História Winter Wolf - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Nórdica, Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Horror, Mistério, Sexo, Suspense, Terror
Visualizações 2
Palavras 198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Winter Wolf - Capítulo 1 - Introdução

Num reino não muito longe, vivia ele o mais teimoso e rebelde adolescente já visto naquele lugar. Mathias era com todas as letras encantador, sabia como encantar as donzelas a sua volta assim como deixar sua mãe louca em casa. Ele sendo como era um rapaz forte, alto, moreno de olhos azuis claros, deixava lembranças por onde ia.

Nesse vilarejo também temos o Frei, um velho medonho e muito impiedoso, todos de lá não gostavam nem um pouco dele, a não ser sua senhoria o Rei Nicolau que ao contrário de seu servo era piedoso e bondoso com todo seu povo, um homem com postura, de altura média, com cabelos escuros e olhos negros como o lago. 

Não podemos esquecer da donzela mais bem guardado do reino todo, Princesa Jessebel uma moça corajosa que gosta do perigo, por mais que não conheça muito seu reino ela sabe das histórias que quer viver um dia longe dali. Ela é linda, com cabelos longos e loiros iguais aos fios mais belos e finos do ouro, com olhos verdes iguais as florestas do reino. E pele branca que nem a neve no inverno que reveste o chão e os telhados das casas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...