1. Spirit Fanfics >
  2. Winter (Yoonmin) >
  3. I- Prólogo

História Winter (Yoonmin) - I- Prólogo


Escrita por: tortaprojin

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo com mais uma fic Yoonmin, não desistam de mim
quem sabe um dia eu faça outro shippe.
Aproveitem e já digo logo, essa fic tem muito haver comigo então não me zoem pelo vocabulário.
Amo vocês!

Capítulo 1 - I- Prólogo


Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ser verão, ter sol.

 

 

Verão, também nomeado Park Jimin, um jovem de vinte anos apaixonado pelas cores da vida, pela arte da dança e pelo amor que ele mal conhecia. Era jovem, não conhecia as maldades complexas da vida, ele apenas seguia seus sonhos e na maioria das vezes deixava os medos de lado, talvez fosse por isso que ele estava indo em direção a Austrália, ele queria alcançar um de seus sonhos, sua faculdade de dança.  Seus pensamentos, quem teme não vive como deveria, quem tem medo não se arrisca. O medo prende e Jimin, era completamente solto ao vento, solto a vida, ele gostava de se imaginar livre como um passarinho, assim faria o que bem entender, voaria até seus sonhos e aí então, estaria realizado e quem sabe até no meio no caminho encontrasse a sua verdadeira paixão, um amor que libertasse seu coração do vazio que precisa ser preenchido, alguém de verdade, alguém que tivesse sido esculpido para se encaixar completamente a si, como seus pais o contavam na infância, a tal lenda chinesa que envolvia um fio vermelho em cada dedo  mindinho ou até mesmo no tornozelo, eles não sabiam ao certo, nem Jimin sabia.

                                       

Tua ausência é o inverno mais longo que já vivi.

 

Inverno ou Min Yoongi, cansado dos altos e baixos da vida, ele tinha apenas vinte e três anos era jovem, porém, muito machucado pelo tempo e pelo gelo que havia lhe tomado por completo. Não aguentava mais toda a hipocrisia criada em volta do amor. O amor, paixão para ele era simples, estava presente em pequenas partes do dia-a-dia. A cada raio de sol que sobrava em si, ele escrevia em um papel, escrevia a realidade de estar sozinho e não precisar de alguém para preencher o vazio, ele era assim por fora; mas por dentro era primavera, em meio a sua sala com cheiro álcool a cada segundo florescia uma nova canção, ele gostava de se aparentar frio, mas ele amava. Amava a vida pacata que o pertencia naquela cidadezinha da Austrália, para onde ele havia fugido atrás de sua tão sonhada faculdade de música, onde ele trabalha em uma loja de cd’s para pagar seu pequeno apartamento em uma área simples da cidade. Ele fugia de pessoas rasas, ele queria um Oceano Índico para se banhar, ele queria alguém que o aquecesse e não que o esfriasse mais. Ele queria alguém que fosse verão.

 

 

E no meio de um inverno eu finalmente aprendi que havia dentro de mim 
um verão invencível.

 

Melbourne, Austrália.


Notas Finais


Bem vindos ao um universo que eu habito frequentemente K
Comentem oq acharam, vamos interagir <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...