1. Spirit Fanfics >
  2. Winter Musicals >
  3. Capítulo 31 - Barulhos (kk)

História Winter Musicals - Capítulo 31 - Barulhos (kk)


Escrita por: Moon__Light e Oh_23

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 31 - Capítulo 31 - Barulhos (kk)


Pov’s Jim on

Após todos terem se reunido na cozinha, jantamos. Tudo correu bem, eu apenas não estava conseguindo comer muito. Assim que acabei fui para o meu quarto, queria apenas descansar. J-Hope entrou no cômodo e veio até minha direção. Me descobriu e foi se abaixando dando beijos em meu pescoço. O empurrei de leve.

Jim: Não estou no clima Hobi… - ele se levantou e deu a volta na cama. Sentou na beirada da mesma, sem dizer nada. - Hoseok, sério isso?

J-Hope: Eu quem te pergunto. Por que anda tão distante? Tão longe de mim?

Jim: Eu apenas não estou no clima.

J-Hope: Já nem existe mais um “clima”. - ele se levantou e saiu do quarto. Deixei ele ir, ele precisa esfriar a cabeça. Virei para o lado e adormeci. No meio da noite acordei e notei que ainda havia um espaço vago em minha cama. Me levantei, pegando em mãos dois cobertores. Saí do quarto e encontrei o garoto deitado em um dos sofás. Estendi os cobertores sobre o mesmo e deixei um beijo em sua testa. Voltei ao quarto e dormi.

Pov’s Chen on

Já era por volta das 2:40 quando fui acordado pelo garoto com quem divido o quarto. Lay me acordou um tanto animado.

Chen: O que foi? - perguntei sonolento.

Lay: Você se importaria de começar a dividir quarto com o Jin?

Chen: Com quem? Ah sim, mas porque?

Lay: Queria ficar no mesmo quarto que o Namjoon. Já divido quarto com você em nossa casa.

Chen: Por mim tudo bem, mas o que vocês vão aprontar? - o garoto ficou parado sem expressão.

Lay: Então… boa noite. - ele saiu do quarto e em instantes Jin entrou. Trocamos algumas palavras e logo o garoto já adormeceu. Permaneci acordado por um temp, até que comecei a ouvir uns barulhos estranhos e quando consegui identificá-los soltei risadas, as abafando com o travesseiro.

Chen: São dois imprestáveis mesmo. - cochichei para mim mesmo. Virei para o lado e dormi.

Pov’s Naho on

Acordei, mas ainda estava morta do sono. Certos barulhos nessa noite não me deixaram dormir e a casa já estava toda acordada e eles eram muito barulhentos. Fui apenas ao banheiro fazer minhas higienes sem ao menos trocar de roupa ou pentear os cabelos. Saí arrastada do quarto. Desci as escadas e a sala estava vazia, o barulho se concentrava na cozinha. Entrei e todos me olharam e ficaram em silêncio.

Naho: Okay, sem rodeios, de onde vinham aqueles gemidos? - parei ao lado da Jim e todos me seguiram com o olhar. - Por algum caso… - cochichei.

Jim: Não! - ela disse firme.

Naho: Estou esperando respostas! - Nam que Lay que estavam sentados na ponta da mesa, se levantaram calmamente e começaram a se direcionar até a porta.

Jin: Os dois, parados! - falou ele rindo.

Lay: Não acredito.

Naho: Eu quem digo isso… vocês…

Namjoon: Não, não! Eu sou hetero. Apenas mostrei minha coleção de vídeos ao Lay.

Naho: É sério isso? Vamos ter que aturar vocês dois?

D.O : Porque vocês não vão atrás de umas garotas? Seria menos vergonhoso.

Xiumin: Falou o que pega todo mundo. - e assim começou uma longa “discussão”. Preparei um pote de cereal e fui para sala. Minutos passados e todos foram expulsos da cozinha, já que os meninos queriam começar o almoço. Todos se espalharam pela casa e por uma má conspiração do mundo, Sehun,Chanyeol e Taehyung se juntaram a mim na sala.

Pov’s J-Hope on

Eu havia deixado os cobertores lá na sala, depois do café eu iria organizar tudo. Acabei minha refeição e fui até a sala, mas as cobertas já não estavam mais lá. Naho apontou com a cabeça para o corredor do meu quarto e eu entendi o recado. Fui até o quarto e encontrei Jim dobrando os mesmos.

J-Hope: Você não precisava ter se preocupado comigo esta noite.

Jim: Apenas fiz o que deveria ser feito.

J-Hope: Quer ajuda com isso?

Jim: Não preciso. - fala guardando as coisas no armário.







Notas Finais


Comentem 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...