História Wir schaffen das (Nós conseguimos isso) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 7
Palavras 679
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hallo meine Liebe Leute! Eu realmente fico nervosa ao postar alguma coisa, kkk. Eu queria agradecer pelo apoio ☺️. E eu realmente não sabia que nome colocar no capítulo, aí decidi brincar com o nome, 😁. Afinal de contas o V alemão tem som de F. Então seria Foss, a pronúncia do sobrenome.

Capítulo 2 - É Voss, não fossa


POV Ashley Brooke

-Sou hetero!! - não aguentei da cena e comecei a gargalhar, ela não estava envergonhada e sim incomodada.

POV Stephany Collins

Eu nunca me senti tão humilhada, a alemã estava incomodada e ela estava tentando se soltar e falar algo, mas eu não quis saber, eu decidi ignorar e fui falar uma das coisas mais sujas e sagradas no ouvido dela e por um segundo eu pensei que ela iria colaborar, mas parece que ela criou forças e me derrubou no chão, gritando comigo. Eu tentei me desculpar, mas ela me ignorou e saiu da casa irritada. Na mesma hora, Clarke apareceu me levando pro seu quarto e expulsando todo mundo, porém o pior de tudo foi ver Ash se divertindo as minhas custas. 
***
Eu simplesmente não parava de chorar, eu estava emocionalmente destruída. Meus pais, meu irmão, minha descendência irlandesa, as verdades, minha namorada e agora minha reputação, tudo está indo por água baixa.

POV Clarke Grace (americana, é loira com olhos castanhos)

Stephanie estava deitada no meu colo e não parava de chorar, o que me deixou muito assustada, eu nunca a vi chorando pra valer e sou amiga dela de infância. Ela considera o choro uma fraqueza. Eu estou ciente que ela está passando por problemas familiares, mas ela não diz o que é e estava aparentemente lidando super bem até que do nada passou a ter crises  de ciúmes perante Ashley e as duas passaram apenas a brigar e agora pela primeira vez Ste faz uma cena, o que já é um choque, mas além disso ela foi humilhada. Eu realmente não sei o que fazer para ajudá-la.

POV Ashley Brooke

Segunda-feira a cena entre a intercambista e Stephanje é O Tema é devo admitir que estou compensa de Ste por mais que simultaneamente eu esteja apreciando ela estar sofrendo um pouco e é nesse momento que fico com peso na consciência e vejo a professora mais chata da face da terra com a alemã aos risos. O que raios está acontecendo aqui? Como foi que isso aconteceu? É Miss Howard a criatura mais asquerosa e rabugenta, mas ela está alegre e rindo. Que foi que você fez, loira? As duas parecem bem próximas, desde quando Miss Howard é próxima de um aluno? Acho que estou num mundo parale... Stephanie surge e um silêncio se instala. Meu Deus, ela está acabada e eu estou ciente que ela provavelmente não quer assunto comigo, mas eu não posso deixá-la sozinha e vou em sua direção.

POV Stephanie Collins

No momento que eu entrei no corredor, fez-se um silêncio perturbador e todos passaram a me encarar, inclusive Miss Howard que estava acompanhada pela intercambista, as duas me olhavam com um tom de poucos amigos e ... Eu estava me sentindo sufocar, pelada e uma crise de pânico se iniciando, as minhas lágrimas estão ameaçando voltar, minha respiração acelerada, mas de repente sinto um braço ao redor da minha cintura e um beijo na testa e a pessoa está me direcionando para a sala, me acalmando.
-Estou contigo. -sussurrou uma voz que eu reconheceria em qualquer lugar - Me perdoe, Ste. - apenas assenti pra Ash e percebo que já estou sentada. O sinal toca e Miss Howard entra acompanhada pela garota dos olhos azuis.
-Bom dia! - falou alegremente, o que devo admitir ser muito estranho, ela é a pessoa mais séria e exigente que conheço - Como todos já possuem conhecimento, né não Miss Collins? - sinto meu rosto queimar e a sensação de sufoco voltar, mas Ash na mesma hora segura minha mão, alisando-a com o polegar, ela senta ao meu lado esquerdo - Teremos uma nova estudante entre nós Emma Voss.

POV Clarke 

Oi??? Voss, Emma Voss, aí meu Deus, como sou idiota! Quando soube que seria uma alemã, nem me dei o trabalho de saber o nome dela, apenas formas de me livrar da presença alemã. Mas como eu iria saber que seria uma Voss, eles não costumam mandar os filhotes para os Estados Unidos e sim para a França. 


Notas Finais


O que vocês acharam? O que será que tem essa família Voss? E Miss Howard, pq será que ela é aparentemente próxima de Emma? 🤔 Kkk, obrigada pela leitura e comentem os seus pensamentos, desculpe pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...