1. Spirit Fanfics >
  2. Winx club: Nova Geração >
  3. Problemas...

História Winx club: Nova Geração - Problemas...


Escrita por: EduardaMidford

Notas do Autor


Desculpa a demora amores, esse capítulo é só para mostrar que não desisti, kissus

Capítulo 8 - Problemas...


_ ISSO NÃO PODE MAIS ACONTECER! – gritou Kristal com todos.

_ Kristal, eu sinto muito, foi um acidente... – falou Flora tentando acalmá-la.

_ Acidente? Quase matou minha filha! – falou com raiva – Seria melhor que afastassem Heli de perto das outras! É um perigo!

_ Kristal, isso pode acontecer com qualquer um! Só porque ela filha da Flora e tem a chama negra não significa que seja um perigo. – falou Bloom tentando ajudar Flora.

_ Fala isso porque não foi com a Samantha! – falou com raiva.

(NARAÇÃO BLOOM ONJ

_ Entendo sua raiva Kristal, Kler é sua filha, mas Heli tem um poder muito grande dentro de si e nunca o usou, é natural que essas coisas aconteçam, só temos que tomar cuidado. – falei tentando acalmá-la, entendo a frustração dela, mas ela tem que entender que Heli ainda está se acostumando, Sam tem partes do meu poder nela e a ensinei a usa-lo desde pequena e já é difícil, imagina para Heli que nunca usou?

_ Aceitem! Ela é um monstro e precisa ser detida! – falou e ouvi um barulho na porta onde todos olharam, vi uma cabeleira escura passar rapidamente se afastando da mesma, Heli estava ali? Ou era outra pessoa? Não se quando as Trix irão atacar novamente, mas quero fazer questão de cravar uma estaca em Ice para garantir que está morta.

(NARRAÇÃO HELI ON:)

Quem estou querendo enganar? Ela está certa, sou um monstro, quase matei a filha só por ter me irritado, não sou útil a eles, só vou atrapalha... Senti alguém colocando a mão no ombro e virei rápido.

_ Eu vi você correndo para cá, o que foi? – perguntou Santiago sentando do meu lado.

_ Sou um monstro, é isso. – falei colocando meu rosto em cima dos meus joelhos.

_ Não é não, monstros são feios, e você é muito linda. – falou e senti minhas bochechas corarem, mas o que é isso?

_ Como pode saber em? – perguntei olhando para ele.

_ Cresci no mundo da magia, já vi muitos monstros, então posso dizer que você pode ser tudo, menos um monstro. – falou e senti vontade de sorrir.

_ Olha, é muito bom falar com você, mas... Posso ficar sozinha? Só um pouquinho? Prometo que já vou voltar. – falei e ele sorriu e se levantou.

  Lembrei da Fly, sempre que ficava triste ela sentava do meu lado e dizia que estava tudo bem...

Flashback on:

_ HELIII! O que foi irmãzinha? – falou aquela voz doce do seu lado.

_ Como podemos ser gêmeas de não nos parecemos? Você é a única parecida com a mamãe... – falou triste e a menina arregalou os olhos batendo na cabeça da irmã – Ai!

_ Nunca mais diga isso! Somos irmãs sim! Só que eu sou parecida com a mamãe e você com o papai, devia ficar feliz, porque o papai é muito lindo, não lembra da foto que a mamãe nos mostrou dele!? – brigou a menina sorrindo toda orgulhosa pelo pai que tem.

_ Mas não temos nada em comum... – falou a menina e a outra balançou a cabeça.

_ Aí que se engana, nossos olhos são iguais, eles são bem incomuns de se achar sabia? São misturados, são meio azul e meio verde. – falou sorrindo – Sempre que se sentir perdida e sozinha lembre dos nossos olhos, eles sempre nos manterão juntas Heli!

Flashback aff:

_ Nossos olhos! – falou e ouvi um estouro vindo do lado de Fonte Rubra.


Notas Finais


Capitulo extremamente curto, eu sei, era só para postar mesmo, até o próximo, kissus de mel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...