1. Spirit Fanfics >
  2. Winter of December >
  3. Dean

História Winter of December - Dean


Escrita por: TigerFly

Notas do Autor


Qualquer erro, me perdoem.

Capítulo 5 - Dean


Para mim, era só mais um dia normal. Matando vampiros, exorcizando demônios, solucionando casos e cruzando o mundo atrás de exterminar essas pestes do mundo. Eu e meu irmão, Sammy, paramos numa cidade pacata em Virginia. Mystic Falls. Nome estranho, para uma cidade estranha. Uma enorme Torre do Relógio, um enorme bar, com pessoas aparentemente felizes, escrevendo em seus diários. Uau. Diários. Alugamos um quarto, em um hotel, aparentemente barato demais para quartos meio que exuberantes. Havia até uma considerável vista para a enorme Torre:
- Tudo parece em ordem nessa cidade. Não temos nada para fazer aqui, certo? - Sam me perguntou com seu olhar sempre observador.
- Acho que não... Mas você sabe como tem sempre algo escondido. No canto do seu olho... Como uma peruca colorida e um nariz vermelho. - faço uma careta para descontrair.
- Por favor, não comece.
- Qual é, irmãozinho? Tenha um pouco de humor.
- Eu só quero entender porque estamos aqui. Parece uma cidade perfeita para um cenário de filme ou um seriado.
- Quem sabe um filme de terror... Com palhaços.
- Ah, eu te odeio!
- Eu também te amo. - solto uma risada baixa e me jogo na cama incrivelmente macia, caindo no sono.

20h35min. Decidi sair depois de uma programação horrível de sexta-feira na TV e meu irmão procurando casos em seu notebook. Sabe, em meio a essa enorme e escura cidade, existem coisas boas como... Um bar! Ah, Mystic Grill, você salvou minha noite. Entrei em tal bar, parecia maior por dentro, tinha um palco, pessoas rindo, e eu estava começando a parecer com meu irmão tentando achar um defeito nesse lugar. Encostei-me ao balcão e pedi uma dose de whisky, notei uma mão em meu ombro e me virei para ver quem era.
- Você parece ser novo na cidade... Nunca te vi antes. - era um cara do meu tamanho, com cabelos estranhamente negros. - Na verdade, só estou de passada. Acho que vou embora amanhã.
- Ah, entendi. Viajante, não?
- É, digamos que sim. - aquele cara estava me irritando um pouco, mas era bom ter uma companhia.
- É, já conheci muitos viajantes por aí. Mas, a maioria era um pé no saco.
- Está me chamando de pé no saco?
- Longe disso! Mal conheço você... Sou Damon Salvatore. - ele estende a mão em forma de cumprimento e aperto de volta.
- Dean Winchester. - volto a olhar para as pessoas contentes e noto uma linda mulher vindo em minha direção, mas a mesma passa direto por mim para falar com o cara do meu lado.
- Damon! Quanto tempo!
- Oh... Katherine... Ahm... Oi! - ele não parecia muito feliz com a presença da mulher.
- Eu vou ali fora... Falar com... Ela... - ele deu um sorriso ridiculamente falso e saiu do bar com a mulher.
- Okay, então... Esquisito. - dou uma risada e volto a beber.

Após algumas doses, saio do bar para ir de volta a meu quarto. Em meio o caminho, vejo o casal não-tão-feliz em um beco, aparentemente brigando e quase se matando. Fico escondido o suficiente para ver a briga, Damon parecia estar apanhando.
- Por que você a incriminou? Por que você fez aquilo com a Elena?! - aquilo parecia uma revelação de uma novela.
- Ah, por favor... Você e todo mundo sabe que eu sou superior a ela.
- Cale a boca! - ele segurou o pescoço dela, mas este interveio e conseguiu incrivelmente quebrar o braço dele, me segurei para não dar uma risada, até cheguei a me achar psicopata.
Mas ela estava enchendo ele de socos e chutes demais e ela simplesmente o esfaqueou no peito e o deixou ali sangrando. Me escondi antes que ele me notasse e esperei ela se afastar. Fui até o cara para ajuda-lo.
- Hey... Você tá bem? - me abaixei até ele. Vi seu rosto se transformar e ele pulou em cima de mim, quase me atacando no pescoço. Ótimo. Um vampiro.

