1. Spirit Fanfics >
  2. Winterfall

História Winterfall


Escrita por: Gaby_Uchiha_

Fanfic / Fanfiction Winterfall
Sinopse:
Inglaterra, 1853

Sasuke, o mais novo Baronete de Winterfall após a morte inesperada do seu irmão mais velho, não esperava que seguir um pedido post-mortem o levaria de volta para entre as paredes impetuosas e opressoras de Winterfall.
Anos haviam se passado desde a sua mocidade ali, não restando nada além de crua indiferença pela estrutura de ar georgiano. Porém, agora, sendo o legítimo herdeiro, ele tem que retornar; no entanto, diferente da outra época, Winterfall com sua história e peso mostrará que não é apenas uma lembrança para ser esquecida, mas sim que em seu interior segredos são escondidos enquanto a mulher que agora governa aquele lar é alguém que ele terá que aprender a lidar ao invés de subjugar. Pois, a senhora de Winterfall é Sakura, mais conhecida como a sagaz Baronetesa de Winterfall, a viúva de Itachi Uchiha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.371
Favoritos 334
Comentários 67
Listas de leitura 187
Palavras 41.072
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Herança, Londres Vitoriana, Romance, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I
10
1.135
3.013
 
2
Capítulo II
10
1.030
7.917
 
3
Capítulo III
4
896
7.207
 
4
Capítulo IV
13
968
6.648
 
5
Capítulo V
15
1.179
8.974
 
6
Epílogo
15
1.163
7.313

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Anninha-sama
Capítulo II
Usuário: Anninha-sama
Usuário
Eu acho que ja tem um bom tempo em que eu não encontro uma historia "de época" que me interesse e me faça ficar ansiosa por saber o que vai acontecer.
Acho que vc esta mais que de parabéns não apenas pela escrita, mas pela construção dos personagens. Tanto a Sakura quanto o Sasuke estão com personalidades marcantes e de tirar o fôlego.
Acredito que a Sakura me impressionou ainda mais, ela não é nada clichê, e a forma a frente do tempo com a qual ela se mostra não é forçada e irrealista, minhas especiais congratulações por ela !!
E bem, apesar do Uchiha mais novo ser sempre alguém de poucas palavras acredito que aqui vc o "reinventou" dentro das principais características dele, e eu realmente gostei do resultado !!!

Ansiosa pelo próximo, e provável ultimo, capitulo
:*