1. Spirit Fanfics >
  2. Winter (Yoonmin) >
  3. II-Primavera

História Winter (Yoonmin) - II-Primavera


Escrita por: tortaprojin

Notas do Autor


Volteeeei!
Muito obrigado pelos 10 favoritos, fico feliz que estejam gostando <3

Capítulo 2 - II-Primavera


Nunca teve medo de nada

Nunca se envergonhou, mas nunca foi livre

Vivo para ouvir o coração partido com todas as forças

(So far away – Avenged Sevenfold)

 

 

 

A primavera havia chegado até a Austrália e o Verão com sorriso radiante acabará de descer no aeroporto de Tullamarine situado em Melbourne. Finalmente ele havia chegado ao seu tão sonhado destino, estava em frente a esteira esperando suas malas enquanto pensava em como estava feliz de estar naquele lugar, para ele e sua família aquele sonho era tão distante, ele jamais imaginava conseguir uma bolsa, mas agora estava ali para começar sua tão sonhada jornada; longe da família, amigos, costumes e cultura.

Park Jimin ia em direção ao portão de desembarque, ao passar por ele avista um jovem alto de aparência Coreana, pele clara, loiro, com uma calça preta, blusa branca e um sobretudo rosa claro jogado por cima de toda aquela roupa. Ele era o novo colega de apartamento de Jimin; seu nome era Seokjin, ele era filho de um casal de amigos dos pais de Jimin, havia ido embora da Coreia para também estudar na Universidade Melbourne, ele diferente de Jimin estava ali para estudar medicina e se tornar medico como alguns de seus familiares.

 

─ Olá, sou o Jimin e obrigado por ter vindo me buscar! – Sorriu em gratidão para o mais velho.

 ─ Não me agradeça, fico feliz de ter alguém junto comigo naquele apartamento, sinceramente, estava odiando ficar sozinho ali. ─ Vamos então, deixei meu carro estacionado logo ali. – Seokjin disse mostrando o local para o garoto

 

Ao chegarem no carro do mais velho, Seokjin pegou as malas de Jimin e as distribuiu entre o banco traseiro e o porta-malas, já que não caberia duas gigantes malas no porta-malas de um March; entraram no carro e logo já haviam partido por entre as ruas de Melbourne. Jimin que estava encostado no vidro da janela observando a paisagem preso em seus devaneios, mal reparou que havia chegado ao grande prédio que dividiria com Seokjin, o edifico era incrivelmente alto e fazendo as contas em sua cabeça chegou à conclusão que ali deveria ter mais de vinte andares e pediu aos céus para que nunca precisasse chegar perto daquelas altas sacadas já que voar era apenas um sonho e ele era muito jovem para morrer em queda livre por ter vontade de voar.

 

Seokjin sorriu ao ver observar Jimin maravilhado com toda aquela altura e lembrou de si mesmo quando havia chegado na cidade, como Jimin, Seokjin ficou maravilhado com as paisagens, ruas e a altura do edifício que moraria; lembrou-se também do seu primeiro dia na faculdade, não conhecia ninguém era apenas mais um em meio todas aquelas pessoas que estavam ali por um proposito e depois de meses já havia se acostumado, havia feito amigos e até mesmo se apaixonado por seu atual namorado. Namjoon. Esperava que Jimin conseguisse ultrapassar todas as barreiras e no meio no caminho tropeçasse em alguém que tivesse o olhar intenso como o dele e enfim se apaixonasse. Seokjin iria ajudar o garoto, iria estar a ali para o reconfortar e ajudar com as dificuldades, mas em alguns momentos Jimin teria que largar aquele olhar sonhador sob as coisas para então, chegar onde precisa e superar as fadigas da vida.

Entraram no elevador e Seokjin apertou o decimo nono botão e logo ouviram o tilintar do elevador avisando a chegada ao andar desejado, rumaram ao apartamento trinta e nove, assim que Seokjin abriu a porta Jimin abriu um grande sorriso direcionado ao mais velho.

 

O lugar não era nem tão grande e nem tão pequeno, era claro por conta das paredes extremamente brancas, as mobílias eram coloridas com tons semelhantes que combinavam entre si, Jimin poderia jurar que aquele lugar fora decorado por um design já que tudo estava em perfeita harmonia. Ao se aproximar das grandes janelas pode avistar perfeitamente a imagem que habitava; pequenas ruas com um ar tropical e um pouco distante de seu prédio estava uma pequena praia que o dispunha uma breve visão do mar de uma das lindas praias de Melbourne que frequentemente tinha ouvido falar.

 

─ Esse lugar...é incrível! - Exclamou mostrando sua felicidade a Seokjin

─ Fico feliz que tenha gostado! Aqui estão suas chaves - Disse entregando um pequeno molho de chaves que continha as chaves dos cômodos que ele precisaria

─ Ah, Obrigada.

─ Outra coisa, pode me chamar de Jin ou apenas de hyung, certo?

─ Certo Hyung! – Disse rindo abafado ─ Hum...Hyung, posso fazer uma pergunta?

─ Já está fazendo - Seokjin riu com atitude do garoto

─ É apenas uma curiosidade, mas foi você que mobiliou o apartamento? É tudo tão lindo

─ A não, eu tive ajuda. – Quando cheguei aqui eu comprei apenas algumas coisas simples e depois de um tempo que eu estava aqui meu namorado me ajudou.

