1. Spirit Fanfics >
  2. Winx club: Nova Geração >
  3. Primeiro contato e péssima mãe

História Winx club: Nova Geração - Primeiro contato e péssima mãe


Escrita por: EduardaMidford

Notas do Autor


Desculpem a demora por favor, eu to cheia de coisas para fazer, e minha cabeça tá borbulhando de ideias! Aí eu começo a escrever e não consigo mais parar, por favor me desculpem e espeero que gostem.

Capítulo 11 - Primeiro contato e péssima mãe


 (NARRAÇÃO AUTORA ON:)

Heli andava pelo corredor quando bate em alguém.

_ Me desculpe eu estava distraída e... – para de falar no momento em que olha para cima e vê Helia.

_ Eu que me desculpo, a culpa foi minha. – falou recolhendo o caderno da menina que havia caído – Você desenha?

_ Sim... – murmurou nervosa.

_ Eu desenha para sua mãe, sabia? – falou sorrindo e ela tentou sorrir, estava nervosa, suava frio, nunca havia conversado com ele.

_ Desculpe, eu preciso ir... – falou e saiu rapidamente pelos corredores adentrando no quarto.

_ Ei, o que foi? – perguntou Fly vendo o nervosismo da irmã.

_ Eu falei com ele Fly, eu falei! – falou se jogando na cama.

_ Ele quem? – perguntou confusa.

_ Nosso pai... – falou enfiando o rosto no travesseiro e Fly suspira.

_ Heli, ele é nosso pai, não foi culpa dele o que aconteceu, foi uma coisa do destino. – falou passando a mão nos cabelos dela.

_ Acho que o destino nos odeia então. – falou se virando para a irmã.

_ Não penso assim, se isso não tivesse acontecido, nunca teríamos passado pelo que passamos e nem teríamos provado o quanto nossa união é forte. – falou abraçando Heli – Não fique nervosa quando conversar com ele, acho que ele só está tentando recuperar o tempo perdido.

_ Okay... Vamos nos arrumar, temos que ir para terra. – falou se levantando.

  Depois de algumas horas, estavam todas elas lá fora, iria para a terra comemorar um dia das mães diferente. Quando chegaram na terra, Flora pediu a atenção delas.

_ Okay meninas, vamos cada uma com sua filha, como Laila não tem filha, ela vai comigo e as meninas. – falou Flora e todas assentiram – Nos encontramos aqui no final da tarde, vamos.

  Cada uma seguiu para um lado diferente, iriam tentar à tarde da melhor forma possível. Musa e Ryani foram para uma loja de musicas.

_ Olha filha, esse aqui foi um dos maiores músicos que existiram aqui na terra. – falou entregando um disco para ela.

_ Será que dá para ouvir? – perguntou e Musa assentiu colocando o disco para tocar – Eu gostei muito!

_ Veja, tem outros. – falou sorrindo e pegando outros discos.

    Stella e Bianca foram para um salão de beleza, provavelmente passariam o dia ali. Tecna e Tiny foram até uma Lamhouse

(acho que se escreve assim) com certeza também passariam horas ali. Flora e Laila foram com as meninas em um parque de diversão, já Bloom e Sam ficaram um pouco perdidas, sentaram em uma lanchonete para comer algo.

_ Então... – murmurou Sam.

_ Você está bem? – perguntou Bloom como se tivessem acabado de se conhecer, o que Sam achou ridículo.

_ Sim mãe, eu to bem, e a senhora? – perguntou Sam.

_ Estou sim, estou ansiosa com a chegada do Bruno e... – antes que ela terminasse Sam se levanta – Onde você vai?

_ Para algum lugar mãe! Acho que a senhora tem muita coisa para pensar com a chegada do Bruno. – falou encarando Bloom – Sabe qual é o problema mãe? A senhora cresceu sem conhecer seus pais de verdade, sendo a filha mais nova, a protegida! A senhora focou tanto no seu filho mais novo, com medo de passar a mesma infância que a senhora, que nem notou que tem uma filha desesperada por carinho! ESSE É O SEU PROBLEMA MÃE! E EU CANSEI DE SEMPRE DEPENDER DA SUA ATENÇÃO.

  Sam saiu da lanchonete e Bloom ficou sem reação, ela se perguntava como havia deixado sua filha de lado e nem tinha notado. A resposta era simples, muito simples, que todos haviam notado, menos ela. Bloom saiu da lanchonete e foi caminhando pelas ruas, até que encontrou todas as meninas sentadas em uma mesa grande enquanto assistiam a um show musical.

_ Cadê a Sam? – perguntou Laila.

_ Nós brigamos. – falou sentando ao lado delas – Eu sou uma mãe ruim?

_ Você é apenas... Ausente. – falou Stella e todas olham para ela – Eu só respondi a pergunta.

_ Por que nunca me falaram? – perguntou Bloom pegando uma bebida.

_ Epa, eu me lembro de muito bem de ter te falado. – falou Flora se defendendo.  

  _ O que a Sam tá fazendo ali? – perguntou Ryani e todas olham para o palco. 


Notas Finais


ESPERO QUE TENNHAM GOSTADOOOO, ops, o que será que vai acontecer no próximo? Deem dicas para me ajudar, por favor, kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...