1. Spirit Fanfics >
  2. Winter Musicals >
  3. Capítulo 30 - Tudo resolvido

História Winter Musicals - Capítulo 30 - Tudo resolvido


Escrita por: Moon__Light e Oh_23

Notas do Autor


Okay... a Gi merece 💜💜

Capítulo 30 - Capítulo 30 - Tudo resolvido


Pov’s Kai on

Assim que o dono da nossa empresa saiu da casa eu fui para o meu quarto. Não queria acreditar que minha prima estava realmente metida nisso. Queria que tudo não passasse de um mal entendido ou até mesmo de um sonho. Mas não, o nome da minha família estava manchado. Fiquei um bom tempo sentado em minha cama tentando processar tudo, mas era impossível. Estava perdido em meus pensamentos confusos quando meu celular vibrou em cima da mesinha do quarto. Peguei o objeto e vi que havia recebido uma mensagem de Soo.

Kai: “Me desculpe pela forma como você recebeu a notícia. Seus tios já estão sabendo e Chayeol não será presa e se tudo continuar desta forma, nada sobre esse caso vai vazar na Imprensa.” - Estava lendo a mensagem em voz alta. Respirei fundo, estando um pouco aliviado. - “Sua prima irá fazer um tratamento. Você e sua família ficarão um tempo sem notícias sobre ela, mas será o melhor a fazer. Ela já está muito intoxicada.” - me desesperei novamente e chorei. - “Espero que tudo fique bem.” - Acabei de ler e joguei o celular em minha cama. Eu estava preocupado, estava mal. Meu choro estava alto e era possível ouvir meus soluços. Estava sentado no chão do meu quarto, com as costas apoiadas em uma das paredes. Alguém estava batendo na porta, mas não respondi, pois não queria que me vissem assim. A pessoa que estava do lado de fora resolve entrar mesmo assim. Era o Jin, o garoto entrou e se sentou ao meu lado. Ele trouxe uma caneca com chá para tentar me acalmar. Aceitei, sem nem citar uma palavra.

Jin: Vou ficar um pouco aqui. Se te fizer melhor conversar, eu sou um bom ouvinte. - Concordei com a cabeça e fui tomando o chá aos poucos para me acalmar.


Pov’s Sehun On


Depois que tudo estava normal novamente Naho voltou a se deitar em meu colo, fazendo minha mão automaticamente se direcionar aos seus cabelos e ficar acariciando os mesmos. No final todos já haviam saído da sala e agora estávamos apenas eu e a garota no cômodo. Um silêncio confortável onde apenas nossas respirações eram possíveis de serem ouvidas.


Naho: Sehunnie… - A garota me chama, fazendo meu olhar se direcionar para ela que me encarav. Ela se levantou e se ajeitou em indiozinho ao meu lado - Posso perguntar algo?


Sehun: Claro - Falei, já prevendo o óbvio do que ela perguntaria. Estava em sua testa, que simplesmente ela não estava em paz pois, não havia esclarecido tudo que aconteceu durante esses dias.


Naho: Por que... me beijou aquele dia? - Mesmo já sendo previsto que ela iria perguntar isso, eu fiquei sem reação. Travei em sua frente, começando a gaguejar palavras desconexas.


Sehun: Olha... naturalmente, quando alguém beija outro alguém, é porque ela está envolvida por algum tipo de sentimento. Poderia apenas esquecer aquele dia? - Com um sinal positivo com a cabeça a garota voltou a se deitar em meu colo, provavelmente mais confusa do que antes.


Naho: Você me deixa confusa Sehun - Ela disse e riu logo em seguida, se agarrando a mais uma das almofadas que mofam aqui na sala.


Pov’s Jim on

Eu não estava me sentindo muito bem. Estava deitada em minha cama entediada, mas não tinha vontade e disposição para me levantar. Hoseok estava na sala de dança jogando vídeo game com o Lay e resolvi não preocupar o mesmo. Por conta do silêncio que se fazia no ambiente, acabei pegando no sono acordando apenas com batidas na porta. Olhei rapidamente para o celular, para checar o horário e já era por volta das 16:30. Liberei a entrada da pessoa e era Chen. Ele estava com seu violão. O garoto entrou, deixou a porta aberta e começou a tocar e a cantarolar algo criado em sua cabeça. Ele veio até mim e beijou minha testa, ainda cantando. Se sentou em uma das cadeiras do quarto e eu me ajeitei na cama.

