1. Spirit Fanfics >
  2. Winter of December >
  3. Silent Night

História Winter of December - Silent Night


Escrita por: TigerFly

Notas do Autor


Então, devidos a uns problemas com a minha internet, o especial de Natal demorou um pouco e.e Feliz Natal 💜 q

Capítulo 16 - Silent Night


A neve pairava tranquilamente sobre Mystic Falls, Paul anda com seu casaco preto pensando nas mortes em Los Angeles e o sacrifício que fez matando Kaleb. Katherine chegou por trás do rapaz tampando seus olhos.

- Adivinha quem é? – Katherine pergunta.
– Pela falta de altura, eu aposto na Katherine. – Paul deu risada, mas a mesma respondeu com um tapa no ombro do Anjo.
– Feliz Natal pra você também. – a vampira caminha do lado dele, olhando para frente.
– Não gosto de Natal. – Katherine olha para ele de modo confuso.
– Não é o dia em que você comemora o nascimento do seu chefe? – a vampira pergunta.
– Corrigindo, o cara que me expulsou do Paraíso.
– Afinal, o que você fez de tão ruim para ser de expulso de lá?
– Ah, nada, só tentei matar Lúcifer... E olha o que aconteceu. – Paul e Katherine chegam à Mansão Salvatore onde iriam passar o feriado.

A casa estava enfeitada com decorações natalinas, uma árvore de natal no centro da sala, pisca-pisca no topo dos corredores, Paul tira seu casaco e pendura próximo a porta.

– Não vamos passar o Natal sozinhos, certo? – Paul pergunta a Katherine.
– Claro que não, afinal eu convidei vocês. – Bonnie aparece na sala, olhando para eles.
– Só a gente? A casa parece completamente vazia. – Katherine fala.
– Eu também estou aqui, muito obrigado. – Enzo sai de um dos corredores, abraçando sua namorada.
– Okay, só fale quem vocêconvidou, Bon-Bon.
– Meus amigos, vocês já chegaram, agora faltam os outros.
– Somos seus amigos? – Paul arqueia as sobrancelhas.
– Acreditem, vocês são.
– Okay, isso foi um milagre de Natal. – Katherine fala e ouve batidas na porta, a vampira abre a porta e sorri de forma travessa. – Outro milagre!
– Por favor, essa é a nossa casa. – Damon bufa e entra em casa com seu irmão.
– Bem, o peru está no forno, tem alguns doces e bebidas na cozinha. – Bonnie sorri enquanto todos vão para a sala.

Paul fica olhando para as decorações e ouve batidas na porta, o Anjo abre a porta e vê Kol e Agnessa juntos, o rapaz solta risada.

– Foi mal, força do hábito. – Paul sorri e dá espaço para os dois entrarem.
– O que foi? Achou estranho eu ter ficado alguém? – Agnessa fala enquanto troca, Paul fecha as portas.
– Não, achei estranho o Kol ter ficado com alguém. – ambos gargalham e Kol encara os dois com uma expressão séria. – Sem brigas, pelo menos até a ceia começar.

A noite foi chegando junto com os convidados, os amigos de Bonnie; Alaric, Tyler, Caroline. Kol havia aproveitado o convite para convidar seus irmãos e Katherine convidou os irmãos Winchester. A mesa da ceia estava cheia, com 17 convidados e 17 assentos, era uma grande de comida na mesa, mesmo com alguns que não precisariam comer, mas apreciaram mesmo assim. Do lado de fora, uma pessoa encapuzada observava todos pela janela que dava direto a sala de jantar.

– Então, irmão, por onde passou todo esse tempo depois do Dia das Bruxas? – Elijah pergunta a Kolenquanto bebia o champagne.
– Me divertindo, caro irmão. – Kol responde, em seguida, sorri.
– Com eles?
– Eles não são tão ruins.
– É, muito obrigado. – Paul fala de forma irônica enquanto bebia whisky.