Estava sem algo para decapitar ele, mas deferi cinco tiros na cabeça dele. Deixei seu corpo escondido atrás de um lixeiro que havia perto. Corri para o motel para contar sobe o vampiro para Sam mas ele também parecia estar aflito
- Cara, você não vai acreditar...
- Eu também tenho uma grande notícia! Uma grande e linda e assassina surpresa!
- Minha notícia tem presas...
- A minha também, com peitos e uma faca e um...
- Espera, então você também já sabe?
- Se eu sei? Essa coisa me atacou, era forte, rápida e... Como assim, também?
- Eu pesquisei e... Essa cidade parece ser totalmente controlada pelos vampiros. As mortes simplesmente se resumem em ataques de animais, desaparecimentos sem solução, parece que pessoas vivem aqui a décadas mas nunca envelheceram.
- Bom, então que o que fazemos? Explodimos a cidade?
- O que você viu, exatamente?
- Dois vampiros brigando... Eles falaram sobre uma tal de Elena.. Uma sanguessuga se chamava Katherine, linda, aliás, e o outro era um tal de Damon Salvatore.
- Espera... O Damon Salvatore? - Sam deu uma estranha ênfase no 'O".
- Ah, sim...
- Há registros dele aqui, em estranhos acidentes, um incêndio e em vários ataques de animais.
- Então, o quê? Vamos praticamente matar uma cidade toda?
- Temos que pensar... Pensar em como... - antes que Sam pudesse terminar de falar o nosso quarto foi invadido. Eram eles. E mais. Fomos pressionados contra a parede por telepatia. Um deles se pôs a nossa frente.
- Que adorável surpresa! Os irmãos Winchester juntos...
- Você não vai se alimentar da gente... Vamos matar todos vocês! - Sam gritava enquanto tentava se soltar.
- Oh... - o garoto que aparentemente era o líder dos outros 6 vampiros, deu uma risada sarcástica, cuspo na cara dele mas ele apenas sorri. - Diga-me, Sam... Você já matou alguém com... Um braço? - ouço um estalo e Sam gritando, ele havia quebrado o braço de Sam.
- Pare! - tentava lutar, mas era inútil.
- Vocês vão embora... E nunca mais voltaram... Essa cidade é minha. É nossa! Se vocês tentarem algo, atacar um de nós, chamarem alguém, ou se acontecer algum atentado ou algo do tipo... Eu não vou só quebrar o braço do seu irmão... Acredite, você não vai querer me irritar. - ele nos soltou mas ele lançou Sam e eu para a cama. - Katherine, vai observar vocês... Por 72 horas. Se eu souber que vocês fizeram algo ou ela me avisar algo. Vocês todos podem morrer.
- Não vamos viajar com uma vampira!
- Vocês já viajaram com... Ruby, não? Castiel fala tanto de vocês. Vocês conseguem aguentar ela por três dias!
- Conhece o Castiel?
- Sim... Bem, aviso final... Katherine, acompanhe-os. - o garoto saiu com os outros cinco. Deixando Katherine conosco.
Arrumamos nossas malas, saímos do hotel. Peguei as chaves do Impala, agora tínhamos uma vampira viajando com a gente. Saímos da cidade, Katherine fez curativos em Sam depois de uma longa discussão. Eram apenas 72 horas. 72 horas de puro tormento.
- Vamos, galera. Se animem! Vamos passar um bom tempo juntos! - reviro os olhos e olho para Sammy com olhar de negação.
Iriam ser três longos dias.


Notas Finais


Teve um pequeno pulo no tempo ( vocês devem ter notado pelo "os seis" ) mas foi pelo meio que os Winchester foram introduzidos, mas em um cap próximo, eu explico <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...