1. Spirit Fanfics >
  2. WinterWitch >
  3. Uma única chance

História WinterWitch - Uma única chance


Escrita por: HelenSoldier

Capítulo 3 - Uma única chance


Sentindo a falta de sua amiga Wanda,Clint decidiu procura-la na antiga bases dos Vingadores Secretos.Chegando no local não ouviu nenhum barulho e estranhou aquela situação. 

 " Será que não tem ninguém aqui? " - Pensou enquanto explorava o local.

 -Wanda! - Exclamava ao vê-la caída no chão sem consciência. 

 O gavião arqueiro correu até a mesma desesperado e pegou Wanda do chão colocando-a na cama e tentando fazê-la recobrar a consciência. Aos poucos ela ia acordando mas estava muito fraca e delirando.

 - Bucky...Você voltou... - Comentou com uma voz fraca.

 - Não é o Bucky, sou eu o seu amigo Clint. 

 - Clint? - 

Sim, sou eu... Não fala mais nada você precisa de cuidados. 

 Barton resolveu leva-la para sua casa, para que a mesma pudesse se recuperar. Ele sabia o que ela estava sentindo, até mesmo desconfiava que o envolvimento com Barnes não havia dado certo e novamente ela estava só. Um mês havia se passado a feiticeira também havia se recuperado, mas não superava a partida de Bucky, ela não queria viver sem ele, ela precisava dele, assim como ele precisava dela. 

 - O que você está esperando?- Perguntou Clint.

 - Esperando? - Ela disse um pouco confusa.

 - Você sabe o que eu estou falando Wanda. Vai deixa-lo sair tão fácil da sua vida? Vai desistir ou vai levantar e lutar? 

 - Ele tomou essa decisão Clint, a minha única alternativa é aceitar. 

 - Não é! Você tem várias alternativas, mas aceitar isso não é uma delas. Se você o ama mesmo, não desistiria assim...

 - Mas e se ele...- Comentou insegura.

 - Wanda, não desista tão fácil, você é forte, vai conseguir. Eu acredito em você.

 Após as palavras de Barton Wanda ficava pensativa entre ir para Wakanda atrás de Barnes ou apenas seguir a sua vida sem ele.Como ele mesmo pediu. Mas será que existe uma vida sem ele? Ela fazia essa pergunta para si mesma todos os dias enquanto ficava na casa de Clint. 

 -Por enquanto eu vou ficar aqui, faz um bom tempo que eu não sei como é ter uma família e vocês são os mais próximos de uma que eu possa ter.

 - Wanda comentou enquanto olhava para Barton. - Fique o tempo que precisar. Só não demore muito para tomar essa decisão, não deixe essa chance passar, porque quando você perceber o tempo já terá passado e você não poderá voltar no tempo para recupera-lo. 

 Ao fim das palavras de seu amigo ele o a beijava na testa e se retirava do seu quarto o que fazia a moça se questionar e tomar uma decisão. 


 " Se eu o amo como acho que amo, não posso desistir sem tentar tê-lo de volta em meus  braços,só preciso de uma chance, tentar convencê-lo que juntos  podemos superar todos os obstáculos. Só preciso de uma única chance para fazê-lo feliz e ser feliz outra vez." 










Notas Finais


Espero que gostem desse capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...