Bonnie gargalhou baixou e olhou para Tyler que estava conversando com Alaric.

– Então, Tyler, o que tem feito?
– Ah, nada demais, só viajando pelo mundo. Tentando superar a morte da Elena. – todos olharam para Tyler de modo indiferente.
– Que Elena? – Caroline pergunta.
– Ah... Elena, a amiga da gente... Damon foi acusado de matar ela, mas foi provado que não foi ele.
– Lobinho, eu, com certeza, melembraria de ser acusado de ter matado alguém, até porque isso é algo raro.
– Damon, vocês se amavam! – Damon negou com a cabeça.
– Alguém contou quantos copos ele bebeu? – Klaus pergunta.
– Klaus, você não seria hibrido hoje se não fosse por ela! – Tyler grita olhando para Klaus, mas o mesmo apenas responde com um olhar negativo.
– Tyler, se acalme! – Stefan fala para Tyler.
– Stefan, você amava ela! – Tyler grita e bate na mesa com força.
– Tyler, pare! – Bonnie grita.
– Chega, parceiro.

Enzo levanta de sua cadeira, pegando Tyler pelo braço e levando para fora da mansão, o mesmo continuava a gritar, o vampiro empurra o lobisomem para fora, trancando o mesmo do lado de fora. O britânico volta para a mesa e se senta em seu lugar.

– O que deu no Lockwood? – Katherine pergunta.
– Não faço ideia. – Bonnie responde e suspira. – Enfim, agora eu acho que está na hora dos presentes.
– E essa é a hora que eu saio. – Elijah levanta suspirando.
– Elijah, eu tenho presente para todos, por favor, fique.
– Aprecio sua boa vontade, mas não irei ganhar nenhum par de meias. – Kol gargalha baixo.
– Acredite, você vai gostar, fique.
– Vamos lá, irmão. Olhe pelo lado bom, não é um par de meias. – Freya falou para Elijah.

O mais velho bufa e permanece de pé, mas calado. Bonnie se retira do local, indo até a sala junto com Enzo, os dois voltam com presentes embrulhados, entregando os devidos presente para cada um. Agnessa havia ganhado uma nova espada, moldada com ouro e aço. Katherine havia ganhado um colar com uma brilhante pedra azul. Kol ganhou um taco de beisebol de alumínio.Klaus havia ganhado o melhor vinho que Bonnie conseguiu encontrar com ajuda de Kol, Elijah havia ganhado um diário novo, Klaus que ajudou a comprar para seu irmão. Paul havia ganhado um grande pote, mas Bonnie pediu para não abrir ainda. Freya ganhou anel do humor, Elijah que indicou a mesma. Alaric ganhou uma garrafa de whisky. Bonnie avisou a Damon que havia “dado um upgrade” em seu carro. Stefan ganhou um álbum do cantor Bon Jovi. Rebekah havia ganhado um vestido branco com uma coroa de flores. Dean ganhou um álbum do AC//DC e o mesmo deu um álbum da Kelly Clarkson para seu irmão. Caroline ganhou um novo da luz do sol com uma esmeralda no mesmo. Enzo surpreendeu a todos dando um anel de noivado a Bonnie, a mesma se emocionou e informou ao seu recente noivo que havia comprado um violão para ele.

Todos se abraçaram após a meia-noite, sorrisos e risadas eramjogadas ao vento, todos estavam contentes com seus presentes. Uma pequena festa foi feita, a maioria das mulheres dançaram pela casa, rindo. Os homens estavam bebendo na sala, Rebekah se sentou do lado de Paul, ambos estavam bêbados.

– O que foi, garoto? – Rebekah perguntou a Paul.
– Seus irmãos... Eles são lindos! – ambos deram risada.
– Diga o quanto!
– Não! – ambos continuaram rindo.

