1. Spirit Fanfics >
  2. Winx club: Nova Geração >
  3. Mães...

História Winx club: Nova Geração - Mães...


Escrita por: EduardaMidford

Notas do Autor


Por favor me perdoem a demora, mas eu entrei em depressão depois que minha vó faleceu, e ficou muito difícil escrever. Espero que entendam e que me perdoem...

Capítulo 10 - Mães...


Depois de terem voltado para Alphea, e Fly ter voltado com as fadas, ainda eram desconfortável, alias como não seria? Fly passou anos longe, a mesma não reconhecia mais sua irmã, era acostumada a defender ela e sempre dar a ultima palavra sobre tudo em relação a ela, mas agora Heli era independente, e ela teria que se acostumar com isso.


_ Ai que saudade da minha cama! Dos meus cobertores, meus travesseiros, esse cheirinho de comida que vem da cozinha! – falava Ryany esparramada na cama.


_ Quem pensa que ela odiou ter ficado lá com os meninos. – falou Bia lixando as unhas.


_ Calem a boca, por favor, to tentando dormir! – xingou Sam cobrindo a cabeça.


_ Para de reclamar Sam, hoje à gente tá livre das aulas, vamos nos divertir! – falou Tiny puxando as cobertas de cima da Sam.


_ Não quero! – gritou puxando as cobertas de volta e as meninas puderam ver os olhos dela vermelhos.


_ Sam... O que aconteceu? – perguntou Heli se aproximando dela.


_ Nada! Tá tudo bem. – falou deitando de volta.


_ Ei loira aguada, somos todas amigas, conta aí o que aconteceu. – falou Ryany deitando ao lado dela junto com a Heli.


_ É que... Amanhã, meu irmão chega aqui, e depois que ele nasceu... Minha mãe e meu pai nunca mais foram os mesmos comigo, sabe eu sempre via minha mãe como meu símbolo, um ícone a ser seguido, mas agora... Ela mal fala comigo se não for para reclamar de algo que eu fiz errado... – falou com lágrimas nos olhos.


_ Já sei do que você precisa! – falou Fly sorrindo e todas as encararam.


Em outro lugar...


_ Bloom tem certeza que tudo isso é necessário? – perguntou Flora vendo todas as coisas que a amiga estava preparando para a chegada do filho.


_ Flora, é meu bebê, eu to morrendo de saudade dele vamos fazer uma celebração amanhã pela chegada dele. – falou animada.


_ Bloom, você não tem só um filho! – brigou Tecna.


_ Mas ele é o mais novo Tecna! Ais vão cuidar dos filhos de você e deixem-me cuidar dos meus. – falou voltando à atenção para a lista de coisas que estava fazendo.


_ Você é minha melhor amiga, mas a Sam também precisa de você Bloom... – falou Stella ao lado dela e colocou a mão no ombro dela – Mas você está sendo egoísta em relação aos seus filhos Bloom...


As meninas saíram deixando Bloom sozinha pensativa sobre aquilo será mesmo? Será mesmo que ela estava sendo egoísta sobre sua filha? Mas é claro que isso é uma bobeira, ela conhece sua filha perfeitamente! Ou não?


Com as meninas...


_ Como vamos fazer isso? – perguntou Tiny sorrindo.


_ Lá na terra, tem um dia que chamamos de “Dia das Mães” em que todos os filhos dão presentes e homenageiam suas mães, mas aqui podíamos fazer diferente, tipo um dia de mãe de e filha, a Sam se aproxima da mãe dela, e eu e a Heli da nossa, assim como vocês das de vocês. – falou sorrindo.


_ Gostei da ideia, mas não sei se a Sam aceita. – falou e todas olharam para Sam.


_ Se eu fizer isso e minha mãe ficar só falando no meu irmão, eu saio de lá. – falou e todas sorriram a abraçando.
O dia de amanhã irá prometer a vida dessas meninas...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, o capitulo foi curto porque estou tendo que me re-acostumar a escrever de novo, até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...