História Winx Club : O Começo.


Escrita por: ~


Sinopse:
Fadas! Já ouviu falar? Há sim Lindas Meninas e Mulheres Com asas e Poderes Místicos e Poderosos. Haviam Muitos Reinos Onde essas Princesas se tornam fadas...
 Solária : O Único Reino Mais Radiante e Alegre, depois de Dominó, O Mesmo foi destruído pelas as Bruxas Ancestrais pelo o poder da Chama do Dragão, Criador do Universo Mágico, Mas voltando a Solária, Governado Pelo Rei Radius e Pela Rainha Luna, Ambos Separados, Mas Tiveram 2 Filhas Lindas Stella e Clarissa Lightwood, Herdeiras Do Trono Duplo, Stella Princesa do Sol Reluzente e Clarissa Dama e Princesa da Lua.   

Lymphea: Lindo Reino recheado de plantas E um Ecossistemas de Dar Inveja, Tendo Como Reis , Rainha Alyssa e Rei Rollos e Tendo 3 Filhos as Princesas e o Príncipe , Flora, Annabeth e Jason.  Muito queridos por todos, Mas tendo um pequeno desintedimento com Zenith, Já que não aceitam de Modo algum Tecnologias Avançadas e Máquinas contra o Meio Ambiente e Animais.

 Melody: Reino Otimista só com a Música, Suaves como veludo e Brilhantes como estrelas tendo como Rei Ho-Boe e a Rainha Maltin como Rainha tendo os Filhos : Musa, Galatea e Will. Possuem como ponto de Referência O Auditório Dourado comandado por Dileta e Dionísio.

Saltix : Um Reino quase depois da Via Galatea e Muito próximo a Lovix,  O planeta do Amor e a Compaixão.  Tendo os Reis Stiles e Lydia Martyn Vargas e tendo os Filhos : Luke e Piper Vargas Martyn. Um Reino muito poderoso na guerra. mas ainda a Culpa pela destruição  de Dominó, pois foram tratados como covardes na Guerra contra as Bruxas.

Andros: Governados pelo o Rei Terendor e a Rainha Niobe,  Reis Rígidos com a Educação e Tradição  de Seus Filhos,  Mas muito Amorosos com seus filhos Tyson,  Aysha e Percy,  Filhos respeitosos e as Vezes ou quase sempre Rebeldes,  Donos Poderosos da Água e das Marés como se nascessem a partir da Água.

Lovix : Um Reino recheados de Luzes,  Amores e Compaixão para dar e vender governado pelo o Rei German e a Rainha Maria e como condessa  Angie e tinham quatro filhos : Leo,Katie. Muito Ingenuos.


Dominó : Um Reino que só via destruição. dor e Medo,  antes governado pelos os Reis Oridel e Marion,  Mas foram petrificados e colocados em Obsidian pelas as Bruxas Ancestrais, Acheron e Selina. Mas suas Herdeiras foram salvas : Bloom,  Thalia e Daphne ( Sim,  Ela não estará em Estado de Ninfa fantasmagórica). Hoje elas vivem com Amigos de Seus pais na terra,  Mike e Vanessa e são uma Peça que só elas mesmo,  Adoram pregar uma Peça e Tem uma Língua Muito Afiada.

Eraklyon: Um Reino próximo a Dominó e Solária,  Lá todos são muito Rudes Menos com A Realeza e com Algumas pessoas que não irei citar Agora,  Governado Pelo o Rei Erendor e Pela Rainha Samara,  Tendo os Filhos Sky e Calipso.

Fonte Rubra : Escola para Príncipes,  Escudeiros e Pessoas Do Reino a ue estejam dispostos  para salvar seu Reino,  La eles estão Aliados aos Reinos,  Alphea e Torre Nebulosa e São chamados de Especialistas.


Alphea : Uma Escola para fadas e muito poderosa comandada por Ninguém Menos Que Faragonda e Hera,  Amorosas,  Relativamente mas severas com a Educação das Alunas
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos, Winx Club
Personagens Afrodite, Aisha, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Atlas, Bianca di Angelo, Bloom, Calipso, Darcy, Dionísio, Flora, Frank Zhang, Frederick Chase, Gregório, Hades, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Icy, Íris, Jano, Jason Grace, Júniper, Katie Gardner, Leo Valdez, Luke Castellan, Malcolm, Musa, Nêmesis, Nico di Angelo, Niké (Nice), Oceano, Octavian, Percy Jackson, Perséfone, Piper McLean, Poseidon, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Roxy, Selina, Silena Beauregard, Stella, Stormy, Tecna, Thalia Grace, Travis Stoll, Valtor, Will Solace, Zeus, Zoë Nightshade
Exibições 174
Comentários 4
Palavras 1.326
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Winx Club : O Começo.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Encontro de Velhos Tempos.
2
150
676
 
2.
Nós conhecendo.
2
24
650

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.