Enzo e Bonnie estavam trocando beijos e carícias em um quarto trancado, todos na sala dançavam músicas aleatórias. Agnessa bebia e mexia seu corpo próximo ao de Elijah que estava sem camisa. Klaus gargalhava da situação com Kol, Katherine dançava com Stefan de forma louca, Paul estava bebendo várias coisas com Rebekah e Freya, rindo e até chorando um pouco. Alaric estava conversando com Damon na cozinha com Alaric, Dean estava no karaokê enquanto Sam aplaudia de forma irônica.

Agnessa se aproxima de Kol e senta em seu colo, beijando o mesmo. O vampiro Original retribui, arrancando gritos de toda a sala, os dois saíram do local trocando beijos deixando parte do pessoal confusa. Paul continuava falando e bebendo com Rebekah e Freya enquanto cantavam músicas aleatórias. Era 3h15 da manhã, todos ainda estavam cheios de energia dançando, chorando, conversando e rindo com suas devidas companhias.

– Vamos lá, Paul. Você consegue! – Freya empurrava o Anjo para a sala, mas o mesmo se negava a ir.
– Nik, pode vir um minuto?! –Rebekah grita para seu irmão, as duas mulheres gargalham enquanto Paul ficava corado, o vampiro anda até os três.
– O que deseja, irmãzinha?
– Então, Paul está se sentindo um pouco sozinho, então você poderia alegrar ele um pouquinho? – Paul olha para os três nervoso.

Klaus não disse nada, apenas puxou pelos braços enquanto Rebekah e Freya gritavam celebrando e rindo. Paul e Klaus chegaram a um quarto, mas encontraram Katherine nua movimentando seu quadril em cima de Stefan, ambos estavam gemendo, o vampiro Original e o Anjo fecharam a porta sutilmente e saíram dali rindo, entrando em outro quarto, mas era onde Kol se encontrava puxando os cabelos de Agnessa e falando coisas obscenas. Klaus começaram a rir, e em meio a risadas, os dois homens começaram a se beijar e entraram em um quarto vazio, trancando o mesmo.

No andar debaixo, Damon estava dançando com Rebekah e Freya com Sam, o quarteto faziam movimentos sincronizados de acordo com as músicas. Elijah, Caroline e Alaric saíram da Mansão deixando os outros sozinhos com a música.

Do lado de fora da cidade, Tyler estava bêbado, sentado próximo ao Mystic Grill que estava fechado por conta do feriado. O lobisomem escutou os fogos da cidade, o mesmo olhou para a Torre e viu o horário marcando 4h.

– Feliz Natal, Elena. – o lobisomem suspirou e levantou a garrafa de bebida que tinha em mãos aos céus.

Depois de um tempo, Tyler se levantou e ouviu passos. O homem se virou para ver quem era e viu alguém de cabeça baixa.

– Hey! Está tudo bem? – o rapaz perguntou.

Tyler foi até a pessoa e a mesma revidou tentando acertar o lobisomem com uma faca, o mesmo se afastou. Ele tentou atacar de volta, mas o Assassino se afasta deixando ele passar por sua frente, em seguida, acertando as costas dele em cheio. Tyler grunhiu e correu pelas ruas enquanto gritava por ajuda, ele não conseguia se transformar poisestava sangrando bastante. O lobisomem alcançou a Mansão Salvatore com dificuldade, ele tentou, mas as portas estavam trancadas. O mesmo grita em vão por ajuda e bate repetidamente nas janelas com esperança de alguém notar. Ele pegou uma pedra no chão, mas bem quando ele tenta quebrar a janela, o Assassino acerta sua nuca, fazendo a faca atravessar seu pescoço e a pedra que estava segurando bater em sua cabeça. Tyler cai no chão, tentando tirar a máscara de palhaço que a pessoa usava, mas o Assassino dá seu ultimo golpe, acertando o rosto de Tyler várias vezes. O Assassino então sai dali, carregando o cadáver em seus ombros.