Chen: Preciso colocar um pouco de animação na sua vida. - falou ele. - Vamos cantar! - revirei meus olhos parecendo não gostar da ideia, mas estava apenas brincando.

Jim: Ah... okay, okay. Mas com uma condição.

Chen: E qual seria?

Jim: Eu quem escolho as músicas. - ele abriu um sorriso em forma de confirmação. - Para começar, “Baby don’t cry”. - E assim foi. Ele começou a melodia e começamos a cantar. Não demorou muito para que o som se espalhasse pela casa. Suho chegou sorridente na porta do quarto e o convidei para se juntar a nós. Logo Lay chega e enquanto nós cantávamos e dançava pelo quarto. O clima estava bom. A música acaba e nós próprios nos aplaudimos.

Jim: Eu quem deveria ser a cantora aqui. - falo sorrindo sapeca.

Lay: Está doida? Gosto dos meus ouvidos. Jim: “Ha ha”,engraçado. - todos riram quando mostrei a língua para ele.

Suho: Até que a Jim vai bem.

Lay: Suho, me desculpe te dar a notícia assim, mas... - o garoto puxou a mão do outro e a segurou. - você tem problema auditivo. - e todos riram de novo.

Jim: Parou? - Falei me preparando para jogar o travesseiro no garoto. Ele apenas concordou com a cabeça. J-Hope apareceu na porta do quarto e foi aí que ditei a nova música. - Mama, do Hoseok. Sabe tocar?

Chen: Sei. - Hobi entrou no quarto e sentou ao meu lado. Sorriu ao perceber minha escolha e cantou junto a nós. Fomos cantando e conversando, até o momento em que D.O nos chamou para o jantar.


Pov’s Naho On


Eu havia pegado no sono no colo de Sehun, e admito ter gostado, não era nada mal receber cafuné de vez em quando. Acordei em meu quarto com alguém batendo na porta incessantemente. Me levantei ainda com os olhos meio fechados e abri a porta, dando de cara com Chanyeol, que se segurava para não rir do meu esforço e força de vontade para estar parada ali.


Chanyeol: Vejo que te acordei, né? - O mesmo diz, apenas nego com a cabeça e caminho para dentro do quarto novamente, dando passagem para o garoto entrar, o mesmo apenas se sentou na cama enquanto eu me dirigia até o guarda roupa, pegando qualquer blusa e me virando de costas.


Naho: Tape os olhos - Falei um tanto ameaçadora e troquei a blusa ali mesmo, logo me virando e caminhando até a cama, me sentando ao seu lado - O que veio fazer aqui?


Chanyeol: Nada, apenas conversar, todos da casa estão ocupados com algo de interessante, até você com o Sehun. Que proximidade toda é essa? - Ele fala e me olha com os cílios cerrados, logo cruzando os braços. Apenas reviro os olhos e me encosto em meu travesseiro.


Naho: É a aproximidade que eu posso ter com todos que eu gosto, e você não tem nada haver com isso - Sorri levemente e olhei para o garoto, que estava surpreso com minha resposta.


Chanyeol: Eu estava apenas brincando… -O garoto disse, se aproximando mais de mim, fazendo meu corpo recuar - Que tal se a gente… - O mesmo se aproximou mais, fazendo seus braços prenderem meu corpo em baixo do mesmo.


Naho: Chanyeol… - Falei e posicionei meus olhos, eu iria continuar minha fala, porém sou cortada com a porta se abrindo e logo meus olhos se abrindo junto, dando de cara com Sehun - Sehunnie… - Sibilei as palavras para que Sehun entendesse que era para me tirar da li. Sehun se aproximou e tocou o braço de Chanyeol, afastando o mesmo.


Sehun: Acho que já deu por agora… - Suspirei aliviada e me levantei, me juntando a Sehun. Parei em frente a Chanyeol e apenas...Sorri


Naho: Channy, entenda que...Não - O mesmo apenas concordou de leve com a cabeça e abaixou o rosto, de leve levei minh mão até seu rosto e selei sua bochecha - Apenas entenda - Me ajeitei em pé novamente e parei ao lado de Sehun, sorri para o mesmo e senti seus braços me abraçarem de lado, me guiando para fora do quarto - Obrigado Sehunnie…









Notas Finais


❣❣❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...