1. Spirit Fanfics >
  2. Winterwidow: Wildest Dreams >
  3. Say you remember me - Part I

História Winterwidow: Wildest Dreams - Say you remember me - Part I


Escrita por: sansastarkz

Notas do Autor


Enjoy 👀

Capítulo 3 - Say you remember me - Part I


Fanfic / Fanfiction Winterwidow: Wildest Dreams - Say you remember me - Part I

 ---- Durban, África do Sul ----


Colocara seus óculos escuros, e seu casaco. Não correria o risco de ser reconhecida.

Estava em um restaurante afastado do centro da cidade, organizando seus planos, enquanto tomava café. Poderia ser dito que estava se preparando.

O líquido amargo entra em contato com sua língua, a fazendo lembrar que havia esquecido o açúcar.
Empurra a xícara para longe devagar, e deixa o dinheiro em cima da mesa.

Ficou sentada ali mais alguns minutos para ter certeza de que não estava sendo espionada. Poderia até ser paranóia, mas tinha suas razões para isso.

Olhava fixamente para cada pessoa que lhe lançava um olhar estranho. Natasha não estava vestida, e nem tinha o perfil de mulher que morava ali.

O trem passou pelo local à alguns quilômetros de distância percebidos por Natasha, e fez sua xícara tremer. Quando ele já havia ido embora, ela pôde ter a visão das pessoas que estavam atrás novamente.

O contraste do sol com a paisagem, formava o que parecia ser um 'dia normal' pra muitas pessoas. Crianças chorando, pessoas caminhando, casais se beijando e um movimentação estranha ao norte causada por um monte de homens vestidos de preto.

Ela prendeu a respiração quando o viu. Ele estava parado em frente à linha do trem, e parecia não tê-la visto ainda. Controlou-se para não cometer nenhum deslize, e continuou sentada. Seus olhos continuavam mirando-o atrás das lentes do óculos escuro.

Natasha sentiu seus batimentos começarem a acelerar quando ele finalmente pareceu vê-la. O trem passou novamente, e ela o xingou. Quando voltou a ter a mesma visão, James não estava mais lá.

-- Droga. -- Disse antes de começar a andar em sua direção.

Esbarrava em pessoas aleatórias, e murmurava um 'Desculpe' não muito alto. Ele correu em direção à uma rua pouco movimentada, e Natasha o seguiu.

Por que ele estava fugindo?

James parecia ainda mais rápido que antes, e alcançá-lo estava quase impossível.

Até que ele entrou em uma rua sem saída, e Natasha finalmente pôde ficar a menos de dois metros dele. Ambos estavam ofegantes, e completamente cansados.

Natasha se sentiu uma idiota. Todo o discurso que ela havia formulado em sua mente para este momento havia ido embora. Não sabia o que dizer, nem o que fazer.

-- Por que isso tudo? -- Foi a única coisa coerente que pôde dizer.

James não demonstrou uma emoção sequer. O único ruído que emitia era de sua respiração. Natasha começou a se preocupar.

-- Você lembra de mim? -- Tais palavras saíram como um sussurro, suficientemente alto para ele ouvir.

Ele continuou em silêncio. Aquilo era extremamente frustante, parecia até que ela estava sozinha ali. Natasha posicionou a costa de sua mão direita na testa, tentando se acalmar.

- Não.

O rosto de James, que até então não demonstrava nenhuma expressão, estava confuso. Natasha sentiu seu chão cair ao ouvir aquelas palavras.

- Sim, você lembra. Você disse meu nome antes. -- Ela disse mais para si mesma, que para ele. Se aproximou receosa.

Ele apertou a mão de metal com força, causando um barulho desagradável. A voz em sua mente insistia em convencê-lo de que ela estava mentindo.

-- James... -- Ela chegou perto o suficiente para poder encarar seus olhos azuis esverdeados. Eles nunca tiveram uma cor definida. -- Você sabe quem eu sou.

Bucky hesitou. Ele sentiu o mundo parar à sua volta, e imagens turvas de seu passado percorreram sua cabeça. Ele não conseguia distinguir os acontecimentos.

Mas Natasha insistia, permanecendo em frente à ele, com seus cabelos ruivos sendo levados pelo vento.

- Sou eu, James. Natalia.


Notas Finais


twitter: @nwtwshw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...