1. Spirit Fanfics >
  2. Winter Musicals >
  3. Capítulo 32 - Confissão

História Winter Musicals - Capítulo 32 - Confissão


Escrita por: Moon__Light e Oh_23

Notas do Autor


Boa leitura.. esse é da Giany ❤

Capítulo 32 - Capítulo 32 - Confissão


Pov’s Taehyung on

Havia ido atrás da Naho na sala, mas acabou que Sehun e Chanyeol também se juntaram ao cômodo. Eu precisava muito conversar com ela, estava agoniado. Cansei de ficar ali, naquele silêncio perturbador.

Taehyung: Naho, nós podemos conversar? - os dois garotos me olharam.

Naho: Claro, o que foi?

Taehyung: Precisa ser a sós. - Eu podia sentir o olhar deles queimarem a minha pele. A garota se levantou e fomos até o meu quarto. Chegamos e Baek estava sentado em sua cama. Pedi para que ela se acomodasse em minha cama e ela se sentou.

Naho: Pode falar agora? - eu confirmei com a cabeça.

Taehyung: Acho que você já não precisa mais da minha ajuda. Tudo foi esclarecido com Chanyeol. - ela abaixou a cabeça.

Naho: Você quer parar com tudo?

Taehyung: Qual o problema? - falei calmo. - Tudo não passava de um mentirinha, certo? - ela engoliu em seco.

Naho: Cla-Claro… - ela respirou fundo. - Mas isso tudo veio em sua mente por conta do Park?

Taehyung: Na verdade não…

Naho: O que então?

Taehyung: Eu tenho um namoro de verdade. - os olhos da garota se arregalaram.

Naho: E… e quem é? - Baek se levantou da cama e veio até o meu lado. Entrelacei minha mão na dele e dei um beijo na testa do menor. - O que?

Taehyung: Sim Naho, eu e Baek estamos namorando.

Naho: O-Okay… felicidades. - ela se levantou rapidamente e saiu do quarto praticamente correndo.

Baekhyun: Falei que ela sentia algo verdadeiro por você. - ele cruzou os braços e revirou os olhos.

Taehyung: Isso não importa. Sabe porque? - ele me olhou sério. Me aproximei de seu ouvido e sussurrei. - eu sou todo seu e eu te amo. - ele abriu um sorriso e em seguida me beijou.


Pov’s Naho on

Eu estava me  sentindo a pior das espécies de burros. Como pude pensar que ele sentia algo? Como não notei isso antes? Tudo fazia sentido. Passei pela sala sem olhar para os lados. Fui direto ao meu quarto. Me sentei em cima da minha mesinha e comecei a mexer em meu celular. Não demorou muito para batidas na porta começarem. Deixei a pessoa entrar. Era Sehun e seu semblante era preocupado.

Sehun: O que aconteceu pequena?

Naho: Criei fantasias e acreditei nelas.

Sehun: Taehyung? - confirmei com a cabeça. - Todos temos a quem amar…

Naho: Me poupe dessas suas indiretas Sehun. Vc sempre foi calado e isso faz com que muita coisa se passe nessa sua cabeça. Você vem até mim, fala coisas bonitas e no fim não me fala nada, não demonstra nada.

Sehun: O que você quer que eu faça?

Naho: Se expresse da sua maneira e não com frases prontas e cheias de significados.

Sehun: Me expressar? - ele se aproximou de meu corpo e parou em mim frente. Estendeu sua mão direita até o contorno do meu rosto e fez um leve carinho ali. Ele aproximou seu rosto do meu e novamente senti seus lábios macios.

Naho: Sehun! - parei o beijo. O garoto se afastou e do em direção a porta. - Vai sempre acabar assim? Você me beija e depois fingimos que não nos conhecemos? - ele parou em frente a porta.

Sehun: Sim… - ele me respondeu sem se virar. Abriu a porta e saiu do quarto.


Pov’s Jim on

Logo que organizei o quarto fui para a cozinha. Chen estava no cômodo. Me sentei em uma das cadeiras da mesa. Ele foi até a porta e fechou a mesma. Em seguida veio e se sentou também.

Jim: O que foi?

Chen: Estou preocupado Jim. Você está se alimentando muito mal ultimamente. Você já foi ao médico?

Jim: Eu estou bem.

Chen: Jim. - ele falou firme.

Jim: Eu estou bem, mesmo.

Chen: Você… - o cortei.

Jim: Acredita em mim? - ele confirmou. - Ótimo. - estiquei meus braços sobre a mesa e deitei a cabeça. - Estou um tanto cansada.

Chen: O que pesa tanto?

Jim: Hoseok… estamos brigando muito. Cada hora é uma coisinha diferente.

Chen: Ah… - ele se levantou. Veio até mim e me abraçou. - Não pense assim, você recebe muito amor. - ele beijou minha testa e saiu. Acabei cochilando ali mesmo na mesa e fui acordada por Xiumin.







Notas Finais


Beijocas ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...