|××××××××××|

Na manhã seguinte, a Mansão estava uma bagunça. Garrafas de bebidas no chão, roupas espalhadas, copos e bebidas derramadas no chão, Rebekah e Freya estavam caídas bêbadas na sala. Na escada, Dean estava inconsciente com uma gravata na cabeça, Sam estava desacordado no balcão da cozinha. Paul abre os olhos e luz do sol mesmo distante consegue quase cegar o mesmo. O Anjo levanta da cama e sente um desconforto no quadril, em seguida, ele nota suas roupas jogadas no chão com outros pares de roupas. O rapaz se veste com cuidado e sai do quarto devagar para não acordar o homem desacordado na cama em que estava deitado. Paul encontra as pessoas caídas pela casa e começa a tentar acordar primeiro Sam, o irmão de Dean.

– Vamos lá, garoto. Acorde! – Paul dava leves tapas na cara de Sam, o Anjo bufa e enche um copo d’água na pia, o mesmo despeja a água na cara do caçador, que desperta em súbito.
– Por que você fez isso? – Sam pergunta um pouco furioso.
– Eu preciso da sua ajuda para abrir o presente da Bonnie e você parece o único que não está de ressaca. – Sam bufa.
– Não consegue abrir?
– O som do papel parece arranhar meus tímpanos, eu sinto eles sangrando. – Sam gargalha em resposta.
– Okay, onde está o presente? – Paul tira de dentro do balcão o presente que ele havia guardado e entrega para Sam.
– Não faça barulho, tira o embrulho de uma vez. – Paul tampa os ouvidos e fecha os olhos, Sam gargalha e tira o embrulho do presente.
– Ah, Paul... – Sam cutuca Paul e o Anjo abre os olhos.
– O que... – Paul olha para o pote e admira uma grande luz branca dentro do tope. – Essa garota é realmente boa...
– O que você vai fazer? – Sam pergunta.
– O mais óbvio! – Paul abre o recipiente e absorve toda a luz para dentro de si, gritando em seguida, Sam olha para Paul depois de tudo ficar calmo.
– Você está bem?
– Incrivelmente bem! – Paul gargalhou. – Feliz Natal, Bonnie.

Elijah, Caroline e Alaric entram na Mansão correndo. A vampira parecia desesperada e com o rosto cheio de lágrimas, Paul e Sam foram até os dois.

– É o Tyler... Ele está morto! – Caroline gritou e não parava de chorar, Sam foi até as escadas para acordar seu irmão.
– Como isso aconteceu? – Paul pergunta.
– O corpo dele foi visto pegando fogo próximo ao Mystic Grill, não sabemos quem causou aquilo. – Elijah fala. – Onde está meu irmão?
– Ah... Lá em cima... Desacordado... Bêbado... Provavelmente de ressaca. – todos escutam um baque vindo das escadas.
– O que aconteceu? – Dean fala com a voz embriargada, se levantando do chão.
– Lockwood morreu, acordem os outros. Eu vou ajudar a... – Paul fez uma pausa, olhando para a vampira a sua frente.
– Caroline!
– Okay, eu vou ajudar a Caroline a achar o assassino, e vocês... Arrumem essa bagunça. Elijah, Alaric, vocês vem também.
– Espera, só eu e o Dean não vamos conseguir arrumar tudo!
– Tudo bem, só acorde todo mundo e force-os a ajudar! – Paul sai de casa com os outros três.

O quarteto foi para a cena de crime, a polícia estava ouvindo o que o legista a situação do corpo. Havia um enorme rastro de sangue, o legista entrega uma sacola que havia um coração que era da vítima.

