1. Spirit Fanfics >
  2. Winx club: Nova Geração >
  3. P-A-R-A tudo! Olá!

História Winx club: Nova Geração - P-A-R-A tudo! Olá!


Escrita por: EduardaMidford

Notas do Autor


Espero que gostem ^^ Kissus, boa leitura.

Capítulo 4 - P-A-R-A tudo! Olá!


(NARRAÇÃO FLORA ON:)

_ Já arrumou suas coisas? – perguntei colocando algumas plantas nas caixas. Espero que elas não fiquem sem ar.

_ Sim. – falou desenhando alguma coisa.

_ Não é melhor guardar seu caderno, você pode sujar ou perder Heli. – falei e ela me encarando com um sorriso pequeno.

_ Não se preocupe mãe, não vou perder nem sujar, mas acho que a senhora ficaria feliz se eu perdesse. – falou rindo e caminhou até a prateleira.

_ Mas... Que coisa Héli, eu só não gosto que você passe mais tempo com esse caderno do que comigo. – falei e ela riu e veio até mim me abraçando.

_ Mãe, meu caderno nunca vai roubar seu lugar! – falou e olhou para mim e depois ficou séria – Por que tá jogando essa foto fora?

_ Heli, temos que nos desapegar aos poucos disso... – falei olhando para ela e depois para a foto em suas mãos – Sei que sente falta dela, mas ela não mais voltar Heli...

_ Eu sei. – falou se recompondo – Mas não quero jogar essa foto fora.

_ Tudo bem, vamos eu vou abrir o portal, não podemos nos atrasar você tem que conhecer suas outras tias, Bloom disso que está louca para ver você de novo, lembra-se da Sam? – perguntei e ela me encarou como se pensasse.

_ Lembra, ela esteve aqui junto com a tia Bloom e o tio Sky. – falou e eu sorri, ela tem uma memória boa.

_ Agora vamos. – falei usando magia para levantar as caixas.

EM ALPHEA...

_ Nem acredito que a Flora volta hoje! – falava uma loira alegre.

_ Nenhuma de nós acredita Stella, a Bloom foi a única que a viu depois que foi embora, mas hoje todas nós estaremos reunidas as winx e os especialistas, como nos velhos tempos, mas sinto pena da Flora por causa do Hélia. – falou uma mulher de cabelos arroxeados.

_ Todos sentimos Tecna, mas a Flora já deve até ter superado, vocês vão ver hoje no baile de iniciação ela vai estar ótima, mais radiante d que nunca! – falou uma mulher de cabelos pretos.

_ É por isso que devemos nos aprontar e ficarmos lindas, assim como a Flora vai estar! – falou Stella alegre – Cadê a Bloom? Ela disse que queria vir cedo de Eraklyon para aproveitar com a gente.

_ Eu estou aqui meninas. – falou entrando ali acompanhada de uma garota loira.

_ Bloom! – gritaram juntas correndo até ela e a abraçando.

_ Eu também estava com saudade. – falou desfazendo o abraço.

_ Eba! Que alegria! Eu também existo tias. – falou a garota loira sarcástica.

_ Deixa de ciúmes Sam! – repreendeu Bloom sorrindo.

_ Sam, como você cresceu! – falou Stella a abraçando.

_ Filha, vai lá com as meninas, logo a primeira aula começa e hoje é o baile de apresentação. – falou Bloom e Sam saiu dali olhando para o aparelho em suas mãos.

_ Você falou com a Flora? – perguntou Layla nervosa.

_ Não... Estou com saudade dela, achei que não demoraria tanto. – falou Bloom as meninas desanimaram.

_ Então venham aqui e me derem um abraço bem apertado porque eu também estava morrendo de saudade de vocês! – gritou e todas olharam para ela e correram abraça-la – Ai, que saudade meninas.

_ Nunca mais, nunca mais ouviu? Nunca mais vai embora  demore todo esse tempo para voltar! – falou Musa a apertando.

_ Pode deixar, nem quero mais passar todo esse tempo fora. – disse Flora e as meninas olharam para uma garota de estatura mediana e cabelos azuis escuros que as encaravam curiosa.

_ Ai Meu Deus! Você deve ser a Heli, eu sou sua madrinha! – falou Layla a puxando para um abraço surpresa.

_ O-Oi, madrinha? – falou Heli um pouco nervosa.

