História WISE - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Visualizações 20
Palavras 434
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá. ♡ Capítulo curtinho só para vocês verem a relação entre a Manager e o CEO, além, de descobrir um pouco das personalidades. ♡

Capítulo 2 - Relação


Fanfic / Fanfiction WISE - Interativa - Capítulo 2 - Relação

Ji-Hyun estava sentada em café junto de Dong-Won, a menina tomava um chá enquanto comia biscoitos naturais e o homem só tomava um café sem açúcar.

— WISE vai ser um grupo com conceito sexy. — Ele disse enquanto olhava para diversas fichas sobre a mesa. — Eu preciso escolher talentos diferentes, com personalidades diferentes que encantem o público. 

— Sinceramente, eu acho que você deveria escolher com calma. — Ji-Hyun sorrira olhando para todas as fichas que continham informações de todas as meninas. — Todas tem um talento que não se pode desperdiçar.

— Claro que não! Farei todos que entrarem na minha empresa caminharem pelo caminho do sucesso. Por isso, arranjarei algo para elas mesmo que não sejam escolhidas para o grupo. Todos tem um talento escondido, eu quero fazer eles floresceram. — Disse sabiamente, fazendo a garota gargalhar.

— Que tipo de filosofia foi essa? Ficou louco? — Perguntou rindo muito, fazendo o mais velho ficar vermelho, pelos olhares que foram direcionados para si.

— Seja menos barulhenta, Ji. — Pediu colocando a mão no rosto envergonhado.

— Ok, ok, senhor envergonhadinho. — Ji-hyun falara rindo. — Sabe, eu fiquei muito feliz quando você me escolheu como Manager. — Disse tomando um gole de seu chá, enquanto brincava com os biscoitos em seu prato. 

— Eu não poderia escolher outra pessoa! Você tem estado esse tempo todo comigo,  é como uma filha para mim, além disso, é uma ótima pessoa para deixar as meninas. — Comentara sorrindo, como sempre. Han Dong-Won, o CEO, tinha esse tipo de personalidade sorridente, vivia com um lindo sorriso nos lábios.

— Eu sei que sou de mais, Donggie. — Se achou jogando o cabelo para o lado e rindo alto, atraindo olhares para a mesa novamente.

— Não me chame de Donggie. — Fez uma careta e acabou rindo junto da menina. 

— Estamos brincando agora, mas  quando WISE debutar vamos cuidar bem delas.— Afirmara animada. 

— Vamos, faremos WISE, o primeiro grupo da empresa, ser extremamente bem sucedido. Não apenas em fama, mas com valores importantes também. — Dong-Sim falou e então fez um hi-5 com a garota de cabelos compridos.

Dong-won conhecia a pequena Ji-Hyun, de exatos um metro e cinquenta e oito, desde que a mesma nasceu. Sabia como ela havia passado por altos e baixos em sua vida, porém, mesmo em tempos tempestuosos, a garota ainda era doce e responsável.

Ambos tinham uma relação saudável, como pai e filha, Ji-Hyun não tinha mais seu pai de sangue, mas havia conquistado um outro pai que cuidaria bem de si. Assim, como Dong-Won que não tinha filhos, ganhara uma filha mais nova.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...