1. Spirit Fanfics >
  2. Winter of December >
  3. Prólogo

História Winter of December - Prólogo


Escrita por: TigerFly

Notas do Autor


Eu sei que eu tenho um outro projeto BEM atrasado mas esse realmente precisa ser feito pois eu pensei nele todo, e espero que gostem! <3

Capítulo 1 - Prólogo


O anjo que mais se rebelou no Céu, perdendo para Lúcifer, caiu na Terra. Poderes drasticamente reduzidos, poucas vidas, mas o simples fato que o deixa ser odiavel e considerado uma abominação, é o experimento que fizeram. Depois de uma tentativa de suicídio, Paul se perdeu em viagens no tempo e parou um planeta chamado Gallifrey, onde Senhores do Tempo o capturaram por considerar sua habilidade de viajar no tempo-espaço. Depois de doses enormes de DNA deles, elementos puros de uma regeneração implantados em si, o transformou em um Anjo Senhor do Tempo, quebrando qualquer barreira do "impossível'. Após 3,678 anos e 4 regenerações perdidas, Paul achou uma brecha durante a Guerra do Tempo que a deixou congelada, após um evento com o Doutor, Paul voltou a Terra para tentar ter uma vida normal. Mas a medida que o tempo passa, ele se vê perseguido, tanto pelo sobrenatural quanto pela ciência. O que poderia dar certo viver um pouco mais disso?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...