1. Spirit Fanfics >
  2. Winx club: Nova Geração >
  3. Chama Negra

História Winx club: Nova Geração - Chama Negra


Escrita por: EduardaMidford

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpa a demora amores

Capítulo 7 - Chama Negra


(NARRAÇÃO FLORA ON:)

  Estou com um pouco de medo do que Hélia irá pensar, mas não posso ser injusta com ele e muito menos com Heli.

_ Pode começar Flora. – falou me encarando enquanto sentava em uma poltrona.

_ Hélia, eu sei o que você deve estar pensando, você deve estar achando que te enganei e... – ele me interrompe antes de terminar.

_ Olha Flora, eu não acho nada, você tinha direito de seguir sua vida como queria, e se encontrou alguém... – falou olhando seriamente para mim – Hélia você não tá entendendo, Heli é sua filha.

_ Flora... – falou se levantando – Não é possível!

_ Hélia, ela é igual a você! – falei e ele arregalou os olhos.

_ Ela está certa Hélia... – falou Kristal entrando ali.

_ Você estava ouvindo... – falou Hélia a olhando.

_ Sim, eu já suspeitava, porque ela chegou aqui no mesmo dia que a Flora e ele têm a mesma aparência que você. – falou Kristal e depois olhou para Flora – Me desculpe Flora...

_ Não Kristal... – pediu Flora nervosa.

_ Não Flora, me desculpe, se eu não tivesse feito o que fiz nada disso teria acontecido, vocês dois estariam juntos, sua filha estaria aqui e sua outra filha saberia controlar sua magia. – falou e abaixo minha cabeça.

_ Heli não saberia controlar sua magia de um jeito ou de outro... – falei e eles me encararam.

_ Por quê? – perguntou Hélia me encarando profundamente.

_ É melhor eu contar com todos juntos... – falei e saímos daquela sala e vi Heli rindo com as meninas de alguma coisa que a Ryany e a Sam falavam.

_ Então? Já se resolveram? – perguntou Brandon vendo nós sairmos.

_ Não tínhamos para resolver, apenas coisas a conversar. – falou Hélia e eu sorri, Heli se parece tanto com ele, ela é tão... Profunda às vezes.

_ Preciso falar com vocês... – falei e eles me encararam, antes que eu continuasse um garoto que creio que é o Santiago chamou a nossa atenção.

_ Chegamos professor. – falou e senti a nave pousando, depois abriram para que pudéssemos descer – Olha, você foi bem para uma garota novata.

_ Acha que é melhor que eu só por que sou uma garota? – perguntou Heli o encarando com um sorriso no rosto enquanto caminhavam para sair, ah não!

_ Eu não disse isso, mas todo mundo sabe que garotas não são boas em orientação. – falou e Heli riu, não! Minha garotinha não!

_ Falou o cara que não sabia nem onde ligava a nave! – falou e os garotos riram.

_ Uou, agora ela te destruiu cara! – falou o garoto que acredito que seja o filho da Layla Leo.

_ Viu, continua provocando. – falou Ryany rindo e descemos da nave.

_ Flora, vamos para a sala de Codatorta, poderemos conversar lá. – falou a diretora Faragonda – Griselda arrume as meninas para dormir.

_ Sim diretora... MENINAS VENHAM COMIGO! – gritou e as meninas saíram reclamando.

  Saímos caminhando e entramos na sala, entrei logo depois deles.

_ Bom, Flora, pode começar a nos contar. – falou Bloom sentado ao lado de Sky e dos outros.

_ É justo que eu conte tudo desde o começo... – falei e eles me encararam – Bem, tudo começou assim...

            FLASHBACK ON:

_ Mamãe! Eu e a Heli vamos ir vamos ir passear! – falou uma garotinha de cabelos castanhos claros.

_ Tudo bem? Mas sabem onde não devem ir certo? – falou olhando nos olhos da menina.

_ Sim, vamos tomar cuidado. – falou sorrindo e saiu puxando a irmã.

_ Espera Fly! – falou a garotinha indo um pouco atrás da irmã.

_ Anda Heli! Quero ir a um lugar! – falou sem parar de correr.

  Quando se afastaram um pouco da cidade e foram para um prédio abandonado e distante pararam.

_ O que estamos fazendo aqui? – perguntou Heli respirando rapidamente.

_ Eu quero saber o que tem aí dentro. – falou caminhando.

_ Fly! A mamãe disse para não virmos aqui! – falou Heli indo atrás da irmã.

_ Uma olhadinha não vai nos matar, vem! – puxou a irmã para dentro e viram várias coisas que pareciam muito antigas, se aproximaram de uma caixa de vidro no verde escuro – O que será que tem aqui?

_ Não sei, mas também não devemos saber. – falou Heli tentando sair dali e levar sua irmã junto.