_ Eu prometi a Layla que o primeiro filho que eu tivesse ela seria madrinha. – falou Flora sorrindo e Heli e encarou como se perguntasse algo e Flora a encarou de volta – Bom Heli essas são suas tias, a Bloom que você já conhece, a Layla, a Stella, a Musa e a Tena.

_ Olá! – falou Heli sorrindo tímida.

_ Meu Deus, você é a ara do Hélia! – falou Tecna se aproximando.

_ É, Heli por que não vai procurar a diretora Faragonda? Ela pode te levar para a sala. – falou Flora e Heli acenou.

_ Você tem que contar para ele! – falou Musa séria.

_ Eu sei, mas... – parou no meio da frase abaixando a cabeça.

_ Mas o que Flora? Vai esperar que ele descubra sozinho? – perguntou Stella e Flora suspirou pesadamente.

_ Okay, assim que eu o vir, vou falar para ele. – falou Flora e as meninas sorriram – Mas me contem e os filhos de vocês?

_ Ai, Flora tem tanta coisa para você saber... – começou Musa rindo.

EM OUTRO LUGAR...

_ Que cara é essa, Sam? Parece até que brigou com o namorado... Ops esqueci você não tem namorado. – falou uma garota de cabelos arroxeados rindo.

_ HÁ.HA.HA. Muito engraçado Ryany! – falou Sam fingindo rir – Estou esperando uma amiga.

_ Que amiga? As unias amigas que você tem aqui em Alphea somos nós. – falou uma garota de cabelos alaranjados.

_ Deve ser alguma outra menina Tiny, ela deve estar falando isso só para nos irritar. – falou olhando para as unhas.

_ Ela não é daqui, ela vai chegar hoje, é minha melhor amiga. – falou Sam sorrindo.

_ Como é? E nós? Já está nos abandonando? – perguntou abaixando as unhas.

_ Para de tirar conclusões Bia! Eu a conheci quando fui para a Terra com a minha mãe, e combinamos de sempre sermos melhores amigas. – falou Sam sorrindo mais ainda.

_ Espero que ela não sege metida. – falou Ryany e a professora entrou na sala.

_ Por favor, sentem-se em seus lugares, vamos começar, sou a professora Du Four de educação, ensinarei vocês meninas a se portarem como damas, principalmente como o baile de apresentação é hoje à noite. – falou a professora e as meninas ficaram a encarando e antes que ela continuasse alguém bateu na porta – Oh, entre diretora.

_ Com licença professora, só vim deixar a nova aluna aqui de Alphea. – falou a diretora e ela entrou.

_ Claro, por favor, sente-se onde quiser. – falou a professora Du Four e ela se sentou na ultima carteira em baixo da janela.

(NARRAÇÃO HELI ON:)

Entrei naquela sala e sentei na ultima carteira, não quero ter muito contato com as garotas daqui, pelo menos não agora. As aulas se passaram rápido, e depois acho que era intervalo já que todas estão saindo, peguei minhas coisas e levantei, logo senti algo, ou melhor, alguém me abraçando.

_ Heli! – falou alegre e logo reconheci quem era.

_ Oi, Sam? – perguntei só para ter certeza.

_ Você tá diferente! – falou sorrindo.

_ Você também! – falei a soltando.

_ Bom, Heli essas são minhas amigas, Ryany, Tiny e a Bia. – falou e eu acenei e elas acenaram de volta.

_ Seja bem vinda! – falou a garota chamada de Tiny.

_ Obrigado. – falei sorrindo.

_ Sem que pareça estranho, mas por que seu cabelo é tão comprido? – perguntou Ryany.

_ Eu gosto dele comprido. – falei rindo fraco.

_ Bom vamos, se não vamos perder o intervalo. – falou Bia e saímos da sala.

EM OUTRO LUGAR...

_ Será que só eu achei aquela novata estranha? – falou se sentando no pátio.

_ Você acha todos estranhos Kler. – falou sentando ao seu lado.

_ É diferente agora Laisha, ela é muito estranha, não falou com ninguém fiou seria lá no fundo da sala, arg! – falou jogando o cabelo para trás.

_ Você não gosta de ninguém que não sege princesa Kler. – falou Laisha sorrindo para a amiga.

_ Mas é claro! Eu sou filha da rainha de Linphea e fui adotada pelo único herdeiro de Knightly... – falou a ultima parte baixo para que ninguém ouvisse – Mas de qualquer forma essa garota é estranha! 


Notas Finais


Capitulo curto eu sei, sinto muito, Até o próximo, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...