1. Spirit Fanfics >
  2. WinterWitch >
  3. Desaparecidos part I

História WinterWitch - Desaparecidos part I


Escrita por: HelenSoldier

Capítulo 4 - Desaparecidos part I


Fanfic / Fanfiction WinterWitch - Desaparecidos part I

-Bucky... - Wanda suspirava baixo enquanto sonhava com o ex-soldado invernal.

No sonho ele novamente estava sob o controle da HYDRA e tentava matá-la sufocando-a com sua mão metálica mas antes que ele conseguisse a feiticeira era despertava ao sentir o toque de alguém no seu ombros esquerdo e voltava para o mundo real.

- Já chegamos? - Indagava enquanto ajeitava-se na cadeira do quinjet.

- Estamos quase lá...- Barton sorriu para tentar acalmar sua amiga e acariciou a cabeça dela.

************************************

Wanda (ON)

Enquanto voamos pelos céus rumo a Wakanda,acabei me perdendo em várias lembranças,algumas tristes;outras felizes. Era assim que o meu coração estava,com um misto de felicidade e tristeza,pois sabia que quando chegassemos em Wakanda, Bucky estaria hibernando naquela máquina que eu tanto odiava. Não sei como vou reagir ao vê-lo ali dentro. Mesmo sabendo que vamos tira-lo dali meu coração ainda não se conforma por deixa-lo partir, por deixa-lo novamente se punir por uma coisa que não tem culpa. Mas estou feliz, por ter uma nova chance de recomeçar ao lado dele. Claro, se ele quiser recomeçar ao meu lado. E eu espero que queira,nunca amei alguém como o amo e queria muito fazê-lo desfrutar desse amor.

Bucky ( ON)

Hibernando. Era assim que eu me encontrava,mas quem disse que eu estava somente dormindo?Eu sonhava com ela. No meu sonho Wanda usava sua meia calça rasgada,uma saia preta e uma blusa da mesma cor. O vento balançava seus cabelos realçando ainda mais a sua beleza. A minha bruxinha corria em minha direção e pulava em meus braços, eu a segurava enquanto olhava em seus olhos,perdia-me em seus olhos mas o seu sorriso,com toda certeza do mundo de suas perfeições seu sorriso era o que eu mais amava. E antes que ela pudesse dizer alguma coisa, eu a calava com um beijo apaixonado e assim ficávamos por muito tempo.

************************************

- Estamos sendo atacados! - Brandava o gavião arqueiro via rádio para Wakanda  enquanto verificava os motores da aeronave e ativava as armas. - É melhor você se segurar Wanda - Clint disse enquanto tentava desviar dos ataques inimigos.

- Eu posso ajudar. - Disse Wanda enquanto colocava o sinto de segurança.

- Por enquanto só se segura,vou tentar tirar a gente daqui...- Respondeu Barton.

Após minutos de combate Clint tentava despistar a outra aeronave mas o quinjet ficava cercado por dois jatos e era atacado ao mesmo tempo por eles fazendo com que Clint ficasse sem o controle do mesmo e ele começasse a cair.

- Missão comprida senhor. - Um homem misterioso disse pelo rádio de um dos jatos.

Enquanto o quinjet caia em alta velocidade, Wanda usava seus poderes telecinéticos para tentar controlar a aeronave. A feiticeira conseguia mas já estava exausta e perto do chão perdia a consciência e por causa do impacto Clint também perdia os sentidos.

***********************************

Dois dias haviam se passado e o T'Challa já sabia que o quinjet de Clint e Wanda havia desaparecido após ser atacado e cair.

" Precisamos encontra-los. Não posso simplesmente acordar o Bucky e dizer que a mulher que ele ama e o melhor amigo dela  emcontram-se desaparecidos ou morreram."- Pantera Negra pensava consigo mesmo ele ainda se sentia em divida com Barnes,mas também haviam criado uma certa amizade.

- Mesmo assim ele precisa saber o que está acontecendo,porque se fosse comigo eu gostaria de saber. - Disse pensativo.

O Pantera Negra ordenou que retirassem Barnes da hibernação. Após algum tempo descongelado,Bucky vestia suas roupas e ficava a par da situação.

- Como assim ela desapareceu? Ela não estava em Nova York?- Perguntou confuso.

- Alguns dias atrás com a ajuda de Barton ela me pediu para vim até Wakanda atrás de você... Mas a dois dias atrás o quinjet deles foi abatido por uma aeronave desconhecida e eles desapareceram. Existe a possibilidade de estarem mortos.

- Não pode ser,eu falei pra ela não fazer isso, para não me procurar! Mas eu me recuso a acreditar que ela esteja morta.  - Bucky ficava exaltado e andava de um lado para o outro.

Após sua fala o ex-soldado olhou para o Pantera Negra que estava em sua frente e com a mão esquerda pegava o fuzil que estava junto com outras armas.

- Eu vou encontra-la, custe o que custar... - Falou com um tom de voz determinado.



Notas Finais


DEMOROU MAIS CHEGOU ❤ ESPERO QUE CONTINUEM GOSTANDO DA FANFIC.

E espero que fiquem ansiosos para o próximo capítulo e curiosos para saber o paradeiro de Wanda e Clint. Beijinhos 💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...