_ Só uma espiadinha Heli... Olha tem uma placa! – falou pegando e erguendo a placa para poder ler – B-V-Valtor? Olha, acho que pertence ou pertencia a tal de Valtor!

_ Então se pertence a ele não devemos mexer! – falou Heli ficando ao lado da irmã.

_ Para com isso Heli! Vamos apenas olhar! Não tem nada de perigoso aqui! – falou e abriu a caixa rapidamente e uma luz negra saiu dali assustando as meninas e logo todo o prédio começou a balançar – Vamos Heli! Rápido corre!

_ Eu disse que não devíamos mexer! – gritou correndo de mão dadas com a irmã.

   As meninas corriam rapidamente para fora do prédio.

_ Parece que conseguimos... – falou Fly com as mãos no joelho respirando fundo.

_ É, conseguimos. – falou Heli e Fly começou a rir – Do que está rindo sua idiota?

_ Isso foi engraçado! Devia ser um efeito de luzes para pegar crianças como nós e... – antes que ela terminasse algo pega em sua perna a puxando e ela começa a gritar.

_ Fly! – chamou Heli indo atrás dela, mas estava tudo escuro – Fly?

_ Saia daqui! – falou uma voz rouca e apavorando.

_ D-Devolva minha irmã! – falou Heli tomando coragem.

_ Quer sua irmã é? Pois vou te dizer uma profecia antiga, uma das trevas reinara e a outra as trevas irão devorar. – falou e Heli tremeu.

_ O que isso significa? – perguntou nervosa.

_ Sabe, eu gostei de você... – falou e ela sentiu algo respirar em seu pescoço e virou rapidamente – Calma menina, vamos fazer um acordo solto sua irmã, mas terá que fazer algo para mim...

_ Eu faço! Qualquer coisa, mas solte-a! – pediu e alguma luz surgiu e Heli caminhou em sua direção e viu o corpo de sua irmã, mas ele estava sem vida – Você a matou...

_ Eu disse que a entregaria, mas não disse como. – falou aquela voz ao longe – Agora vi cumprir o nosso acordo.

_ Eu não vou fazer n... – antes que ela terminasse uma luz forte invade seu corpo e ela solto um gemido de dor e é como se ela estivesse enfraquecendo, sua visão ficou turva e logo não se lembrou de mais nada.

  FLASHBACK OFF:

_ Mas por que fez aquilo? – perguntou a menina loira passando às mãos nos cabelos da garota de cabelos azulados que estava deitada com a cabeça em seu colo com lágrimas nos olhos lágrimas em seus.

_ Eu não sei, apenas pensei em salvar minha irmã... – falou suspirando – Mas agora estou com medo...

_ Não precisa ter medo, nós cuidamos de você, você é nossa amiga agora. – falou a de cabelos roxos acariciando o outro lado de sua cabeça.

_ E ninguém se mete com a gente! – falou a de cabelos alaranjados sorrindo.

_ A não ser que eles queiram perder. – falou a de cabelos castanhos fazendo-as rir.

EM OUTRO LUGAR...

_ Elas... Foram na tumba de Valtor? – perguntou Musa com os olhos fechados.

_ Sim... Achávamos que a Fly tivesse morrido... – falei sentindo uma forte dor no coração.

_ Então a Heli não se transforma por que Valtor tirou seu poder? – perguntou Stella me olhando.

_ Não, ele colocou a chama negra do dragão dentro dela, eu a proibi de se transforma... – falei e eles arregalam os olhos.

_ Flora... – falou a diretora se levantado à abaixo minha cabeça – Devia ter nos trazido ela antes...

_ Eu sei, sinto muito, mas fiquei com tanto medo de perdê-la também... – falei de cabeça baixa.

_ Mas como faremos para ajuda-la agora? – perguntou Nex me encarando seriamente.

_ Amanhã iremos treina-la junto com as outras meninas, a Bloom pode ajuda-la. – falou a diretora Faragonda.


_ Mas agora teremos que ter muito cuidado com tudo, porque agora já sabemos do que as Trix estão atrás. – falou Layla e eles assentiram.

EM UM LUGAR MAIS LONGE DALI...

_ O que vamos fazer agora? – perguntou a garota de cabelos brancos.

_ Vamos esperar as fadas não são burras já devem ter entendido nossos objetivos. – falou a garota de cabelos claros olhando pela janela.

_ O que quer dizer Fly? – perguntou a menina levantando.

_ Quero dizer que a minha mãe já deve ter contado para os outros sobre a minha irmã. – falou se virando e sentando na cadeira atrás dela – Agora saia, eu quero ficar sozinha.

_ Tudo bem, depois eu volto. – falou levantando e saindo.

_ Preciso de um plano bom, minha irmã não é fraca e vai fazer tudo que puder para salvar aquelas fadinhas inúteis! – murmurou irritada – A Heli, porque você tem que ser tão ingênua...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...