– Eu já vi isso antes. – Paul fala para os três ao seu lado.
– Como assim? – Caroline pergunta.
– Um corpo carbonizado... O coração fora do corpo... Tem um clã que eu conheci que fez essas merdas. – Paul explica.
– Mas, por que com o Tyler?
– Eles escolhem seres sobrenaturais, alguma coisa sobre poder, eu acho... Mas, eles são poderosos, e não são “fixos”, por assim dizer. Alaric poderia ser um membro do clã e ninguém saberia.
– Como eles podem fazer isso? Logo hoje...
– Algumas pessoas não tem coração. – todos os três olham para Paul. – Desculpa, momento errado.
– Como vamos achar eles? – Elijah pergunta.
– Eles são bem discretos, na festa de Halloween que eu dei um deles tentou me matar e atacou seu irmão... E nesse momento, temos suspeitos por todos os cantos. Caroline e Elijah, vocês distraiam os policiais, eu e Alaric vamos tentar ver algo no corpo do... – o Anjo fez uma pausa.
– Tyler! – Caroline bufa.
– Isso, vocês vão primeiro. Depois vamos ver o corpo.

Elijah e Caroline se dividem entre os policiais compelindo eles para ganharem respostas sobre a morte de Tyler. Paul e Alaric entram na ambulância onde estava o corpo, discretamente.

– Okay, o que vamos fazer? –Alaric pergunta a Paul.
– Quando uma pessoa morre, seus olhos sempre deixam algo para trás. Eu aprendi um truque... – Paul tira o pano que cobria o cadáver, os olhos estavam abertos. – Com um pouco de concentração, eu consigover a última coisa que Tyler viu antes de morrer.

Paul segura a mão de Tyler com um pouco de receio. O Anjo fecha os olhos e se concentra. Breves momentos aparecem em sua visão, Tyler correndo, o mesmo caindo em seguida, mas Paul se sente mal por ter visto que ele tentou pedir ajuda na Mansão Salvatore enquanto todos estavam se divertindo. Paul solta a mão do cadáver rapidamente ao sentir Tyler sendo esfaqueado.

– O que aconteceu? O que você viu? – Alaric pergunta.
– Bem, Tyler estava correndo numa rua e o Assassino o matou a facadas, o que significa que ele foi carbonizado depois de sua morte.
– Você viu quem era?
– O Assassino usava uma mascara, mas era a mesma mascara que ele usou na minha festa.
– Então eles são a mesma pessoa?
– Provavelmente. – Paul cobre o corpo de Tyler de novo e Caroline abre a porta da ambulância.
–Conseguiram? – a vampira pergunta.
– Sim, vamos. – o Anjo acena paraAlaric e ambos saem da ambulância. – Temos que avisar os outros.

|×××××××××|

O quarteto volta para a Mansão Salvatore, o local estava limpo, como antes da festa da noite passada. Eles reúnem todos da casa para avisar sobre o Assassino, como ele pode e vai agir, Bonnie ainda estava fragilizada com toda aquela situação.

Depois da reunião, Bonnie vai para seu quarto. A mesma respira fundo e abraça suas pernas, encolhida na cama, ela começa a chorar e soluçar até escutar batidas na porta.

– Pode entrar. – Bonnie fala em voz alta.
– Hey... Tudo isso vai passar, tá bom? – Enzo fala e entra no quarto, abraçando sua noiva.
– Eu espero que sim... Eu quero que isso acabe. – Bonnie fala entre lágrimas.
– Não pense nisso agora, amor... O que vai fazer para seu amigo?
– Eu pensei em fazer um memorial, ainda não falei isso para a Care...
– Vamos fazer um memorial, então... – Bonnie sorri de canto e dá um leve selinho em seu noivo.