─ Namorado? Você é, hmm

─ Sim, eu sou gay. Tem algum problema? - Seokjin disse interrompendo o garoto

─ Oh não, não imagina. Eu também sou gay - O mais novo assume envergonhado

─ Irei te apresentar alguns amigos então! – Seokjin diz rindo se aproximando de Jimin

 

 

Seokjin estava mostrando o apartamento a Jimin e a cada cômodo ele se sentia mais seguro do que estava fazendo de sua vida, estava feliz por estar ali com alguém que o entendia, com alguém que o lembrava a sua família e estava tranquilo por não estar sozinho e completamente abandonado em um lugar desconhecido.

            Passaram-se algumas horas e os dois já estavam jogados no sofá da pequena sala como se, se conhecessem a anos. Seokjin contava sobre seus sonhos, ele falava de cada detalhe sobre o porquê de cursar e amar medicina e Jimin com seus olhos e ouvidos atentos apenas prestava atenção em como o mais velho usava as palavras de uma forma que lhe passava os mais intensos sentimentos, para ele estava claro que Seokjin era uma daquelas pessoas apaixonadas que viviam cada segundo como se fosse o último.

 

             ─ Hyung, muito obrigado! - Jimin disse puxando o mais velho para lhe abraçar.

             ─ Mas...Jimin, porque? - Perguntou confuso retribuindo o abraço.

            ─ Por tudo, você me acolheu aqui! ─ Eu estava com medo de você não gostar de mim, estava com medo de você não me querer morando aqui.

            ─ Ei, estou adorando ter você aqui, eu geralmente ficava sozinho e agora olhe para mim, estou jogado no sofá com uma criança fofa do meu lado. – Disse Seokjin sorrindo

            ─ Por que ficava aqui sozinho, por que seu namorado não veio morar com você?

            ─ Nós decidimos que é melhor cada um em seu apartamento, ficamos juntos alguns dias da semana, mas para morar juntos ainda é muito cedo.

            ─ A sim, entendi – Jimin disse um pouco tímido pelo assunto

 

            Ao olhar para o relógio Seokjin percebe que já se passa das dez e meia da noite, amanhã seria um dia longo para os dois, primeiro porque voltaria para mais um ano de faculdade e segundo por que seria o primeiro dia do mais novo pelos arredores do campus.

 

 

O amor calcula as horas por meses,

E os dias por anos;

E cada pequena ausência é uma eternidade.

 

             Para alguns uma noite feliz e normal, para outros uma noite que ainda doía. Depois de alguns anos, lá estava ele novamente, jogado em um bar qualquer do subúrbio da cidade. Min Yoongi, seu coração ainda machucado pela perda de seu amor, hoje seis de setembro completaria três anos do trágico acidente que matou Jungkook.

            Foram necessários apenas dois tiros no peito do mais novo para que ele caísse sem vida em cima de seu hyung, toda vida e calor se esvaíram em minutos fazendo que Jungkook se tornasse um corpo frio e sem luz, minutos para que ele se tornasse inverno e junto a si levasse todo o verão presente em Yoongi. Três anos se passaram a dor e a culpa ainda o aprisionavam, durante esses anos ele estava ali sem vida, Jungkook havia levado consigo a alma do mais velho, nada mais restou. Letras e mais letras sobre sentir falta, arrependimentos, culpa e amor foram o que restaram junto de um corpo sem vontade alguma. Durante esses anos nesta data Yoongi saia atrás de uma escapatória, o dono do pequeno moquifo já estava acostumado com a cara de acabado que Yoongi carregava com ele. Ao sentar naquele balcão ele se sentia menos aflito a bebida percorria sua garganta, ele estava livre de tudo aquilo durante algumas horas.

 

            Era setembro, chegada da primavera tudo ficaria mais bonito, afinal as cores e as flores ganham vida, já para Yoongi lembrava morte, a morte dos momentos mais bonitos de sua vida, tudo havia acabado ali e cada copo de whisky ele se sentia inútil, deveria ter morrido no lugar do mais novo e talvez agora tudo estaria bem.

Yoongi já estava a mais de quatro horas dentro daquele lugar, ele já havia ingerido todo tipo de bebida existente naquelas prateleiras, o próprio dono do local já estava por expulsar o garoto.

 

─ Ei garoto, iremos fechar! Já chega de bebidas para você por hoje, vá para casa antes que morra no meu balcão. - Falou o velho dono do local

─ Tome aqui seu dinheiro, vou procurar um lugar melhor para be... – Yoongi dizia quando foi interrompido por um dos seguranças que o arrastavam até a rua

─ Aaaaaaaaah! – Yoongi gritava em nome de sua fúria e solidão

 

As quatro da manhã havia um sujeito jogado na sarjeta por amar e sofrer demais. Ele apenas queria se livrar daquilo, mas nem para isso ele servia, era vergonhoso. Decidiu por continuar ali jogado esperando que algo aparecesse para acabar com sua dor e depois de alguns minutos adormeceu em efeito das fortes bebidas ingeridas naquela madrugada.


Notas Finais


Comentem, me digam o que estão achando!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...