História Wir schaffen das (Nós conseguimos isso) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 9
Palavras 472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hallo, meine Liebe Leute!! Isso significa mais ou menos 'Olá, pessoas queridas' em alemão. Se me permitirem será o meu oi, kkk. Como uma das personagens, que serão de minha autoria, é alemã às vezes colocarei termos em alemão, então qualquer dúvida só me perguntar o significado ou o motivo de eu ter insinuado algo, até memso pq eu nasci na Alemanha e vivi lá por vários anos, então eu conheço a cultura, mas lógico que nem todos são assim. Assim como, existe todo tipo de brasileiro, existe todo tipo de pessoas na Alemanha. Então, essa é minha primeira fic, então estou MUITO perdida, queria dizer só um pouco, mas não dá. Então por favor, me ajudem e comentem. Digam o que vocês acham, para eu me orientar. Por favor, kk.

Capítulo 1 - Ops, deu merda


 

POV Stephany Collins (ela é americana descendente de irlandeses, ela é morena dos olhos verdes)

As aulas começaram essa semana e já estou ansiando férias e pausa dos estudos. Acredito que preciso ir para um retiro, sair um pouco da realidade e descansar. Anyway, é isso que estou pensando enquanto procuro algum vestido para hoje à noite, será o primeiro sábado e a primeira festa do semestre, mas na realidade o real motivo da festa é porque Clarke (a anfitriã) receberá a intercambista que é alemã e essa não suporta alemães, o ex dela, terminou com ela para iniciar um relacionamento com uma alemã, então ela fará de tudo para se manter afastada e que melhor forma do que uma festa? 
***
Estava na festa com o meu par romântico, Ashley, e não parávamos de discutir, de uns tempos pra cá era tudo o que fazíamos, o que me entristecia bastante.
-É? Quer saber de uma coisa estou cansada de você! - gritou Ash na minha cara e puxou uma pessoa qualquer e começou a se agarrar com ela, botando as mãos da pessoa para percorrer seu corpo, soltou a criatura, empurrou-a de volta para festa e olhou para mim com aqueles olhos castanhos que no momento estava meio alaranjado lembrando fogo. Quando eu ia retribuir, escutei uma voz:
-Me desculpem pela intromissão, mas eu acabei de chegar e não consigo encontrar Clarke - foi quando percebi que meus olhos estão cheios de lágrimas - e nem paz. - a garota loira do imenso sotaque solta uma risadinha frustrada e nos olha com aqueles olhos azuis que meu Deus eram muito azuis, tipo MUITO azuis.
-Oh, honey. -voltei para realidade com a voz de Ash e suas risadinhas indo em direção da loira. Meu Deus ela essa descaradamente flertando com a alemã, mas esta não parecia perceber ou então não se incomodar ou... Parei de pensar e percebi os olhos azuis pelo braço e joguei-a no sofá, subindo em cima dela e comecei a rebolar e dar beijos. E ela fica se esquivando de mim, parece até que está incomodada e inquieta. 

POV Ashley Brooke (americana, com o cabelo castanho claro e olhos castanhos)

Lá estava a minha garota em cima da menina que WOW lembrava bastante um anjo, mas enfim? Estava rebolando no colo da loira na frente de todos, deixando amostra parte de sua coxa e todos estavam secando-a com o olhar ou então olhando para mim. Enquanto que a loira deve estar envergonhada, pois não está retribuindo até que Ste sussurrou algo no ouvido dela e a cena por um momento parece mais pesada, porém um segundo depois
-Lass mich doch bloß in Ruhe, ich bin nicht... - a alemã se levantou e começou a gritar com Stephanie  que caiu no chão.
-English, please. - alguém gritou
-Sou hétero!!!


Notas Finais


O que vocês acharam???? Por favor me deixem saber o que vocês estão pensando 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...