1. Spirit Fanfics >
  2. Winx club: Nova Geração >
  3. Início do baile. Irmã?

História Winx club: Nova Geração - Início do baile. Irmã?


Escrita por: EduardaMidford

Notas do Autor


Desculpa a demora, boa leitura ^^

Capítulo 5 - Início do baile. Irmã?


(NARRAÇÃO HELI ON:)

  Depois de acho que umas cinco aulas, e de me apresentar umas cinquenta vezes finalmente fui conhecer minha casa, minha mãe disse que como somos família não vou precisar ficar em um dos quartos, e estou muito feliz por isso porque não conseguiria ficar em contato com todas aquelas garotas, sou um pouco agorafóbica e não gosto de muito contato com pessoas, mas estou melhorando isso, já vou estar um pouco em pânico por causa do baile.

_ Oi filha, achei que ficaria com as meninas. – falou minha mãe guardando algumas coisas das caixas – Suas coisas estão no seu quarto, ultimo porta no corredor à esquerda.

_ Okay, eu já volto. – falei dando um beijo em sua bochecha e subi as escadas entrando no quarto onde era o meu, ele tem paredes claras que eu com certeza irei enfeitar de alguma forma, o chão tem um carpete escuro parece um azul escuro, a cama é grande de casal e tem uma varanda que com vista para o jardim, com certeza vou desenhar essa vista – Bom... Mãos a obra. – falei abrindo as caixas.

(NARRAÇÃO SAMHANTA ON:)

Estava no quarto quando Bia entrou correndo.

_ Sam! Eu preciso de ajuda! – falou desesperada, meu Deus! Parece Até que vai acabar o mundo.

 

_ O que aconteceu? – falei me sentando na cama – Tem alguma barata?

_ Não, é pior que isso! – falou balançando as mãos.

_ Uma aranha? – perguntei e ela acenou que não – Então o que é?

_ Meu vestido! Eu não to conseguindo me arrumar! – falou desesperada, eu mereço! Confesso que prefiro dividir o quarto com a Ryany do que com a Bia.

_ Tá calma, faz assim, coloca o vestido e o sapato, e daí prende teu cabelo em um coque. – falei e ela parece ter se acalmado – Era só isso? Você não sabia como se arrumar?

_ Era, mas agora você me deixou aliviada, e como você sabe que hoje eles chamaram todas as princesas lá na frente para entregar as corretes do reino e as apresentações, eu amo esse baile porque os meninos estão aqui! – falou alegre.

_ Tá agora vai, que eu vou me arrumar que já são seis e quinze. – falei e ela saiu, quando ela fechou a porta me joguei na cama, estou morrendo de preguiça de ir nesse baile.

(NARRAÇÃO HELI ON:)

Terminei de arrumar minhas coisas e olhei no relógio, droga! Já são 18:25, estou super atrasada o baile começa as 19:00min! Levantei-me e fui até o armário, peguei meu vestido e deixei em cima da cama enquanto ia tomar banho. Depois de alguns minutos sai do banheiro e fui me vestir, quando coloquei meu vestido, ouvi batidas na porta.

_ Pode entrar. – falei e a porta abriu revelando minha mãe em um vestido incrível – Mãe, a senhora tá linda!

_ Obrigado, você também Heli, você está muito linda. – falou me olhando – Bom vamos? Precisamos estar no salão antes da cerimonia.

_ Do jeito que a senhora fala parece até que é um casamento. – falei e ela riu.

_ Não é um casamento, mas ainda sim é importante, Oh! Heli, por que a deixou aqui fora? Está esfriando! – falou pegando o vasinho de orquídea azul e colocando em cima da prateleira.

_ Acho que tinha me esquecido... – falei penteando meu cabelo – As vezes tenho vontade de cortar meu cabelo!

_ Seu cabelo é lindo, filha. – falou indo para perto de mim.

Saímos de casa indo para aquele enorme salão de festa, chegando lá vi as meninas rindo de alguma, elas estavam lindas, logo vi minhas tias acompanhadas de alguns rapazes, reconheci o tio Sky que quando me viu acenou sorrindo e acenei de volta.

_ Vem filha, você tem que conhecer seus outros tios. – falou minha mãe e eu a segui.

_ Heli! – falou tio Sky me abraçando – Você cresceu!

