aa aa Dakedo dame de dame de umaku ikanai"  

"Kimi ga suki de suki de demo aa aa Dakedo dame de dame de umaku ikanakatta"   

 Dançávamos em perfeita harmonia, damos flips duplos e triplos vários salchow entre outros passos e a partir de um momento dançávamos juntos um colado no outro como antigamente a dez anos atrás, a bela música que me emociona acabou e fomos trocar de patins e pensei entrar pro clube de patinação

 -Teme você sabe como entrar no clube de patinação? 

 -Sim é por falar faço parte deste clube depois te mostro como agora vamos para a aula o sinal já bateu já faz uns cinco minutos 

-pera...o sinal já bateu?! - Saio em disparada se meus pais ficarem sabendo minha mãe come meu fígado de café da manhã. Chegando perto da sala com a respiração acelerada vejo o Sasu botar a mão em meu ombro em um sinal para eu me acalmar e entendo pego minhas caudas e as faço carinho vendo sua beleza divina, vermelhos como fogo ardente e detalhes de chamas em preto vivo...meus cabelos ficaram maiores com as pontas mas vermelhas e mas pretas também (ficaram iguais a do Minato e o cabelo também ok - N: para de interromper toda hora autora - cala a boca se não tiro seus patins) autora braba mas voltando fiquei lindo mas o teme também ficou bem gato. 

 Bati na porta e escuto  um pequeno entre, entrei e vi a atenção voltado a mim novamente 

 -Atrasado senhor Naruto 

 -Gomenasai sensei prometo que não se repetirá - ele acente com a cabeça e fomos nos sentar em nossos lugares e ficamos conversando a aula inteira até ter um tempo livre que um dos professores faltou e vejo uma menina de cabelos rosas e olhos iguais esmeraldas chegar perto de nós e percebo que ela é uma loba  

 -Sasuke-kun você gostaria de ir numa festa na minha casa e você pode ir também Naruto-kun - fala ela calma (gente ela não vai ficar com o Sasu não tá - N: pqp autora para de interromper - desculpa grosso) eu aceno com a cabeça em um simples sim é vejo o teme fazer o memso que eu 

 -E quando vai ser? 

 -Irá ser amanhã vai somente amigos meus ok - acentimos e ela foi se sentar em seu lugar que eu do outro lado da sala ao lado de uma garota de olhos perolados e cabelos negros, ela era uma neko e bem bonita por sinal mas não é dela que gosto. Passa cinco tempos de aula e finalmente o sinal divino bate e como combinado o Sasu me levaria para fazer o teste para entrar no clube de patinação e lá fomos nós atrás da escola denovo só que em frente à uma sala escrita com uma placa clube de patinação no gelo bati e escuto um entre e entro...vejo um garoto de cabelos loiros iguais aí meu só que mas escuros e longos presos em um rabo de cavalo alto,  possuía olhos azuis escuros e era um kitsune 

 -Olá me chamo Deidara - ele se vira e arregala os olhos e me abraça num abraço apertado ele só possuía três caudas e ele eram totalmente azuis noite  

 -N...não consigo r...respirar - falo com dificuldade e vejo ele me soltar e sorri envergonhado 

 - Me desculpe e bom o que gostaria? 

 -De entrar para o clube de patinação - falo determinado 

 -Muito bem, iremos fazer seu teste amanhã ok?

 -Claro! - saio sorrindo e vou para minha casa e descubro que o Sasuke ainda mora na mesma casa e que ele voltou antes de mim a alguns anos.

 Vou sorrindo para casa almoçar pois nós combinamos de nos encontrar no memso lugar de sempre, almocei peguei meus patins e  fui seguindo para a Folhas de Inverno e ao chegar já vejo o Sasu trocando os patins, nos cumprimentamos e passamos a tarde patinando até o anoitecer e aí perceber que a noite caia nos despedimos e voltamos pra nossas casas sorridentes.


Notas Finais


Gostaram ou não favoritem e comentem.Mandem suas críticas e idéias para melhorar a fic
Beijos de 🍫 com 🍦e foi editado ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...