1. Spirit Fanfics >
  2. WinterWitch >
  3. Loucura

História WinterWitch - Loucura


Escrita por: HelenSoldier

Capítulo 2 - Loucura


Ao acordar Wanda percebia que Bucky não estava mais ao seu lado e no lugar dele estava uma carta. Seus olhos encheram de lágrimas ao ler a carta que Barnes tinha deixado ao seu lado e sentia seu coração ficar despedaçado.

 - Não! - Wanda gritou sentido seu mundo cair outra vez. 

 Novamente ela tinha perdido alguém que amava. Novamente ela tinha se perdido na própria escuridão que escondia dentro de si mesma. Perdendo o controle Wanda deixava a magia do caos controlar sua mente por completo, seu corpo começava a flutuar e havia ondas de energia caóticas ao redor do seu corpo, como se fossem chamas, que cresciam cada vez mmaisEla estava mais perdida do que nunca, e agora o seu pior inimigo era a sua mente. 

 A loucura controlava seu corpo, sua mente e a levava para longe.Longe de tudo e de todos. Ela só queria sumir, mas para onde iria? Sokovia estava destruída, o lugar que um dia foi o seu lar praticamente não existe mais.Mesmo se não tivesse destruída, não fazeria sentido voltar sem seu irmão Pietro. As ondas de energia caóticas cessaram e a feiticeira caiu no chão sem consciência.

 E agora? Qual será o futuro de Wanda? Ela já perdeu todos que ama.Continuar vivendo já não faz mais sentido. Continuar ou desistir?   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...