_ É, e o senhor envelheceu. – falei rindo e ele fez careta, mas logo riu.

_ Heli, esse são seus tios, Nex, Riven, Timmy, Brandon, pessoal essa é minha filha Heli. – falou e eu acenei sorrindo.

_ Heli? Você é muito bonita, tenho certeza que puxou sua mãe e não seu pai. – falou e eu sorri, não conheço meu pai ainda, esse é um problema, estou nervosa de encontra-lo aqui, quando eu ia falar alguma coisa alguém me interrompeu.

_ Flora? – perguntou uma voz masculina atrás de mim e vi minha mãe arregalar os olhos e minhas tias ficarem nervosas, será...?

_ Hélia... – falou nervosa e olhei para trás vendo ele com uma mulher de cabelos lavanda ao lado encarando minha mãe, espera ela é a rainha de Linfea? Mãe daquela garota, como era mesmo o nome dela? A é, Kler!

_ Olá Flora, quanto tempo. – se pronunciou a mulher ao lado dele e logo olhou para mim arqueando as sobrancelhas – Parece que as Winx e os especialistas se reuniram novamente e em outro baile.

_ É parece que sim Kristal, mas você não é uma Winx. – falou tia Stella a encarando.

_ Por favor, meninas, você evitar brigas hoje, nossas filhas irão entrar para Alphea. – falou tia Bloom tentando acalmar tia Stella, eu deveria falar alguma coisa? Acho que deve tentar...

_ É... – antes que eu pudesse continuar um vulto loiro veio rápido em minha direção me puxando.

_ Onde você estava? Fiquei te procurando por todo o salão. – falou Sam e as meninas apareceram atrás dela.

_ Eu disse que ela estava aqui, mas você não ouve! – reclamou Ryany.

_ É, e nos arrastou pelo salão inteiro! – continuou Bia e Sam revirou os olhos.

_ Vocês reclamam demais! – falou cruzando os braços – E por falar nisso Heli você tá linda!

_ Obrigado você também! – falei sorrindo.

_ Alunas de Alphea e alunos de Fonte Rubra, eu espero que gostem do baile, logo iremos dar inicio a apresentação dos príncipes e princesas e... – antes que a diretora terminasse um estrondo forte aconteceu e a escola tremeu.

_ O que foi isso? – perguntou tia Musa se escorando no tio Riven, ah! Eles são os pais da Ryany, isso explica o cabelo dela!

_ Acho que veio de lá de fora. – falou tia Layla e todo mundo correu lá para fora para ver o que estava acontecendo, olhamos para o céu e vimos seis bruxas e... Uma fada?

_ Trix? Achei que elas tinham morrido! – gritou tia Tecna.

_ Acharam errado, fadinhas! Hahaha acreditaram mesmo que podiam nos derrotar tão fácil? Passamos anos esperando pela nossa vingança e agora são as filhas de vocês, contra as nossas! – falou uma bruxa de azul.

_ Ace! Você nunca vai mudar? – falou a tia Bloom claramente irritada – Então acho que teremos que te destruir! Meninas transformar! Magia Winx! Tynix!

_ Primeira vez que vejo minha mãe em forma de fada. – falou Tiny olhando em direção das nossas mães que agora estavam com asas grandes.

_ Não vamos ficar aqui paradas olhando elas vamos? As sétrix são nossas! – falou e todas as outras acenaram e falaram juntas “Transformar”, okay, e agora? Eu não posso me transformar, isso é um segredo meu e da minha mãe, não tenho controle do meu poder, é melhor eu ir ver se a diretora está bem.

  Fui correndo vendo várias fadas me encarando por ser a única que não tinha me transformado, quando comecei a me aproximar da porta, alguma coisa ou alguém me empurrou forte me fazendo bater com força no chão.

_ Heli! – ouviu minha mãe gritar e vi alguns olhos em sua direção.

_ Ela está bem Flora! Se concentre! – falou tia Musa a olhando.

_ Quem é você? – perguntei olhando para aquele ser que vinha em minha direção e que assim que olhou para mim eu consegui reconhecer – Impossível...

_ Olá irmãzinha, sentiu saudades? – perguntou me encarando, olhei para os lados para ver se alguém se aproximava, mas parece que depois que ela disse aquilo todos paralisaram, não pode ser, impossível, ela morreu... Ou será que...? Seria possível... Fly está viva? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...