No mesmo dia Bonnie, Caroline, Enzo, Damon, Stefan e Alaric foram à predeira de Mystic Falls. Cada um jogou uma flor branca dizendo suas lembranças favoritas com o último Lockwood. Todos estavam tristes e emocionados por terem perdido um grande amigo, ainda mais em uma data considerada “feliz” para eles.

|××××××××|

Depois do memorial, todos se reúnem ainda na Mansão Salvatore. Mesmo com o clima “tenso” pairando sobre todos. Paul estava no banheiro, tomando banho, o mesmo após sair de seu banho vê o Assassino, ele corre até a porta, mas o Assassino intervém jogando o mesmo na cama. Paul joga o Assassino para longe com sua telecinese, deixando o mesmo cair pela janela. O Anjo corre para abrir a porta, mas no momento em que abre a mesma é surpreendido por outro Assassino que rapidamente o esfaqueia na barriga. Paul chuta o Assassino escada a baixo, levando tempo para se recuperar. Paul vê o outro subir pela janela e corre até o mesmo puxando ele para dentro do quarto. Paul quebra seu pescoço e levanta seu corpo, deixando a frente de seu corpo. O Anjo vai até a escada e o outro Assassino tenta o atacar, mas Paul usa o cadáver do outro como escudo humano e derruba os dois da escada. O Anjo corre até ele e o segura, gritando para os outros na Mansão.

– É ele? – Caroline chega primeiro, ajudando Paul.
– Provavelmente tem mais deles, talvez o Clã todo seja Assassino. – ambos levam o homem prendendo ele em uma cadeira e tiram sua máscara, mostrando Alaric ser um deles.
– Ric? Isso é alguma pegadinha? – Caroline pergunta e Alaric gargalha em resposta.
– Você é bem esperto, Paul. Por um momento, eu achei que você tinha descoberto quem eu sou... – o homem continuou gargalhando. – Foi bom te esfaquear de novo.
– Você matou Tyler também? – Caroline pergunta, e Paul vê o resto da casa chegando.
– Não... Foi meu amiguinho ali, mas olhe só! – todos olham para onde o cadáver estava, mas o mesmo havia desaparecido. – Ele se foi!
– Quem era ele? – Bonnie chega perto e pergunta.
– Olha, bruxinha, desculpa, mas só vai saber quando eu morrer. – a bruxa pega uma garrafa que estava próxima a ele quebra a mesma na cabeça dele, mostrando a ponta afiada.
– Sugiro que fale agora, senão querer terminar pior que o Tyler.
– Corte então, sua puta! Vocês todos vão morrer! Um por um! E todos vão um horrível final...

Bonnie grita e corta a garganta de Alaric, deixando seu sangue escorrer pela sala, espantando todos os que assistiam a cena, a mesma corta o rosto do homem, desfigurando ele. Enzo afasta ela, segurando a sua noiva enquanto a mesma chorava e gritava.

– Tirem ele daqui! – Enzo grita enquanto Paul, Kol, Agnessa e Katherine tiram o corpo de Alaric dali.

O Anjo sugere a eles queimar o corpo, para evitar uma ressureição do mesmo. Os outros três concordam com a ideia, levando o corpo a uma zona afastada da floresta. Agnessa joga uma bola de fogo que estava coberto de álcool por conta da garrafa quebrada em sua cabeça, assim, o corpo vai sendo queimado. Os quatro observam as chamas consumindo o corpo e Katherine segura a mão de Paul que estava do seu lado, o mesmo repete o ato com Kol que repete o ato com Agnessa.

– Não vamos dançar em círculos, certo? Isso daria um novo conceitoa bizarrice. – Kol fala.
– Não... Vamos só olhar as chamas... Feliz Natal, galera. – Katherine fala e sorri de canto.
– Feliz Natal. – todos falam juntos.

|××××××××××|

Em uma parte distante da floresta onde o quarteto estava, uma pessoa chega pela fronteira da cidade. Era um homem alto, que andava pelas ruas vazias de Mystic Falls, aparentemente, bem, o homem pega um graveto e escreve na neve “@CobraKai1972 está de volta”. O homem gargalha e sai rindo pelas ruas, dando breves pulos de alegria.

   


Notas Finais


Até o especial de Ano Novo 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...